# # #

Fiz um filho na minha enteada novinha

508 palavras | 16 |4.35
Por

Olá me chamo Jomes hoje tenho 65 anos sou louco por novinhas .. tudo começou quando fui morar com minha namorada uma mãe solteira que adorava cachaça e tinha uma filha delicinha .. assim que conheci Sabrina meu pau já ficou tudo e imaginei enfiando nela .. a guria tinha os peitinho crescendo e como ela não usava sutiã eu ficava de olho nos carocinho dela .. eu tinha tanto tesao nela que olhava ela e ficava excitado…
Sorte minha que Sabrina era interesseira e eu trazia presentes para ela e colocava ela no meu colo de calcinha tirava a cueca vestia um calção folgado e enquanto a mãe dela bebia eu me divertia com ela , a menina era safada e adorava ficar esfregando na minha pica, fizemos isso diversas vezes … até que sabrinna começou a ficar mais safada, um dia ela me procurou e pediu para sentar na minha boca para eu chupar a xota dela aquilo me deixou louco eu logo quis saber onde ela aprendeu aquilo e descobri qhe a amiga dela fazia isso com o padrasto, ela curiosa quis experimentar… tirei a calcinha dela e coloquei ela sentada na minha cara devorei aquela bucetinha lisinha, chupei tanto que ela ficou doida de tesao e meu pau parecia uma pedra de duro, ele tava apontado para cima de tão duro … e a bucetinha dela babando de tesao … implorei para sabrinna para meter ela tbm estava doída de tesao mas como era espertinha me pediu 50 reais que naquela época era um bom dinheiro … eu paguei … abri aquela xota gostosa dela e comecei e enfiar meu pau ela começou a resmungar que tava doendo, meu pau entrava e rasgava a xota Virgem dela mas eu tava com tesao demahs não aguentava parar de meter … Sabrina gritava igual uma cadela, a bucéta dela engolia meu pau … consegui enfiar quase tudo dentro dela .. tava segurando para demorar a gozar .. mas não aguentei leitei tudo dentro dela … saiu tanta porra que ficou branca a buceta dela .. foi a melhor foda da minha vida … Sabrina sentiu dor mas sentiu muito tesao … a partir daquele dia eu comecei a dar dinheiro para meter nela quase todo dia … Sabrina virou minha mulher … tudo que ela pedia eu dava … e ela me satisfazia mais que a mãe dela … eu e Sabrina transamos por um ano até que aconteceu .. eu fiz um filho nela .. ela se desisperou no momento mas depois aceitou … eu amava ver aquela barriga crescendo, os peito dela cheio de leite, eu queria meter nela a gravidez inteira mas agt tinha medo da mãe dela desconfiar … eu comecei a levar Sabrina a motéis durante a gravidez para eu poder satisfazer dela em paz .. trepei com ela até o 7 mês de gestação, ela me amamentava, era minha mulher … nosso filho nasceu branquelo igual a mim … até hoje ainda meto nela quando ela tá precisando de dinheiro .. meu filho me chama de vô … mal sabe ele que eu que fiz ele …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Adorei, comi duas enteadas mas em relações diferentes, a primeira foi dos 9 até os 14 a segunda foram poucas metidas mas ela já tinha 12, foi por uns 3 meses, pois acho que ela se sentia mal por estar com o marido da mãe grávida

    • Anna ID:1e6quwa1puje

      oi Nilramos, vc é o tipo de macho q procuro sabia
      me chama no skipe
      annalord1982

  • Responder Lana ID:1dai284qr9

    Delícia

  • Responder @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

    Que delicia de conto

  • Responder Paizinho ID:gp1ft76zl

    Não tem como não comer, é fêmea, independentemente de ser filha, enteada, sobrinha etc. Eu tenho relação com a minha filha, ainda não a engravidei mas penso em enxertá-la. Gostei do relato

    • M ID:gqbk85qri

      Ainda mais quando a gente tamos no cio o sexo fica mais gostoso

    • @Veeadnhu ID:8eez7kaim0

      Que delicia. Conta mais

    • Safadinha ID:xlnxs0wh

      Que delícia,conta mais

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Realmente não dá pra resistir, principalmente se existe uma certa insinuação por parte dela mesmo que só por curiosidade, havendo consentimento é ferro na boneca

    • Anna ID:1e6quwa1puje

      Simmm Paizinho,
      fui novinha iniciada por cara mais velho tipo coroa mesmo, sabe
      e gosto assim, macho pedo… e ensinar as meninas a dar ser boazinha
      pros machos… tesao demais
      annalord1982@ outlook.com

  • Responder M ID:gqbk85qri

    Isso é errado eu já estou esperando 3 filho do meu padrasto é samos feliz nós mulheres nascemos pra isso tá prazer ao homem e engravidar

    • Anna ID:1e6quwa1puje

      miga vc disse tudo
      M eu sou assim tb
      beijo miga
      adoro ser cadelinha abrir a buceta e deixar macho me emprenhar fodendo gostoso

  • Responder Marcus Vinícius ID:1ux7c9wq

    Vc fez um, eu fiz dois.
    Qdo me casei, minhas enteadas tinham 11 e 13a, oito anos depois meu casamento já não era mais o mesmo. Eu não tinha mais saco para os rompantes da minha mulher. A Bruna, a mais velha,, já com 21a, vivia dizendo pra mãe, que a qq momento eu ia sair fora. E a Karen, a mais nova, corroborava com a irmã alertando a mãe. Ela parecia não acreditar que isso pudesse acontecer. Cansei e dei um basta. A casa era dos meus pais, então pedi que ela saísse. Fui trabalhar na segunda-feira e qdo voltei, não tinha mais nada dela lá…só as filhas que não quiseram ir pra onde ela foi. Ela voltou pra casa da mãe dela no interior, e as meninas preferiram ficar. Ambas trabalhavam e estudavam, pediram pra ficar uns dias até arrumar um lugar. Eu disse a ambas que se quisessem, podiam ficar pra sempre. Além de gostar delas, nos dávamos muito bem. Elas fizeram uma festa danada por isso. Passados dois meses, entrei de férias, e passava dia em casa de boa. A Bruna chegava cedo do trabalho, as 15h e a Karen ia do trabalho pra escola, e chegava lá pelas 22h. A Bruna qdo chegava, entrava no banho e saía muito a vontade, coisa que não fazia antes, e nos finais de semana, eram duas em casa fazendo a mesma coisa. E não tinha como eu não olhar. Pensei em fazer um bate volta na praia, convidei elas, que aceitaram na hr. Na sexta-feira, busquei a Karen no trabalho, fomos pra casa e a Bruna já tinha adiantado td. A Karen tomou um banho rápido, e pasmem, saiu nua do banheiro em direção ao quarto. Olhei pra Bruna e caímos na gargalhada. O trajeto até a praia foi divertido, com ambas cheias gracinhas comigo. Resumindo, naquele dia só rolou zoeira mesmo, mas na noite de sábado para domingo, a putaria rolou pra valer, e nove meses depois, a Karen me deu o Jr, e a Bruna me deu a Eduarda. E até aqui, estamos todos bem e felizes. E lá se vão seis anos.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Parabéns, você soube aproveitar a oportunidade que a vida lhe deu , se você tivesse tentado antes , quando elas eram mais novas, com certeza teria conseguido , mas se foi bom pra vocês três , que ótimo .Espero que vocês continuem sendo felizes , e que sejam pra sempre uma família unida .Beijos.

    • Sem nome ID:830y27xy43

      Deixa de querer falar bonito seu freisco, todo mundo sabe que esse conto é inventado e seu comentário também, ele pq é um bebo contando vantagem doido pra comer uma novinhas mas tudo que elas dão pra ele é o dedo do meio e você pq assimilou porno demais e ficar com essa liturgia fraca querendo ser o procino Nelson Rodrigues, toma no cu vocês dois!

    • Hierro ID:41igiyw78rb

      Queria saber o que é “freisco” e “procino”, que o babaca Sem Nome escreveu, alguém sabe o que é isso ?
      Até entendo a revolta desse otário, mas pode ser verdade sim, e digo isso pq trabalhei com um cara, que comia as duas enteadas, e olha que na época, as meninas tinham 15 e 16a. Eu ouvia esse papo, e não botava muita fé, até o dia que fiquei sabendo que ele tinha separado da mãe das meninas, pq ela descobriu tudo. E só descobriu pq a mais nova engravidou. Então, pode acontecer sim, pq não ?