# #

Fêmea gostosa sendo assediada pelo jornaleiro

365 palavras | 0 |3.50

A fêmea morava perto de um jornaleiro coroa ,que era muito simpático,e aos poucos envolvia as pessoas e sempre tirava uma casquinha e logo conseguia o seu objetivo….

A fêmea morava em um edifício próximo ao jornaleiro e tinha um costume de toda manha pegar o jornal,e conferir os jogos de loteria e os dois mantinham um certo respeito mutuo,mas com a convivência as coisas foram ficando mais comum e era comum elogios da parte dele em relação a sua beleza,e seu lindo corpo.
Certo dia num sábado ela de folga desceu com um short apertado e uma blusa realçando seus seios e ele ficou doido e foi a elogiando e que não era justo ser tentado desta maneira e ela sorrindo ia dizendo deixe disto,mas no fundo estava gostando do assedio,e quando voltava da padaria ele puxou conversa e ela na boa sentou em um dos banquinhos,e ele a elogiando pela sua simpatia,seus dotes e sua beleza e ela toda cheia de si sorria.
Ele a chamou a entrar no trailer para mostrar algo e ela na boa foi e logo por pouco espaço sentiu ele se encostar no seu corpo,e ela sem reclamar deu asas ao jornaleiro e logo a mão dele alisava suas coxas,e o roçar da sua rola na sua bunda.
Ela saiu do trailer sem reclamar e foi dizendo que precisava voltar pois seu marido a esperava,e foi rebolando e deixando o jornaleiro doido pela fêmea.
A semana toda ela passava,pegava seu jornal e sorriam gostoso um para o outro,e no sábado logo cedo ela veio ao trailer com uma saia,e olhando nos olhos dele,foi entrando e logo ele a encochava e quando foi com sua mão por baixo da saia,levou um susto,estava nua e se curvou e disse venha come minha xoxota,e ele tirando a rola foi entrando na xoxota toda molhada e a comia com gosto e feliz de ter dobrado a resistência da fêmea
A comia com vontade e ela toda faceira dizia que rola gostosa,me come ,me faz ser sua puta,o corno dorme sem saber que a puta transa com o jornaleiro,e que gostoso a encher de porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos