#

Filho africano de minha esposa

460 palavras | 1 |3.94
Por

Meu nome é Bernardo sou casado há 20 anos com uma linda loira de nome Magda. Eu tenho 48 anos ela 36. Linda, alta, estilo “cavalona” como dizem alguns mais atrevidos, e sempre chamou a atenção dos homens. De uns anos para cá entramos no mundo liberal. Há pouco tempo conhecemos Alex, um jovem negro de 25 anos e ele entrou em nossas vidas para mudar tudo. Entre Alex e Magda criou-se algo maior que um simples relacionamento fora do casamento dela. Ambos se apaixonaram e eu me surpreendi com isso.
Não imaginava que fossem construir algo tão intenso. Mas não tive forças para impedir e fui obrigado a aceitar, até mesmo porque eu havia sido cumplice dela na nova forma de viver e não teria autoridade para terminar algo que eu mesmo ajudei a criar.
As coisas saíram do controle e minha preocupação com família, filhos, amigos, sociedade em fim, foram tomando proporções. Vivia com medo de um escândalo. Então adquiri um sítio na periferia da cidade, que passou a ser o paraíso deles.
Numa noite estávamos vendo um jogo de futebol, numa cena que se repetia seguidamente. Eles sentados lado a lado no sofá, como um casal de namorados, conversando e trocando carinhos quando ouvi ele falar que queria um filho com ela. Vi seus olhos brilharem e vi ela feliz dizer que sim que topava mais tinha um porem: como tanto a minha família quanto a dela é toda de descendentes de alemães e italianos todos loiros de olhos claros e ele bem africano seria um risco enorme. Trocaram ideias sobre a solução desse possível problema e chegaram a conclusão que valeria a penas tentar.
Então Alex resolveu colocar o plano em prática. Pediu a ela que não tivesse mais contato comigo e parasse de tomar anticoncepcionais, para dar a luz a um filho dele.
Fizemos tudo que ele pediu. Inclusive viajamos para África conhecemos a família dele. Queria que o filho fosse concebido em sua terra natal e perto dos avós e tios paternos. Segundo eles ela já veio grávida de lá.
Um certo dia, cheguei em casa e eles estavam preparando um jantar. Os exames sobre a mesa confirmavam ela estava grávida mesmo dele e por isso estavam mais cedo em casa comemorando.
Hoje minha esposa está com 6 meses de gravidez. É um menininho. Alex se mudou para perto do sítio.
Posso dizer que, embora seja algo muito delicado, me sinto tranquilo pois ele é muito discreto e educado. Jamais colocou em risco o sigilo que a situação requer. Mas a grande incógnita e preocupação é quando do nascimento. Com quem se parecerá???

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chernobyl ID:469cwbuhfik

    Cara… ja vi conto de corno, mas vc, é corno demais. Larga a mão e vai conhecer outra pessoa.