#

Experiencia em pousada indo para Campos

513 palavras | 0 |3.67

Estava em viagem e apareceu algo a resolver em Campos logo cedo e fui viajando e anoite chegou e parei em uma pousada e me dirigi a recepção…..

A canseira foi me conquistando e resolvi parar e logo a frente meio escondida um restaurante com pousada e fui a recepção e tinha somente uma vaga em um quarto,banheiro coletivo,e sem opção topei de imediato.
Fui com as malas ao quarto aonde tinha duas camas e uma delas já ocupada e fui deixando minhas coisas sobre a cama,e do nada a porta se abriu e um belo negro entrou e foi me cumprimentando todo radiante,e dizendo fique a vontade.
Estava enrolado na toalha e foi se enxugando e tive a visão da sua linda rola descansando,e ele sacando foi dizendo tenho orgulho dela,nunca me deixou na mão.
Me preparei e fui tomar banho também e ao voltar ele estava deitado na sua cama todo nu e foi sorrindo dizendo não consigo andar de roupa em casa,tudo bem para você,e disse sem problemas,mas vou ficar na sua ,também e fui me deitar sem nada me cobrindo.
Neste momento fomos chamados ao jantar e de bermuda fomos juntos e que fartura,comida gostosa e bem feita e nos sentamos a frente da pousada para fazer a digestão,e depois de um tempo fomos ao quarto e ficamos nus cada um na sua cama e passava o jornal e me vi olhando de canto de olho a sua juba e ele foi passando a mão e ela foi ficando dura e que linda e a vontade de a segurar ,mamar e se deixar rolar foi me tomando forma,mas virei de costas e fui pegar algo no chão e deixei a minha bunda toda exposta,e ele foi comentando que linda bunda,melhor de muitas fêmeas e se levantou e se sentou na beirada da cama e sua mão foi alisando minhas costas e logo a minha bunda e que sensação gostosa,e me fez levantar e ir de boca na sua juba,e que sensação e logo me vi de conchinha e sua rola foi biscando meu cu e logo tomava posse,e de 4 a recebia na plenitude e me comia ,e me via sendo comido por um entendido na arte de comer um cu ,e tirou e foi direcionando o minha boca e ejaculou muito e fui engolindo e meu rosto todo cheio da sua porra.
Fui me lavar e logo voltava a cama e ele abriu minha pernas,as ergueu e me deu para segurar,e com toda a minha bunda exposta e meu cu a sua disposição ele foi dizendo como gosto deste posição,e foi com tudo undo fundo dentro de mim e me socando com vontade,e perdi a noção de tempo,poie ele era insaciavel,e me fez vibrar e curtia a sua pegada.
Fomos dormir mas na madrugada ele veio me procurar e me comeu de novo saciando a sua sede de comer um cu e disse bom demais um viado,não reclama,e gosta de sentir seu macho feliz

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 18 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos