#

Encontro com a irmã da secretária da casa da lavoura em Belo Horizonte

Desde o momento que tive a confirmação da data da minha reunião em belo horizonte entrei em contato com ela,e marcamos de nos encontrar e saciar a sede de putaria,e…

A minha reunião foi marcada para a sexta feira com chegada na quinta a noite,e combinei com a morena gostosa de nos encontrarmos no hotel ao cair da tarde e fui monitorando com ela e dei entrada no quarto e fui descendo e ela me esperava de carro a porta do hotel,e nos beijamos gostoso,e ela foi dizendo que era um sonho estar comigo em BH ,e sorrindo disse temos umas duas horas,e ela foi direto a um motel e fomos nos despindo e que beleza ,estava linda,cabelos soltos ,seios lindos e durinhos,e a sua boceta toda depilada,e a coloquei deitada e abri suas pernas e fui com a minha língua lambendo a sua boceta,e logo um dedo e ela foi se deixando levar e entrou em um gozo,e se contorcia e nada de eu parar e ela pediu,venha gostoso e coloque esta rola na minha boceta,aplaque a minha vontade e fui com tudo e minha rola foi fundo e metia com vontade,e ela se contorcia e dizia que foda gostosa ,estava ansiosa por você chegar e logo a coloquei de 4 e fui com tudo e que visão da sua bunda toda lisa,e fui comendo sua boceta e logo a enchia de porra.Fomos tomar uma ducha e voltamos para a cama e fui tocando em seus seios,alisando as suas ancas e a coloquei de frente,ergui suas pernas lindas,e que visão da sua bunda e do seu cu que piscava ansioso por rola,e fui com tudo comendo seu cu e matando a saudade,e ela toda feliz dizia que bom sentir de novo este momento meu gostoso,mas fui socando e ela sentia a pegada e se contorcia a cada investida da rola,e sai dele e fui me colocando em cima dela e fui socando de vez seu cu e ela aguentando e socava com tudo e a elogiava como fêmea,e dizia de como ansiava este reencontro.
Tomamos um banho e logo ela me deixou no hotel para o jantar com o pessoal da empresa,e marcamos de nos falar para nos vermos a noite.
Logo depois do jantar fui ao quarto e ela tinha me ligado deixando uma boa noite.
A reunião foi rápida ,e logo apos o almoço fomos dispensados,e de pronto liguei a ela dizendo que iríamos adiantar a nossa viagem ,e dormiríamos em Ouro Preto,e logo ela concordou,e passou no hotel para me pegar,e fomos direto e na viagem ela fui curtindo a sua beleza e sua alegria.
Chegamos ao hotel e fomos recebidos como casal em lua de mel,e ao entrar no quarto,com cesta de frutas,e uma garrafa de vinho,e logo nos despimos e fomos tomar um banho aonde fui a ensaboando e sentindo o seu corpo,e logo deitados de lado fui acariciando seu corpo e seus seios e logo nos beijávamos gostoso e logo o tesão foi aumentando e ela veio mamar a minha rola,e que sensação de ver ela concentrada em me fazer feliz,fomos de 69 e nos acariciávamos mutualmente,e logo ergui uma perna e fui me colocando sobre a outra e logo minha rola entrava fundo na sua boceta e que linda recebendo a rola e se contorcendo toda entregue.
Nos vestimos e fomos ao restaurante aonde tinha uma mesa a luz de velas,e um cardápio especial aos recém casados ,e fomos dançar e curtiu o momento,nos beijávamos a vontade,e me vi sendo envolvido pela sua inteligencia,seu modo de ser,e a maneira que olhava para mim ,com carinho e admiração
Voltamos ao quarto aonde ela me fez ficar deitado,abriu minhas pernas,e veio de boca mamar minha rola e foi me acariciando,e senti seu dedo me explorando e logo parou a porta do meu cu,e foi cutucando e logo foi entrando e me vi gostando e ela sorria dizendo se deixe levar,foi acelerando o dedo e logo dois dedos,e me disse não saia desta posição meu gostoso,e saiu e logo voltou,e senti seu dedo de novo invadindo meu cu,dois dedos,e ela me colocou de 4 e seu dedo foi me deixando ansioso,e logo senti algo grosso entrando no meu cu laceado ,e ela ligou o vibrador,e senti meu cu sendo invadido e o melhor gostando da sua iniciativa.
Mas logo a fui colocando de 4 e com gel fui comendo seu cu com vontade e ela sorria dizendo me come ,me faz sua puta meu gostoso.
Passamos a noite nos tocando e a comi de todas as maneiras,e dormimos em conchinha todos felizes.
Depois do café saímos a andar na cidade de mãos dadas e conversando gostoso e ela me surpreendendo com sua inteligencia,e sua beleza.
No final da tarde voltamos a BH aonde ela queria que fosse a sua casa e sem problemas fui conhecer seus pais,e ficamos conversando com eles um bom tempo,e saímos a conhecer alguns lugares novos para mim.
Na volta ela foi me dizendo que seus pais tinham gostado de mim,e queriam que fosse dormir na casa deles,e me vi em um quarto lindo,e no meio da noite um anjo me visitou e depois de chupar a rola,foi descendo e sua boceta agasalhou e logo cavalgava e me fez a encher de porra.
Logo cedo ela me levou ao hotel aonde peguei meu carro e fui de volta ao trabalho