#

Concretização de um desejo

688 palavras | 1 |3.40
Por

Nos idos de 2004, devido a uma situação (contarei em outro momento), me veio o desejo de ficar com uma mulher casada de ser um amante fixo, e isso ficou por alguns anos na minha cabeça, em meados de 2012, surgiu a oportunidade para realiza-lo.
Sou moreno, pele clara, 1,70 m de altura e 75 Kg, trabalho com vendas, então tenho que abastecer o carro com certa frequência. Foi em uma das vezes que fui abastecer o carro em um posto que fica no pátio de um mercado que acabou por se realizar o meu desejo, isso era meados de 2012.
Fui abastecer neste posto, para efetuar o pagamento, o frentista entrega o cartão com as informações, e o cliente dirige-se dentro do carro a um dos dois quiches existes. Neste caso me direcionei ao quiche número um, lá estava uma atendente, loira, muito bonita, ao lhe devolver a máquina do cartão, entreguei junto um papel com o meu número de telefone e saí.
Já havia passado três dias e nenhum retorno dele, mas neste mesmo dia, próximo as 17:00, recebo uma ligação de um telefone que não conhecia, inclusive de outra região do estado, atendo, ela se identifica como Patrícia do posto, qual eu havia deixado o bilhete com meu telefone, conversamos por uns 15 minutos, marquei o dia e local para nos encontramos e nos conhecermos pessoalmente, neste momento ela fala “sou casada, isso é um problema para você?”, neste momento me deu um tesão enorme, vi a oportunidade de realizar o que a anos deseja, prontamente respondi que não, ela me fala que preferia que nos encontrássemos em minha casa, que não ficava muito longe de onde ela trabalhava.
No dia e hora marcados, ao atende-la, vejo que esta acompanhada por outra mulher, fico sem entender, abri a porta e elas entraram, ela me fala que era sua irmã, que sabia de tudo, que não teria problema, e que inclusive nos daria cobertura caso fosse necessário. Após alguns minutos nos três conversando para nos conhecermos melhor, percebo ela excitada e convido-a para irmos ao meu quarto. Assim que fecho a porta começamos a nos beijar e nos amaçar… nossas mãos explorando nossos corpos, em pouco tempo já estava acariciando sua bucetinha por cima da calça, e percebendo a abertura dela, abro o zíper e começo a acaricia-la e penetra-la com o dedo, com a outra mão, direciono sua mão para que acaricia-se meu pau por cima da calça.
Não demorou muito para ela abrir o zíper de minha calça e tirar meu pau para fora e começar a me masturbar… sabendo que tínhamos pouco tempo, falei no ouvido dela, para que desse um beijinho molhado nele… sem pensar duas vezes ela foi se abaixando até ficar com ele bem em frente a boca, dando um beijinho… mas eu queria mais, então peguei e forcei a cabeça dela ao encontro do meu pau e falei para ela chupar… ela deu ok, mas falou que seria só um pouquinho.
Começou a chupar, fui segurando a cabeça para que ela não parasse… depois de um tempo, ela tentou sair, não deixei, como meu tesão estava no máximo… decidi gozar na sua boca…. segurei a sua cabeça com força e explodi em um gozo maravilhoso, enchendo sua boquinha (não sabia se ela gostava ou não), pensei que fosse cuspir, mas para o meu maravilhoso e grato prazer, escuto ela engolindo tudo.
Após ela limpar o resto de porra que ficou em seus lábios, saímos do quarto e elas foram embora.
Cinco dias se passaram sem ela me contatar, na tarde do sexto dia, ela me liga, conversamos por uns 20 minutos, me falou que tinha adoro o primeiro encontro e queria repetir, mas não queria ficar somente no oral…
No próximo conto, relatarei como foi nossa primeira transa… fomos amantes durante 3 anos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:830y32akd0

    Mentiroso pra caralho