#

Trai meu namorado com meu ex

1117 palavras | 1 |4.42
Por

Olá, sou larissa tenho 21 anos, sou branquinha,cabelo cacheado ruiva, tenho 1,65, meus peitos são pequenos porém na medida que eles gostam, consumo dizer que cabem na boca direitinho, tenho uma bunda pequena mais que chama bem atenção.
Namoro a 6 anos com meu namorado chamado João, porém quando mais nova por volta dos meus 13 anos namorei o Pedro, na época éramos da igreja e não podíamos fazer nada, embora aos 13 eu já tinha um leve foguinho kkkkk.
Eu e Pedro terminamos por conta da distância, minha família teve que se mudar, e acabou que perdemos contato, mais esses dias no Instagram acabei encontrando seu perfil no Instagram, e juro que fiquei babando, Pedro está um gato, um moreno gostoso, com uma carinha de marrento que adoro, não perdi tempo e segui, logo em seguida recebo uma mensagem.
– oi Larissa quanto tempo
– oi Pedro, nem fala, acho que fazem mais de 7 anos que não te vejo.
Conversa vai conversa vem, até que uma semana dps acordo com uma mensagem do Pedro dizendo que ainda queria me ver, que sentia que não tínhamos encerrado da maneira correta, de início fiquei em choque, porém com o passar do tempo acabei sentido um leve tesão, passaram-se alguns dias e eu respondi dizendo que poderíamos marcar para beber um drinks e conversar, dito e feito marcamos para uma quinta feira a noite, véspera de feriado, disse pro meu namorado que iria ter que ajudar uma amiga que estava nos preparativos para o casamento, e que só iria voltar na sexta pois iríamos aproveitar o feriado para planejar umas coisas na casa dela, meu namorado disse que estava tudo bem.
Chegando na quinta-feira meu namorado já havia ido trabalhar , e eu não parava de pensar no que poderia rolar nesse encontro com meu ex, fiz minha unha, fiz meu cabelo e por fim depilação.
Cheguei em casa, tomei um banho, e comecei a me arrumar, para se encontrar com Pedro.
Coloquei um vestido colado no corpo preto, sem sutiã e com uma calcinha fio dental, chamei o Uber e fui para o barzinho que ele escolheu, chegando lá ele já estava no meu aguardo.
– nossa como vc está gata!
– obrigada, vc tbm, mudou muito
Sentamos e começando a conversar sobre o passado, relembramos nosso tema de criança, o início do namoro e até nisso primeiro beijo que super encaixava.
Depois de alguns drinks, fomos para uma parte do bar onde estava tocando funk, e começamos a dançar, eu rebolava enquanto sarrava nele, sentido seu pau ficar rígido, até que demos um beijo, na hora fui um choque de explosão, lembrei dos nossos primeiros beijos, foi tão bom quanto, não consegui parar de pensar que estava beijando novamente aquele homem, meu primeiro namorado, depos do nosso beijo molhado e gostoso, voltamos a dançar, dps de mais algumas bebidas e de sarrar naquela piroca que eu já estava louca para sentir o DJ anúncio um apagão de um minuto, foi a minha deixa para me agarrar com aquele homem, nos beijamos enquanto pus a mão por dentro do short sentido aquele pau gostoso totalmente duro, devia ter uns 22 cm, nem se compa com os 14 do meu atual, na hora não pude para de pensar naquela piroca né preenchendo por inteira, sabia que estava molhada e não via a hora de dar para aquele homem.
Disse que queria ir embora e ele perguntou para onde iríamos, falei para ele me levar para casa ou para um motel, ele certamente fez a escolha certa e fomos para o motel.
Chegando no motel eu me sento na cama, enquanto ele tira a blusa, eu o chamo na minha direção, eu abaixo o short dele, ele está com uma cueca branca e marcando bem aquela piroca, tiro a cueca e começo a passar a língua sem encostar a mão, só passando a língua e chupando de um lado pro outro, com a mão direta seguro bem na base, e coloca na boca, olhando bem nos olhos dele, ele me olha com uma cara de marrento de quem e seu dono.
Ele da leves gemidos dizendo que minha boca e maravilhosa, eu deito na cama e Ele me beija bem devagar, e ele por cima me beijando, beijando meu pescoço, descendo até chegar no meu peito, onde ele me chupa e morde bem devagar, ele põe um dedo na minha boca para chupar, enqanto ele desce pelo meu corpo, mordendo minha costela, até chegar na minha buceta.
Ele começou lambendo minha vrilha, depois passou a língua bem suave pelos lábios maiores,de cima pra baixo revezando.
– aaaaa pqp que língua gostosa, me chupa amor, aaaaa pqp que delícia, caralho.
Depois ele foi para os lábios menores, chupando bem devagar e fazendo movimento circular com a língua macia, ele segurando minha cintura com uma pegada gostosa e eu rebolando na boca dele, gemendo bem gostoso, com uma mão na cabeça dele e outra apertando um dos peitos.* Ele me olhou nos meus olhos e passou a língua no meu clitóris que estava durinho, fazendo movimentos circulares e pressionando um pouco.
Ele sobe, e encaixa a cabecinha, na minha buceta ele vai socando bem devagar, indo e voltando cada vez mais, bem devagar, eu sentido aquela piroca me preenchendo como ninguém nunca fez.
– aiiii devagarinho vai, aí delicia que piroca gostosa, aí caralho
Até que depois de um tempo, ele coloca tudo e mantém até eu me acostumar, ele soca bem devagar com tudo dentro de mim, eu peço para ele colocar com mais força
-soca mais forte, isso aiii, delicia, soca na sua puta, vai gostoso aaaa que piroca gostosa.
Eu arranhando as costas dele, enquanto ele mantém o ritmo me fodendo inteira, eu fecho os olhos e senti aquela piroca me preenchendo como ninguém nunca fez, minhas pernas começam a tremer até eu chegar no meu ápice.
-continua que eu vou gozar, mete vai, continua gostoso aaaaaa
-aaaa que delícia que buceta gostosa, aaaaa, goza na piroca do seu macho goza, sua vadia
-aaaaaaaa caralho, aí fdp, que delícia
Não demora muito eu sinto ele gozando dentro de mim, que sensação maravilhosa, aquele leite escorrendo na minha perna, que delícia.
Essa foi a história de quando trai meu namorado com meu ex, espero que tenham gostado

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Relembrar, refoder… kkkkk.. Isso é muito válido.. Recuperar o tempo..