# # #

Minha namorada novinha saiu da escola melada de porra

2024 palavras | 8 |4.61
Por

Oi pessoal, esse é meu 2° conto aqui, e hoje vou contar sobre uma vez que fui buscar minha namorada na escola e a encontrei com a roupa melada de porra. Para entender melhor, leia meu primeiro conto aqui no site.

Meu nome é Erick tenho 20 anos, tenho uma agência de turismo, ganho um bom dinheiro e nunca tive problema em conquistar mulheres. Tenho 1, 81 de altura, moreno corpo atlético, forte, pois gosto de malhar. Eu sempre tive meus contatinhos para transar. Entre eles uma menina mais nova chamada Aline. Aline é uma menina com fama de safada e com certeza, não apenas eu, mas muitos a comiam. Um dia, em uma festa púbica na cidade onde moro, conheci a irmã mais nova de Aline, Lari (Larissa). Aline é linda e uma delicinha, chama atenção por onde passa, mas a Lari, é fora de série! As duas são baixinhas, loirinhas dos olhos bem azuis. São extremamente gostosas! Só que Lari é um absurdo de tesão!! Mesmo com sua pouca idade e seu 1, 60. Sua beleza é impecável e inigualável. Seios durinhos e apetitosos, dos biquinhos rosados, cintura fina e barriguinha chapada contrasta de forma perfeita e assombrosa com seu quadril largo e bumbum grande, redondo empinado. QUE RABA TESUDA TEM ESSA MENINA. O mundo para quando ela passa, rebolando com seu andar naturalmente sexy e sedutor. Coxas grossas e firmes. Seu corpo é todo malhado, pois ela ama esportes e academia. A bucetinha dela está sempre depilada (pago depilação a laser pra ela), lisinha sem nenhum pelinho, os lábios da buceta são carnudos, volumosos e fechadinhos, não abrem nem se ela se arreganhar toda de quatro. Para ver os pequenos lábios bem como seu grelinho, somente abrindo sua xotinha encorpada com os dedos. E que bucetinha rosa perfeita e apertada! O rostinho dela é maravilhoso e hipnotizante. Parece uma anjinha, apaixonante ao mesmo tempo em que tem aquele olhar de ninfeta tarada e maliciosa, dando um semblante de puta, que ama sexo e pau. É desconcertante olhar para aquela carinha.  E não é só a cara, ela realmente é uma putinha, tanto que, mesmo sendo bem novinha, já não era mais virgem quando transamos pela primeira vez. Lari sabia que eu transava com sua irmã Aline, mas mesmo assim, estamos namorando hoje em dia.

Vamos ao conto.

Depois de tudo que aconteceu no primeiro conto, eu continuei com o hábito de cheirar a mão da minha loirinha quando ia buscá-la na escola, e ela por sua vez, continuou chegando com cheiro de pau em sua mão.

Lari percebia que eu ficava muito excitado com aquela situação. Ela se ligou desde sempre que eu adorava encontrar minha namoradinha com a mãozinha cheirando a pau de outro. Era ela montar no carro, que eu segurava a sua mão e levava a aliança até meu rosto, beijava seu dedo com a aliança e respirava fundo com meu nariz encostado em sua mão para poder sentir um possível cheiro de rola.

Já íamos fazendo putaria dentro do carro e sempre transavamos e gozavamos bem gostoso. Enquanto estávamos nos pegando eu dizia a Lari, o quanto sua mão estava exalando a pinto, e ela ficava toda excitada! Me pedia pra repetir, perguntava se a mãozinha dela estava com cheirinho de pau. Eu dizia que sim, porque ela devia ter punhetando alguém na escola outra vez, e tirado leitinho da pica. Nós dois ficávamos alucinados de tesão com tudo aquilo. Mas, no final de tudo e após nós dois gozarmos, ela sempre desconversa que realmente punhetava os meninos na escola. Aline, sua irmã, sempre me contava que era verdade, e que sua irmãzinha Lari punhetava os meninos mais velhos da escola sim.

Foi então que um dia ao buscar minha novinha, vi ela vindo em direção ao carro toda gostosa e linda com um shortinho legging que a deixava irresistível, um tesão.

Meu tesãozinho entrou no carro, sentou-se cruzando as pernas e deixando aquelas coxas grossas e gostosas a mostra.

Lari foi logo fazendo o ritual de sempre, estendendo sua mão em minha direção para que eu a beijasse e sentisse o seu cheiro. Ao segurar a mão de minha loirinha, pode perceber que estava melada e com forte cheiro de sêmen.

Seu rostinho entregava o tesão que ela sentia, suas bochechas estavam ruborizadas.

Aquela safadinha estava dando sua mão melada de porra para mim cheirar!!

Uma mistura de ciúme e tesão tomou conta de mim. Olhei para ela de cima em baixo e notei uma mancha melada em seu shortinho cinza em uma de suas coxas. Havia também, porra na pele da coxa esquerda dela! Aquela vadiazinha estava meladinha de gozo de alguém dentro do meu carro e meu pau latejava de tesão vendo ela tão linda e putinha daquela forma. Minha namorada saiu da escola no meio de todo mundo com a mão melecada de gozo e com a perna lambuzadinha. Como ela foi vadia!

-Amor o que é isso?? Você está com cheiro de porra e tá melada!?

-O que mozinho? — respondeu ela toda putinha.

-Tem gozo na sua mão olha… Olha seu shortinho e sua coxa também…

-Não mozinho, isso não é porra não.

-Como não? Sente o cheiro — disse a ela com muito tesão, e ela percebeu claro. Ela sacou que eu estava maluco de tesão em vê-la naquele estado.

Lari levou sua própria mão até seu rosto e chegou a encostar a boca e o nariz naqueles dedinhos melados. Acho até que ela deu uma lambidinha ali na minha frente.

-Olha aí na sua coxa amor — disse a ela.

Lari esfregou seus dedinhos onde havia espirrado porra. Realmente a pela de sua coxa estava bem melada, o rapaz havia espirrado bem ali.

Lari me olhava com cara de puta e não dizia nada.

-É disso que você gosta, é putinha? Ficar melecada de porra? É para isso que você vai na escola? Pra ser a putinha da escola? Para ser punheteira dos meninos?

Lari mordia o lábio inferior e apertava forte a buceta por cima do shortinho de tanto tesão em me ouvir dizendo aquelas coisas.

-Ain amorzinho… Minha pepéca tá queimando de tesão — disse ela cheirando sua mão e olhando para o volume do meu pau duro sob a bermuda.

Já fui procurando um lugar para encostar o carro enquanto perguntei:

-Tá com fogo nessa bucetinha?

-Tô sim mozinho, tá demais!

-Nossa minha delícia, e o que você quer?

-Ain mozinho, eu quero mais leitinho. Me dá mais leite, dá?

-É mocinha? Você quer mais leitinho de pica é? Não basta já estar melada assim? Gozaram em você e você quer mais leitinho?

-Quero mozinho quero seu leitinho em mim! Quero mais pica!

Aquela safada estava admitindo que entrou no meu carro toda melada de porra de outro pau! E eu estava assustado comigo mesmo, com o quanto excitado eu estava com aquilo.

-Então vem minha delicinha, vem tirar o leitinho que você quer.

Lari mais que depressa tirou a camisetinha e o sutiã,  depois colocou o meu pau para fora e abocanhou faminta! Me chupou um pouco e foi tirando seu shortinho e calcinha. Sua buceta estava brilhando de tanta baba que saía, toda encharcada. A calcinha dela estava super molhada.

Enfiei dois dedos naquela buceta lambuzada e depois cheirei para ver se ela não havia transado e estava com porra dentro dela, mesmo que sua xotinha carnuda não parecesse ter levado pica. Para o meu alívio, toda aquela meleira era só o tesão que escorria de dentro dela mesmo.
Estacionei o carro em um bairro residencial e Lari logo subiu em meu colo. As pessoas passavam próximo da janela que tinha película escura, e nem fazia ideia que minha novinha cavalgava em cima de mim, peladinha.

Com certeza era possível ouvir do lado de fora, a minha novinha gemendo como uma putinha. Mas ela não parava de gemer e nem de quicar.

Eu chupava aqueles seios deliciosos e apertava sua bunda gostosa esfregando os dedos em seu cuzinho suado. Lari metia comigo com aquele corpinho melado de porra de sei lá quem.

-Ain mozinhuu! Mete! Mete! Come sua putinha, vai! Minha pepéca quer pica e leite!! Me come gostoso… ain… Assim!

Não demorou muito e ela cravou suas unhas em meu peito e começou a gozar. Eu não resisti em vê-la gozando e comecei a jorrar porra dentro daquela buceta apertada e suculenta. Foram vários e vários jatos de porra quente no fundo da xoxota da minha novinha, que pedia mais e mais leite.

-Isso mozinho, ahh… Goza dentro de mim vai! Hummm que delícia! Me enche de porra, aiii que delícia! Tá quentinho amor! Goza mais, vai! Quero mais! Goza amor! Me da porra quente vai! Me mela toda por dentro, isso! Minha bocetinha tá com fome de leite!

Após encher minha novinha de porra quente, Lari sentou no banco do passageiro e começou a se vestir. Seu corpo estava suado e sua bucetinha não parava de escorrer leite. Algumas gotinhas de sêmen caiam sobre o banco de couro do carro, enquanto minha menina tentava segurar com uma das mãos, ela aproveitava para esfregar meu gozo em sua bocetinha rosada com os dedinhos, fazendo até aquele barulhinho melado.

Toda suada, ela foi colando a roupa, e ao pôr a calcinha a mesma já foi ficando molhada de esperma. Seu shortinho legging ficou todo apertadinho em seu corpo suado e melado e quando chegamos em frente à casa dela, o tecido do shortinho já estava com uma mancha molhada de porra, na parte de sua bucetinha.

Pedi a ela para ir direto ao banho, pois ela estava claramente lambuzada, sua irmã e sua mãe iria perceber na hora a situação em que aquela putinha se encontrava. Mas, Lari me respondeu:

-Ah não amorzinho. Eu não vou trocar de roupa e nem tomar banho. Me dá um tesão tão grande ficar banhada de porra e sexo. Quero ficar assim, melada de leitinho e cheirando a putinha.

Não acreditei que ela realmente ficaria naquela situação sem se limpar, mas 40 minutos depois ela me eviou uma vídeo almoçando ao lado da sua irmã, e ainda estava com a mesma roupa. Ela fez questão de dar um close com a câmera em sua buceta. Sua irmã Aline parecia não perceber a filmagem.

Mais tarde ela contou sim, que sua irmã percebeu sua roupinha toda suja assim que a viu. Lari contou a verdade para sua irmã, disse que estava melada de porra. Eu perguntei qual foi a reação de Aline e Lari me disse que sua irmã ficou cheia de tesão e quis saber dos detalhes.

Lari também me contou que sua mãe ficou encarando ela, olhando para o meio de suas coxas até que perguntou que era aquilo, o que havia acontecido. Lari disfarçou respondendo:

-Ham? Como assim mãe? O que é o que?

-Você veio embora sozinha filha?

-O Erick me trouxe mãezinha.

-Lari, você tá vendo como está menina? Por que está suja assim filha? O que houve??

-Nada mãe.

Minha novinha ainda contou para mim que já estava louca para gozar por estar toda envergonhada e melada daquele jeito na frente da sua irmã e sua mãe. Ela disse que se sentia muito putinha.

Como é que fui gostar de uma menina tão vaidiazinha?!?!

Depois de tudo aquilo, pensei em terminar com ela. Mas, não consigo. Não existe uma menina tão linda e gostosa como ela!! Larissa é uma perfeição de menina, DELICIOSA e com um tesão de puta que nada a faz sossegar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rair ID:vpddg499

    Corno que puta safada

  • Responder Erick ID:gqbk85zr9

    É só clicar no meu nome e ler o primeiro que escrevi. Existem outros contos nesse site com o nome de Erick como autor, que não fui eu quem escrevi. Mas, os dois últimos são, pelo menos até o momento. E continue de olho aqui no site, que vou postar mais. Sempre falando da minha nomorada Larissa.

    • Yasmin Romano ID:bf9fgbzb09

      Muito bom, continua por favor!

  • Responder Atheneu Andrey ID:gqb5lf3hm

    Erick, td bem?
    Gostei muito da forma como escreve e narra suas aventuras.
    Gostaria de receber mais contos seus.
    Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Sabrina ID:830y27xy43

    Ela bem que podia dar uns arrotinhos com aroma de porra na sua cara rsrsrs

    • Atheneu Andrey ID:gqb5lf3hm

      Kkk… ideia boa…kkk

    • Júnior ID:6oeg84qb0i

      Q top heim

    • Júnior ID:6oeg84qb0i

      Que top