# #

Satisfazendo a sede de rola da cunhada mal amada 1

473 palavras | 0 |4.00

Foi gostoso demais comer a minha cunhada mal amada,mas apesar do seu convite fiquei na minha,mas o telefone tocou e fui a sua casa…..

parte 1… Estava em casa fazendo uma contas para acertar a área financeira quando o telefone tocou e era a minha cunhada me convidando a ir com ela ver algumas coisa com ela e marcamos de dentro de 20 minutos a esperaria do lado de fora do condomínio.
Ao entrar no carro deparei com minha cunhada comum vestido curto,uma blusa de alça e sorrindo estou a fim cunhado de viver uma fantasia–ser tratada como uma puta.
Fomos direto a um motel e de pronto ela tirou a sua roupa e se deitou gostoso na cama e com a minha rola dura a chamei,venha mamar seu macho e ela foi abrindo a boca e minha rola entrando e pelos seus olhos se via que era algo novo,mas fui pressionando e ela ia colocando todo na sua boca e ela estava linda,e tirei e mirei na sua boca e o gozo veio forte e ela foi engolindo,e sua língua pegava as sobras e que visão de uma senhora puta.
Fomos tomar um banho e a coloquei de 4 a beira da cama,e fui de língua no seu cu,um dedo,e logo ela rebolava e passei gel e ela ansiosa,fui passando a rola no seu rego,a porta do cu e ela ansiosa e foi pedindo,não judia da sua puta,come este cu,e fui com jeito empurrando e logo adentrou todo e comecei a tirar e colocar e fui aumentando a pegada e ela toda entrega e foi dizendo cunhado você sabe me deixar toda entregue,e metia com gosto e sai dela e me coloquei sobre ela na metade da cama e de uma só vez desci com minha rola indo fundo no seu cu e a socava e dizia cunhada suas pregas se foram,e a deixei toda entregue e exausta de tanto receber rola.
Fomos ao banho e na cama foi acariciando seu corpo,seus seios e me concentrei nas suas ancas e ela começou a se contorcer,fui de língua na sua xoxota que estava ensopada,e logo a rola entrou toda e comecei a meter suave,fui aumentando e ela toda entregue,e aos poucos ela gozava e sem parar metia e a usava como uma puta.
A coloquei de 4 a beira da cama e de pé fui empurrando a rola para dentro da sua xoxota e fui com tudo,metia com força a deixando sentir a pegada e a trazia com as minhas mãos nas suas ancas e ia fundo,e aos poucos senti ela toda mole,e acelerei e a enchi de porra.
Ela toda exaurida largada na cama com esperma escorrendo nas suas pernas,e sem forças e fui dizendo que bela puta cunhada…amei comer você cunhada mal amada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos