# #

A mulher do meu pai, e minha amante

948 palavras | 4 |4.71
Por

Bem me chamo julio tenho 25 anos, sou moreno alto 1,87 e um pouco.
Vou relatar o dia em que transei com minha madastra
Minha madastra se chama Raquel, uma morena linda, gostosa, corpo bem gostoso pra sua idade (35), tem uma seios grandes e duros ainda, uma bunda enorme. Meu pai é separado da minha mãe já alguns anos e junto com a Raquel. Meu pai trabalha em um empresa de cosméticos, e precisa viajar quase sempre, nessas viagens ele pede pra eu ir dormir na casa de Raquel, pois acha perigoso ela dormir sozinha. Eu e Raquel sempre tives muito intimidade e se demos bem, ela sempre está de roupa de dormir, aqueles vestidinhos de seda no qual a transparência é nítida, desda primeira vez que dormir mais ela, sempre quis fuder ela, batia muitas pensando nela, porém nunca tiver coragem.
Certo dia eu fui acessar o computador dela, e vir no histórico a seguinte pesquisa ” sentando em garotos de 18 anos ” vários sites pornos. E meu pai já estava viajando a mais de 15 dias, e o histórico era recente.
Cara eu u não acreditei, foi da ir que deduzir que ela era safada, isso deixou meu pau duro feito pedra, Raquel no momento não estava em casa, então fui no seu quarto e bati uma gozando em suas calcinhas, o tesão me levou a loucura, Enfim depois de um tempo raquel chega em casa ae vai tomar banho. Quando Raquel saindo banho só de tolha e entra no quarto, com alguns minutos eu escuto ela falando ” quê quê isso?”.

Pois bem, deduzir que ela viu que suas calcinhas estavam com minha porra. Raquel sai do quarto usando um vestidinho de seda branco, bem fininho onde dava pra ver o bico do seus peitos, e então ficou na sala assistindo deitado no sofá, aqueles sofás cama.

Depois de um tempo eu fui deita com ela, conversamos um pouco enquanto assistíamos, eu estava vestindo um short fino, estava com tanto tesão de ver ela ali toda sexy, gostosa, com a queles peitos quase pulando para fora, que a cabei passando a mão no pau e deixando ele bem visível o seu tamanho, acho que ela tinha percebido.

Então passei a se aproximar dela e pegar em sua mão, conversando bobagens, então peguei sua mão e passei no meu pau, ela não retrucou, começou a apertar ele de vagar, enquanto eu passava a mão em sua buceta, que estava sem calcinha, sentir sua respiração ficar ofegante, fiquei ali, metendo o dedo em sua buceta por uns 2 minutos, até que ouvir seu gemido.
Fui pra cima dela para poder beija-la. Fiquei em cima dela por um tempo, beijando e passando a mão em seu corpo gostoso. Foi aí que ela parou e falou que deveríamos parar, era errado e que ela era esposa do meu pai.

Eu sei que era errado, mas o tesão falava mais alto, não aguentei, desci para seus seios enorme e comecei a chupar eles com muita violência, chupei muito, deixei eles todos roxos. Fui descendo e comecei a chupar sua buceta, e meus amigos, que buceta linda e gostosa, ela já tinha se entregado ao prazer, gemia muito, estava toda melada. Ela falava:

” Isso chupa a buceta que seu pai come, chupa com vontade Caraí, teu pai enche essa buceta de esperma”

Confesso que isso me deu mais tesão, não demorou muito ela deu um grito bem alto, e gozou na minha boca. Puxou minha cabeça pra cima e começou a me beijar. Depois ela parou e abocanhou meu pau, fiquei surpreso, ela colocou todo dentro da boca, chupava freneticamente, e fala que era maior do que pau do meu pai. Foi o melhor boquete que já recebi, metia com tanta força que ela quase vomitou.

Então dei o próximo passo, dei um tapa na sua cara e deixei ela que nem frango, metir o pau na sua buceta com toda força, ela gemia muito alto, tenho certeza que os vizinhos escutaram, nossa socava com tudo em sua buceta branquinha bem lisinha. Enfiei muito nela, batia muito em sua cara, e a safada pedia mais depois de uns 5 minutos assim, a puta começou a pedir pra eu encher ela de porra, igual meu pai fazia. Então enforquei ela com um pouco de força, chega ela ficou vermelha, de gozei muito em sua buceta, meu pau parecia que iria explodir, deixei meu pau lá no fundo dessa puta. Acho que nunca tinha gozado dá quelé jeito, sensação muito gostosa.

Então cai em cima dela, e ela me agarrava e passava a mão em meus cabelos, falando que eu era o amor dela, que ela me amava. Agora ela era minha enfim.

Ver a minha porra escorrendo em sua bocetinha, foi a imagem mais linda que já vir. Na quela noite transamos mais uma vez. Hoje somos amantes e temos uma filha de 2 anos, que meu pai pensa que é dele, Raquel me trata como se eu fosse seu marido. Meu pai passa sete dias em casa e 20 dias viajando. E nesses vintes dias que meu pai passa fora, como ela todos os dias, já meu pai come ela os 7 dias, mas saber que ele enche ela de porra me dá mais tesão.

Hoje desconfio que ela sabe que como a mulher dela, pois deixo ela toda marcada de chupão, de tapa, e quando ele chega de viagem ela nem se incomoda, Raquel é uma verdadeira puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

    Ótimo conto, tbm já comi minha madrasta

  • Responder Telles ID:1eskhtlh6qpg

    Sou louco pra comer a minha

  • Responder Rhuan ID:1eskhtlh6qpg

    No meu caso, eu como minha ex madastra, se separou do meu pai… Mais senta na minha rola direto.

  • Responder Dio ID:1dxdblu0vhpn

    Sou doido por mulheres casadas e coroas

    Tenho 28 anos e sou casado cm uma d 23…

    Email: [email protected]