# #

O meu avô. 17

4480 palavras | 3 |4.64
Por

Eu iria dar o troco na Jéssica mas irei esperar um pouco, Mais a Kênia Deu uma de doida me fazendo tomar outro rumo na minha vida.

Eu já fui chegando na cidade colocando todo mundo pra correr pra fazer a minha festa mais não falei nada pra ninguém que a festa seria o anúncio do meu noivado.
Era só uma festa que eu iria fazer mesmo para alguns amigos.
O meu avô estava delirando de tanta felicidade do jeito que eu estava conduzindo as coisas na bruta ,
Ele falava pra mim que um homem de verdade agia assim mesmo pra mostrar que ele e macho de verdade.
Eu iria sair pra procurar um anel de noivado então chamei ele pra ir comigo então ele me falou que era melhor eu chamar a minha mãe pra me ajudar comprar um anel de noivado.
Eu então vamos la na casa dela porque ela vai comigo.
Nós entramos no carro e vamos na casa da minha mãe chegando la nos batemos na porta assim que ela abriu a porta se assustou com eu mais o meu avô na porta da casa dela então eu falei pra ela se arrumar que ela iria ali com nós pra me ajudar a resolver uma coisa então ela eu já paguei tudo que fiz com todo mundo eu não tenho nada ave com problema de vocês agora me deixa em paz.
Eu mãe eu não quero confusão com ninguém não vi aqui pra levar a senhora pra nenhuma confusão.
E um problema meu e a senhora vai sim ficar só meu lado porque a senhora me deve isso.
Ela eu não fiz nada.
Eu não estou falando que a senhora fez eu só quero que a senhora vai comigo e muito difícil pra você ir comigo ali ?
Ela com a cara fechada olhou para o pai dela o meu avô e perguntou para o meu avô oque estava acontecendo o meu avô isso e coisa dele eu só estou indo junto pra coisa não fica feia pra mim também nisso ele riu e ela eu vou vestir uma roupa espere aí que já eu volto.
Ela entrou no carro com nós então eu fui com eles em uma joalheria pra escolher o anel de noivado.
Quando ela ouviu eu falando para a moça oque queria ela mais como assim você vai ficar noivo da Jéssica?
Você ficou louco Neto?
Eu não e com a Jéssica não e outra pessoa então me ajuda escolher um anel bem bonito que chama a atenção dela.
A minha mãe qual e o número de anel que ela usa eu sei la nem sei que tem que ter número pra escolher um anel de noivado.
Minha mãe e claro que tem Neto cada dedo tem um número você fala o tamanho do dedo dela não vai ajudar sem o número certo.
Eu olhei para a moça e ela precisa do número do anel que ela usa pra ficar do tamanho certo senhor.
Eu mais eu queria fazer isso sem ela saber que eu iria pedir ela em noivado.
A minha mãe me olhou e me falou me mostra ela que eu vou ver se consigo pegar o número do anel dela sem ela saber.
Então eu fui la na casa dela pra apresentar a minha mãe pra eles.
A Kênia me olhava com uma cara com um ódio tão grande que se ela podesse me mataria.
Mais com os outras pessoas ela ficava um doce era só quando eu ia falar com ela que as coisas mudava.
A minha mãe nesse assunto de passar a perna nos outros ela sabia fazer muito bem.
Nisso a minha mãe falando com ela e eu fui perguntar uma coisa pra Kênia e ela deu um grito comigo mandando eu deixar ela em paz mas foi um grito mesmo a mãe dela mais o pai dela levantou na hora você está doida Kênia?
A mãe dela nos pediu licença e falou pra Kênia entrar aqui Kênia eu quero falar com você agora entra aqui um minuto nisso os pais dela ficava me pedindo desculpas que ela nunca tinha feito isso com ninguém que ouve com ela pra ela agir daquele jeito,
O pai dela me perguntou se nós avia brigado eu falei que não muito pelo ao contrário eu estava muito satisfeito com ela.
Você falou alguma coisa pra ela sobre mulheres alguma coisa assim ?
Porque ela e ciumenta ao extremo,
Não nem toquei em nome de mulher pra ela.
E então vamos esperar elas voltarem porque a mãe dela vai descobrir oque ouve.
Depois de um vinte minutos elas voltaram e a Kênia chegou pedindo desculpas pra todos alí até pra mim ela pediu desculpas.
Mais não melhorou a cara comigo não.
Nisso a minha falou pra ela que ela tinha uma mão muito bonita muito bem cuidada e foi pegado no dedo dela nisso a minha mãe falou pra ela que o anel que estava no dedo dela estava machucada ela que ela tinha que trocar aquele anel pra não deixar o dedo dela torto.
Ela ela e bem solto no meu dedo nisso ela tirou e a minha mãe ele bonito posso experimentar ele ?
Pode sim então a minha mãe colocou no dedo dela pra experimentar o anel da Kênia isso era pra descobrir o tamanho.
Então ficamos alí um pouco e eu chamei eles pra nós irmos embora quando eu fui despedir dela e fui da um beijo ela virou o rosto pra não receber o meu beijo.
Nós vamos saído dentro do carro já dava pra ouvir a mãe dela falando com ela chamando a atenção dela.
Nisso nós vamos embora então a minha mãe oque ouve com vocês Neto oque você fez com ela porque ela não está bem com você não.
Eu mãe ela e virgem e nunca aceitou homem nenhum tocar nela e eu peguei nós peitos dela foi isso então ela está achando que eu só quero levar ela pra cama mexer com ela e até logo.
Foi isso que aconteceu o meu avô não parava de rir com a situação minha mais da Kênia eu falava para vô e coisa séria eu não estou falando nada Neto mais e muito engraçado.
A minha mãe foi fazer o papel de mãe e sogra porque eu fui mexer no seios dela onde eu estava com a cabeça de tocar no seios de uma menina do jeito dela neto não sei o porquê ela não lhe sentou uma coisa na sua cara,
O meu avô ele vai ter que pegar no lanço a minha mãe virou para o meu avô e falou para pai.
O neto errou com ela e feio ele não respeito ela como deveria respeitar.
Eu a senhora gostou dela Neto não poderia ser uma pessoa melhor pra você uma mulher forte com braços de ferro e se opinião e um achado na vida.
Eu então eu estou certo de noiva com ela meu filho não e mulher pra qualquer homem não se ela fosse interesseira ela tinha deixado você fazer oque queria com ela só pra pegar dinheiro mas esse olhou pra situação que você deixou ela.
Nisso nós não achamos ali na cidade um anel de noivado do jeito do nível dela.
Porque a minha mãe falou que teria que ser do tipo do anel que ela estava usando porque ela gostava daquele tipo de anel então deixa para o outro dia bem cedo nós iríamos na capital pra procurar um la.
E vamos para a capital e la depois de andar muito nós achamos um muito bonito.
Eu escolhi e a minha mãe falou que foi uma ótima escolha minha.
E nós voltamos chagamos na cidade eu deixei a minha mãe na casa dela e falei pra ela procurar um vestido bem bonito pra ir no meu noivado.
E era pra mandar a conta pra mim.
Falei pra ela levar o meu avô pra comprar uma roupa pra ele também.
Quando eu cheguei na empresa a Kênia estava trabalhando eu fiz de conta que ela não passava de uma empregada qualquer mandei ela buscar um café pra mim eu não queria café nada era só pra provocar ela e mostrar que eu mandava nela.
Ela fechou uma cara e foi buscar um café pra mim.
Eu estava conversando com um dos meus funcionários quando ela chegou com o café e jogou ela não colocou o café na mesa ela fez questão de jogar em cima da mesa quase me molhando nisso eu mais o rapaz demos uma olhada ela que foi saído com coisa que não tinha feito nada de errado nisso o rapaz me perguntou oque deu nela ?
Eu deve ser coisa de família e melhor deixar pra la
Ele mais isso se resolve em casa e não no serviço.
Eu deixar ela em paz não mexe não.
Assim que que ele saiu ela entrou e perguntou pra mim se eu iria fazer uma festinha pra minhas putinhas ?
Porque o pessoal estava ligando pra saber de algumas coisas referente a festa eu não estava sabendo que festa e essa então iria falar oque ?
Eu você notou o telefone deles ?
Ela está aí na sua mesa eu liga pra mim parar o ela nem esperou eu terminar e me perguntou se eu era elejando que era melhor eu mesmo ligar pra ficar tudo do meu jeito,
As únicas pessoas que sabia oque eu iria fazer aquela noite era minha mãe e o meu avô mais ninguém sabia de nada.
No dia da festa mandei a minha mãe ir la pra minha casa pra ajudar arrumar as coisas e que eu iria mandar a Kênia pra se precisasse de alguma coisa ela iria dar um jeito mais não era pra contar nada pra ela não qualquer coisa séria uma festa de negócio.
Nisso eu fui na casa da Jéssica eu sabia que ela não estaria la que só a mãe dela estaria la então eu convidei ela mas a Jéssica pra irem na festa era uma festa de negócio que eu queria ver ela la.
Nisso eu saí pra convidar outras pessoas a Kênia estava na minha casa com a minha mãe preparando as coisas pra festa então a família dela estaria longe dela.
Quando eu fui chegando na casa da família da Kênia eu ainda estava dentro do carro o telefone tocou era a Jéssica me perguntando porque eu não falei pra ela que eu estava na cidade porque eu estava correndo dela daquele jeito querendo evitar ela.
Eu falei eu convidei vocês pra minha festa eu não ando fazendo festinhas só entre amiguinhos não.
Ela eu não sei se vai dar pra mim ir não.
Eu tenho compromisso pra porque eu não sabia que você iria aparecer.
Então eu fiz um compromisso pra hoje e não sei se vai ter como eu ir.
Eu tudo bem e você que manda na sua vida eu só convidei vocês mais nada.
Mais você vai pra onde e melhor pra você.
Então desliguei o celular ela tentou ligar de novo mas eu não atendi e coloquei no silencioso.
Chamei a mãe mais o pai da Kênia pra conversar com eles então eu falei pra eles que eu tinha passado dos limites com a Kênia era poriso ela estava daquele jeito comigo mas eu queria consertar o meu erro com ela poriso eu queria falar com eles longe dela,
O pai dela me deu uma olhada a mãe dela ela me contou oque ouve.
Eu vou casar com a filha de vocês se qualquer jeito nem que for preciso de levar ela amarrada para o Alta eu sou capaz até de morrer pra levar ela no altar comigo quero pedir desculpas pra vocês sobre oque aconteceu mais não fiz nada de errado com ela ela ainda e Virgem eu juro pra vocês que não passei do limite mas pra casar com ela eu vou passar dos limites pra isso acontecer.
O pai dela já mudou a cara e olhou pra mãe dela.
Nisso dava pra ver claramente que ele queria falar alguma coisa mais não dizia nada a mãe dela mais e isso mesmo que você quê pra sua vida meu filho.
Eu falei que já tinha sofrido muito com gente tirando aproveito de mim me machucado mais a Kênia era uma coisa especial que eu estava com medo de perder ela então antes que alguém chega eu vou pegar oque e meu.
A mãe dela isso me deixa aliviada mais preocupada porque o gênero da Kênia e difícil de lidar com ela mas ela e uma ótima filha.
Eu sei que ela está nervosa com você está agindo assim com você porque ela também está com medo de perder você.
Ela acha que enquanto ela permanecer virgem ela tem você depois que ela perder a virgindade dela você vai deixar ela.
Eu não deveria lhe contar mais ela já chorou aqui pensando em você ela e apaixonada profundamente em você quando isso eu não tenho medo mais ela vai lhe honrar como marido e isso eu tenho certeza que ela jamais vai trocar você por ninguém nessa vida se você falta algum dia eu acho que ela nunca mais na vida casaria denovo.
Se e assim eu maís o pai dela lhe tamos a nossa benção pra vocês dois.
Eu quero pedir mais um favor pra vocês ela não sabe que a festa que estou fazendo e pra ela e só queria que ela soubesse na hora então leva ela faz ela ir sem saber que a festa e dela pra mim fazer uma surpresa pra ela,
Eu também falei pra eles chamarem toda a família deles até o ex marido da Kelly mas a esposa quem não estivesse carro era pra mandar a Kênia ajeitar carro pra levar todo mundo porque ela iria providenciar pra levar todo mundo e só você falar que foi eu que convidei o e pra levar todo mundo.
Ela vai ficar nervosa mais vai fazer as coisas direitinho.
Eu passava perto dela ela chegava treme de raiva eu pra pirraça ela ficava passando pra la depois voltava pra trás nisso dava uma opinião errada pra ela mandar deixar do jeito que estava ela estava com tanta raiva de mim que eu tirei uma mesa do lugar ela empurrou a mesa pra cima de mim.
Ela tinha um respeito enorme pelo o meu avô que quando viu ela fazendo isso chamou ela no canto e la eu não ouvi mais ela ficou de cabeça baixa eu sei que ela falou alguma coisa pra ele mas não era nada agressivo não porque depois dele fala com ela ele puxou ela e deu um abraço nela que ela chegou a chorar quando ela me viu olhando pra eles ela limpou os olhos e foi terminar de fazer as coisas ela toda hora ia la onde a minha estava porque a minha mãe estava cuidando das coisas de comida entrada pratos principais o tipo de bebidas essas coisas.
Deu hora de todos irem se arrumar a Kênia foi até a onde eu estava e me perguntou se eu iria precisar mais dela porque ela estava muito cansada e queria ir descansar um pouco.
Eu falei pra ela que não era pra ela demorar não que era só tomar banho e volta pra trás porque eu queria ela todo tempo do meu lado.
Ela falou que não estava aguentando nem ficar em pé.
Eu Kênia você e a pessoa se minha confiança então você tem que ficar do meu lado e você que está cuidando das minhas coisas .
Depois que ela tinha falado com o meu avô ela deu uma melhorada.
Isso estava tudo correndo bem eu fui me arrumar.
Aí começou chegar gente isso já estava tanto umas sente horas,
Então a família dela também foi chegando e depois a Kênia chegou eu chamei ela la no quarto mas ela não queria entrar eu mandei ela entrar com a porta aberta só pra mim mostrar pra ela uma coisa então ela entrou e eu tinha comprado um vestido muito lindo pra ela com sapato e tudo e mandei ela vestir ela ficou apaixonada no vestido ela olhava para o vestido nisso ela levantou pra colocar o vestido e me perguntou se poderia buscar a mãe dela pra ajudar ela vestir eu falei que sim que ela poderia chamar quem ela quisesse nisso ela foi chamou a mãe dela a irmã dela a minha mãe uma tia dela.
Eu fui la pra fora pra esperar ela depois de quase meia hora ela saiu la de dentro toda linda.
A mãe dela estava chorando a minha mãe também estava chorando todos que estava dentro do quarto estava chorando.
Ela não sabia o porquê do choro delas mas passou a chorar também.
Então ela foi até onde eu estava em um canto sozinho mas as pessoas que estavam com ela no quarto estava junto dela e me abraçou e agradeceu eu falei eu posso ganhar um beijo seu de sinal de paz ela sorriu e me Deu um beijo meio com vergonha porque a mãe e a irmã dela estava junto.
Então vamos todos lá pra fora.
Chegamos la vamos passando em mesa e mesa pra agradecer as pessoas que estavam ali,
Nisso a minha convidada mas esperada chegou.
A Jéssica já foi chegando achando que ela era a dona do pedaço.
Ela foi chegando e foi para o meu lado e foi me dar um beijo eu afastei ela e falei vai com calma nisso eu olhei pra Kênia que estava quase pulando no pescoço da Jéssica,
A mãe da Jéssica sentou em uma mesa nisso eu fui la mais a Kênia pra agradecer a presença dela e ela me olhou e falou muito bom gosto e uma pessoa muito bonita vou torcer muito pra dar tudo certo pra você meu filho você merece..
A mãe da Jéssica era uma mulher que via as coisas de longe ela sabia oque você iria fazer antes de você pensa em fazer.
Então onde eu ia a Kênia estava junto de mim e a Jéssica do outro lado eu ouvi a Jéssica falando pra Kênia que ela podia ir sentar que ela iria andar comigo.
Eu não vai pra lugar nenhum Kênia fica aí que esse lugar e seu.
A Jéssica ficou meia sem graça mais ela não tinha vergonha na cara ficou ali junto mas não saía do meu lado.
Eu já tinha visto a mãe da Jéssica chama ela várias vezes mais ela acenava para mãe dela que não iria.
Então mandei servir a comida para o pessoal comer foi a hora que a Jéssica foi buscar comida pelo jeito ela estava com fome,
Eu sentei a Kênia sentou do meu lado quando a Jéssica estava colocando comida a Kênia você tira essa mulher de perto de mim eu não quero ficar perto dessa mulher eu ficar quieta Kênia que eu vou colocar ela no lugar dela já já.
Eu fiz sinal para o meu avô senta do meu outro lado quando ele chegou eu falei pra ele não sair do meu lado que não era pra deixar ninguém senta ali.
Eu falei o mesmo pra Kênia com a raiva que a Kênia estava dela era mais fácil a Kênia ir nos tapas com ela doque sair dali.
Enquanto isso a Jéssica chegou com um prato de comida pra ela e outro pra mim eu falei que já tinha jantando e não estava com fome não.
Ela aí perdiu o meu avô pra ela sentar ali do meu lado mais o meu avô falou na cara dela pra ela ir sentar lá na mesa que ali era só pra família.
Ela sentou do lado do meu avô a Jéssica não tinha vergonha nenhuma na cara.
Então quando eu vi que todo mundo estava sentado e comendo eu levantei e pedir a atenção de todos e chamei os pais da Kênia pra ir até onde eu estava eles foram então eu comecei falando que queria agradecer muito eles pela a bela educação que eles tinham dado a Kênia.
Que eu tinha um orgulho muito grande de ter conhecido a Kênia nisso a Kênia estava sentada.
Então eu falei para os pais dela eu não tenho muito pra oferecer pra Kênia eu sei oque ela merece não tem preço.
Eu quero agradecer também uma pessoa que não está mais aqui mas ela veio até me pra que eu podesse conhecer a irmã dela se não fosse ela eu não tinha conhecimento a Kênia foi ela que colocou a Kênia na minha vida isso também não tem preço mais eu sei que ela está muito feliz de saber que a irmã dela está aqui do meu lado.
Mais eu não quero a Kênia só pra passar um tempo comigo não eu quero ela pra mim passar o resto da minha vida do lado dela para que ela seja a mãe dos meus filhos a minha companheira o meu esteio o meu escudo.
Kênia e nome dos seus pais e da sua irmã que me apresentou você de uma jeito triste mas foi a melhor forma que ela achou pra mim saber que você estava ali que você iria ser uma ótima esposa uma ótima companheira eu quero lhe pedir em casamento essa festa foi feita pra mim mostrar para todos que eu lhe amo muito e estou disposto passar o resto da minha vida do seu lado ela abaixou a cabeça e começou a chorar nisso eu perguntei para os pais dela se me daria a mão da filha deles em casamento.
Nisso os a mãe dela falou pra mim que eu tinha a benção deles que iria fazer tudo para que nós fosse muito feliz .
Nisso o meu avô levantou ela e deu um abraço nela e falou agora você e minha família também oficial.
Eu em nome de toda a minha família quero que você sabe que e muito bem recebida no meio de nós se alegrar porque eu sei muito bem quem e o meu neto e ele não mentira esforço pra lhe fazer feliz.
Pode ter certeza que ele iria cuidar muito bem de você.
Então os pessoal começaram a vir da os parabéns pra nós a Jéssica estava paralisada com tudo aquilo.
Nisso era algumas pessoas chorando outras sorrido.
Mais era choro de felicidade.
A mãe da Jéssica abraço a Kênia e falou eu sabia que um dia você iria aparecer pra ele eu sempre torcia muito para que ele encontrasse logo você.
Eu só quero que você cuida muito bem dele.
Então ela me deu um abraço e me agradeceu porque hoje eu tinha feito uma ótima escolha e tinha colocado alguém no lugar devido dela que isso iria mudar a vida dela pra sempre.
Então a Jéssica me pegou no meu braço e falou eu quero falar com você agora isso foi um erro grande dela porque a Kênia pegou no braço dela e falou soltar ele ou eu faço você solta.
Esse aqui não e aquele tipo de minino que você e acostumada a sair com ele não.
Ele e homem e não moleque a Jéssica mas eu cheguei na vida dele primeiro a Kênia chegou e trocou ele entroca de menino de rua que e o tipo de gente que você merece.
Então a Jéssica quis ficar brava com a Kênia eu olha aqui Jéssica nunca fui atrás dos seus machos tomar satisfação então você respeita ela que ela não e do seu nível.
A Jéssica começou a chorar quere fazer disquete.
Nisso as outras pessoas levaram ela pra fora e mãe dela pegou ela e foi embora.
Então eu coloquei o anel de noivado no dedo dela.
E ela era só alegria começou a andar no meio das pessoas mostrando o anel dela e ela foi até mim e falou você vai mesmo fica comigo pra sempre ?
Eu prefiro viver nos tapas com você doque viver longe de você.
Ela perdeu a vergonha e me abraçou e me beijou loucamente falando que era o melhor dia da vida dela que era um sonho dela realizado.
Eu falei pra ela que nós iríamos ser muito feliz porque eu amava muito ela Pena que ela não via isso.
Ela eu também amo muito você mais você não via também que mentira Kênia eu teve que arrumar uma confusão com você pra provar que lhe amava e sempre vi que você também me amava.
Bom isso foi até se madrugada no outro dia era uma nova história e tem mais coisas pra contar pra vocês até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LadyN ID:cyvs5keqm

    Só tenho uma coisa para dizer. CHUPA Jéssica!, não que ela já não faça isso kkkk só que agora vai ser de um jeito ruim kkkk

  • Responder Jjj234 ID:5ers3n20i

    Gostei dese desfexo, Nossa torco por eles, mas ele naompode baixas a Guarda não, ele sabe que agora tem uma inimiga e fica ligueiro ninguém é infalivel mas se.a.Kenia começar a ter.muitas amizades abre o olho e fala pra ela se ela pisar fora dos trilhos ela vai radar também. Então seja feliz mas sempre alerta.

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara gostei bastante da sua mudança você escolheu bem a sua esposa.