#

Passivo iniciando um ativo… conhecendo o Osvaldo

320 palavras | 0 |3.47

A nossa mente é algo fantástica,pois sintetiza algo e não nos deixa esquecer e ao ver o Osvaldo na classe me via dando meu cu a ele…..,mas

Depois que iniciei o ativo na arte de ser um viado,me vi preso na promessa dele em me ajeitar o Osvaldo para ficar comigo e aplacar a minha sede de rola.
Se passou uns dias e o Osvaldo se achegou para perto de mim e foi dizendo que me tinha notado e que tinha uma linda bunda,todo nervoso,mas sorrindo para ele fui dizendo aonde poderíamos nos encontrar e logo ele me convidou a ir a sua casa a tarde.
Ao chegar notei ele nervoso e de cara dentro do seu quarto fui mamar sua rola,e sem querer minha língua foi da rola ao seu cu e ele reagiu todo entregue mas ficou na dele.
Com a sua rola linda dura me coloquei de 4 e fiquei todo a sua vontade e ele veio aos poucos,e fui dizendo passe gel na sua rola,e no meu cu meu gostoso e ele me obedeceu e logo senti sua rola querendo entrar e sentia sua respiração ofegante,e foi entrando e logo metia sem conhecimento ,mas saciou sua vontade e a minha.
Se deitou todo ofegante e logo fui de boca limpar sua rola,e meu dedo roçar na sua bunda,ele se entregou e abri suas pernas e meu dedo invadia seu cu e ele ofegante,ergui suas pernas,as dei para ele segurar e a visão linda do seu cu,as pregas firmes me fizeram descer com tudo e fui fundo iniciando mais um viado,metia com gosto e ele rebolando,o coloqueii de costas e fui de novo dentro e metia sem parar e ele foi dizendo que gostoso ter uma rola no nosso cu e fiquei sobre ele e mirando seu cu desci com tudo e as suas pregas se foram
No outro dia encontrei na escola dois viados que conversavam e ao me ver sorriram dizendo queremos mais rola

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos