#

Fiz Ele Gozar Em Minutos

878 palavras | 5 |4.67
Por

Bom tenho uma bom bem avantajada por ser homem tenho até peitinhos de mocinha, adoro receber uma pica e prender com as nádegas.

Bom tenho um amigo já Coroa de uns quarentena e poucos anos conhecido por nenzim, eu sempre ficava doido pra dar ele mais tinha receio de dar em cima dele, um belê dia estava em casa celular tocou era ele fazendo uma chamada de vídeo atendi ficamos conversando comecei mordendo os lábios percebi que ele estava observando eu lambia os lábios, daí ele disse poderia vir aqui em casa mais tarde ?
Eu falei claro vou sim, pensei hoje eu pego ele me preparei dei uma depilada limpeza ano saco tirei todo pelo da pelve e da traseira tbm que é muito pouco.

Dei um tempo tomei outro banho e lá foi eu já escurecendo mais estava muito calor nesse dia quando fui virando a esquina vi ele no portão que entrou para dentro cheguei lá chamei ele estava com portão fechado mais encostado já ele abriu e falou entra aí olhei de quebra ninguém na rua, já estava com meus pensamentos a milhão quando entrei ficamos conversando, aí ele puxou assunto sexual etc…
Aí eu falei nenzim vc deve comer muitas mulheres né?
Aí ele falou porque você acha isso lelê
Eu: ah vc é um cara boa pinta tem seu charme e tem uma rola bem interessante,
Ele riu e falou vc acha ou vc gosta?
Eu já cheio de vontade falei os dois rimos e ele falou sério mesmo?
Eu falei sério vc não tinha percebido como eu trato vc quando estamos só nois dois?
Daí ele disse sim mais achei que fosse só na amizade.
Eu já não me controlei não sentei perto dele e peguei as mãos dele coloquei no meu peitinho segurei firme a mão dele no peito a barba por fazer quando encaramos ele me beijou aí começou os amassos podia sentir o pau dele crescer roçando no meu já fomos tirando a roupa daí ele trancou o portão e a porta quando voltou eu estava já pelado de quatro ele deu uma cuspida na mão passou na rola e deu outra cuspida no meu cu.
Começou a pincelar para cima para baixo como eu disse minha bunda e bem grande eu prendi o pau dele enquanto pincelava minha carga preciosa.
E falei fica roçando enquanto eu fico apertando seu pau e quando vc estiver quase gozando me avisa.
Ele todo ofegante respondeu tá beleza, não foi cinco minutos ele falou que já ia gozar eu falei pra ele coloca a cabecinha bem na entradinha e goza dentro, ele agiu mais que de pressa acertou o buraquinho enquanto eu o fazia piscar prendendo só a cabeça dentro, sentir os jatos de porra dentro como uma flecha terminou de gozar ficou ali dentro um pouco tirou, aí eu falei agora vou lhe-dar prazer.

Aí ele disse como assim de novo?
Eu falei claro não dei nem metade do prazer que queria para vc, deitei no carpete da sala e falei vem e seja feliz, já estava com pau duro que nem tinha amolecido perguntou se era para colocar dentro que ele iria pegar camisinha, eu falei não para que camisinha sabemos que somos saudáveis vai no pelo mesmo, ele aprumou aquele chibata na entrada que até parecia estar sendo sugada para dentro até o talo ficamos metendo ele por cima eu por baixo por um tempo depois virei de ladinho levantei a perninha ele voltou a cutucar de novo de ladinho é uma das minha posições favoritas.
E ele meteu de ladinho eu rebolava no pau dele piscava o cu ele chegava gemer alto.

Levantei depois de um tempo deitei no sofá e fiquei de frango assado a madeira chegou entrar deslizante aí comecei a me masturbar tbm ele estocava forte as vezes suave tira a rola batia em meus ovos roçava na minha, meu tesão foi tanto que eu falei para ele deixa dentro não tira que eu vou gozar que ele enfiou novamente, que eu espirrei o primeiro jato meu cu funcionou como uma válvula de pressão, no pau dele aí ele estocou forte. Não demorou ele deu uma estocada bem funda e segurou sentir o pau dele pulsar minha bunda estava toda espumada da primeira gozada que tinha levado.
Ficamos ali ele dentro de me por um tempo aí foi quando ele falou que tinha 6 meses que não transava e que pensou até me oferecer dinheiro para dar pra ele ou arrumar uma mulher para ele, daí falei agora não precisa mais eu vou ser a sua vadia quando quiser só me avisar mais cedo faço de tudo que vc quiser.
Ele riu e falou mentira vc não faz isso não .
Eu lógico que faço todo dia vc faz o teste se vc aguentar kkkkkk
Ele falou olha cuidado não mexe com quem está quieto.
Ficamos conversando bastante tempo até que deu meia noite fui pra casa cheio de porra e aquele cheiro de sexo no ar .
Agora estamos ficando direto basta ele me chamar que vou correndo dar pra ele.
Bjos meus amores 💋💋😙 desculpem os erros ortográficos pois escrevo pelo celular.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    É isso ai um viadinho sente o faro de uma possivel foda e nao perde tempo de todos os dias se o macho quiser prenda ele com seu cuzinho

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia e que inveja.

    • Lelê ID:g3ipkaed1

      Não se inveje se solta seja feliz.

  • Responder Blitz ID:1euwmgovopcp

    Cara eu sou hetero mas esses contos Gays (com todo respeito) me deixam com um tesão do caralho kk

    • Lelê ID:g3ipkaed1

      Obrigado meu querido natural sentir tesão a lei das coisas os mais fortes comem os mais fracos kkkk