#

Minha futura esposa-garoto do consultorio

282 palavras | 0 |2.83

Depois que minha futura esposa se rendeu a vontade de saciar seu desejo de uma rola,as coisas ficaram mais difíceis pois….

A minha futura esposa na sua vida sexual se viu em uma situação sem controle e as vezes o tesão era tão intenso que não media esforços e certo dia ela foi resolver ir ao dentista e ao chegar ao consultorio deparou com um garoto de seus 18 anos que de imediatoa a encarou e ficou olhando suas pernas e logo minha esposa para mexer com ele dobrava as pernas,e deixava a mostra a sua calcinha,e ele foi ficando fissurado.
Ela foi ao banheiro e tirou sua calcinha e ao sentar abriu as pernas e quando dobrou ele teve a visão total da sua xoxota.
Ela ficou um bom tempo deixando ele saborear e logo ele passava a mão na sua rola e ela sorria e ele todo doido,mas a situação exigia calma,e logo ela foi atendida e ao sair ele pediu se ela poderia esperar e ela sorrindo concordou.
Depois de uns 10 minutos ele saiu ansioso e ao deparar com ela a espera sorriu e saíram juntos e subiram as escadas e logo ele a virou de costas,desceu seu vestido e ela toda nua e o garoto veio com sua rola deslizando no rego e logo achou a sua xoxota toda ensopada,e foi com tudo e minha esposa sentia a força do garoto,e ele socava e nada de gozar,as pernas já pesadas,mas ele mandava rola e aos poucos ela foi se entregando até o gozo a encher .
Como ele estava de rola dura foi tentar comer seu cu que foi aceitando e logo era enrabada e se saciava de vez com o garoto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,83 de 6 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos