#

Secretaria sedenta de sexo

439 palavras | 0 |5.00

Nas minhas viagens deparei com varias gatas mas nunca em minha vida foi como a Tania-secretaria em Feira de Santana.uma gata gostosa ,bunda maravilhosa,vidrada em cavalgar.

Nas minhas viagens casado,mas as vezes tinha que dormir fora por causa de atendimento a cliente e numa destas viagens fui logo cedo de carro a Feira de Santana e me hospedei na pousada de feira e me dirigi a sede do nosso contato na área.
Como era a primeira vez ao chegar me apresentei a secretaria FLAVIA e de cara fiquei de olho nela,ao se levantar e ir me anunciar tive uma visão linda,corpo delineado,alta,vestida com um vestido colado no corpo que realçava suas formas e que andar de princesa,e ao voltar ela me disse que logo seria atendido,e sorrindo disse se tinha passado no meu crivo de macho.
Sorrindo olhei para ela disse que só poderia dar uma nota se pudesse ver ela nua e na intimidade e ela sorrindo me disse que sabia que estava na Pousada de Feira e que gostaria de tomar café comigo logo cedo,e logo disse poderia ir dormir comigo e tomaremos café ao despertar.
O resto do dia foi de muita intensidade de trabalho,e por volta das 19 horas resolvi voltar a Pousada e ao sair deparei com a FLAVIA e disse que estava indo e a convidaria a jantar comigo.
Passado uma hora o telefone tocou e foi anunciada a chegada da FLAVIA e de pronto autorizei e logo estava adentrando ao quarto.
Tinha tomado um banho e estava de cueca e ela foi se despindo,e que visão tudo no lugar,sua xoxota raspada,seus seios lindos,coxas firmes e adentrou ao banheiro,e após uns 15 minutos saiu e veio a cama e me deixou nu e foi de boca mamar,que sensação,a virei em um 69 e nos tocavámos e ela se colocou sentada sobre mim e colocando gel na minha rola,veio descendo e me vi com ela rebolando encima de mim e seu semblante aceso,e vibrando com a metida.
Quando ela deu uma parada a coloquei de 4 com visão da sua bunda,e fui com minha rola comendo sua xoxota,socava sem dó e ela pedia mais,tirei e a direcionei no seu cu e ela com suas mãos abria as nádegas e o olho do cu lindo exposto e ela pedia come meu cu gostoso e sem demora fui com tudo e metia sem parar,empurrava e tirava e ela vibrando e curtindo a foda.
Tomamos um banho e fomos ao refeitório jantar e logo adentrávamos ao quarto aonde ela estava doida para meter e foi uma noite sem descanso mas consegui deixar ela exaurida

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos