# #

Acabei Iniciando Meu Filho – Parte 09

1128 palavras | 48 |4.48
Por

As minhas safadezas com o meu filho ficaram quentes nas primeiras férias de inverno, foi quando o vovô me ligou para que passássemos uns dias no sítio com ele…

Olá galera, tudo bem? Faz tempo que não escreveu por aqui. Contei nas partes anteriores como foi que eu e meu filho Nickolas começamos a nos conhecer e brincar um com o outro. Como sabem, tudo iniciou quando precisei levar o moleque ao médico e nós acabamos caindo em uma “arapuca” que levou pai e filho a provarem um prazer que é incomparável a qualquer outro.

Nós dois já aprontávamos no consultório com o pediatra, também já brincamos lá no meu trabalho e acabávamos brincando todas as vezes que ficávamos sozinhos… Ele estava viciado no meu pau, e eu amava aquele cuzinho rosinha, lisinho que piscava quando eu colocava a língua.

Desde o início das nossas safadezas, o meu casamento melhorou muito. Meu sexo com a minha esposa havia tornado-se mais frequente e mais quente, posso dizer que ela estava completamente satisfeita – e mesmo comendo e brincando com o Nickolas, confesso que comer uma bucetinha quentinha sempre caiu bem. Lembro que teve uma vez que transei com minha esposa, enquanto Nickolas estava jogando video-game no quarto. Peguei ela na frente da pia, e quando olhei pra trás, notei que o moleque estava ali de pintinho duro e nos observava… Naquele momento não consegui me segurar, e falei baixinho no ouvido da minha esposa, enquanto enrabava ela, nós dois de pé, na frente da pia: – Vamos abrir essa bucetinha? Já pensou o nosso bebê (referindo-me ao Nickolas) vendo a mamãe dele levando pau assim? A mamãe bem putinha assim… Já pensou?

Minha esposa não conseguia responder nenhuma palavra concreta, apenas se contorcia enquanto eu socava meu pau na sua buceta e atolava meu dedo no seu cuzinho. Enquanto isso Nickolas nos seguia com tesão e batia uma punhetinha, ainda sem tirar o calção completamente. O moleque acabou gozando na mão e foi pro banheiro se limpar, e eu inundei a buceta da minha esposa, com a visão do meu filho na minha mente. Confesso que acabei exagerando um pouco, quando empurrei dois dedos no cuzinho dela. Pois, quando retirei ficou um buraquinho e as paredes do ânus, tentando voltar ao normal.

Menos de um mês depois, Nickolas havia saído de férias do colégio e acabamos marcando uma pescaria (o que na verdade seria apenas uma desculpa, para podermos transar sem ninguém por perto). Como o rio que a gente conhecia ficava depois do sítio do meus pais (local onde falo na Parte 05 >> https://www.contoseroticoscnn.com/2018/09/acabei-iniciando-meu-filho-parte-05/), acabamos passando ali para que o moleque pudesse ver os avós e a gente pudesse pegar a barraca para acampar.

Com tudo pronto no carro, nos despedimos e fomos para a região do lago que ficava aproximadamente uns cinco a sete quilômetros após o sítio. Quando chegamos no local, antes mesmo de descarregarmos o carro, convidei Nickolas para conhecermos o local – o moleque se apaixonou pelo lago a primeira vista.

Depois de fazermos um reconhecimento do local, tiramos as coisas do carro e começamos a montar a barraca, foi quando percebi que meu pai havia vindo a cavalo até o local onde nós estávamos. Eu já sabia o que o meu pai estava procurando, (como já contei para vocês na Parte 06 https://www.contoseroticoscnn.com/2018/09/acabei-iniciando-meu-filho-parte-06/ o meu velho já havia nos visto no sítio, há um tempo atrás).

Ele soltou o cavalo próximo ao lago, e com a barraca armada, nós três (eu, meu pai e meu filho) começamos a fogueira. Nickolas procurava galhos secos, enquanto eu e meu pai conversávamos próximo ao local onde iríamos fazer o fogo. – O garoto tá bonito hein… Meu velho falou, enquanto nós dois olhávamos para ele juntando gravetos em meio ao gramado.

– Sim! Está sim!

– E já aguenta uma vara inteira naquele rabinho? Meu pai perguntou, enquanto sovava seu pau por cima da calça. Olhei rapidamente, e pude ver que já começava a dar sinal de vida. Meu pai é um coroa de um corpo legal, devido ao trabalho pesado no sítio, ele não criou muita barriga e as marcas do tempo, fizeram seus músculos ficarem fortes e enrijecidos.

Respondi para o meu pai, sem nenhum pudor, afinal ele já sabia o que nós dois fazíamos e até havia proposto participar: – Aguenta sim! Tá viciadinho em tomar leite já!

Nessa hora, nós dois já estávamos de pau duro, apontando para o teto, enquanto eu contava coisas que o Nickolas já fazia. Acabei contando que levei ele para o escritório uma vez, também falei sobre o Dr. Lucas e, que a minha esposa Sarah não desconfiava de nada, muito pelo contrário, o nosso relacionamento estava em chamas.

Meu pai falou que minha mãe andava desinteressada em fazer sexo e, que ele já havia comido a esposa do Seu Zé Nino (que era o dono do mercadinho) e que há uns dois meses, deu mamadeira pro filho mais novo deles, que o moleque tinha uns dois anos a mais que Nickolas, mas fazia um boquete gostoso. Tudo aquilo foi como gasolina para o nosso tesão, e quando Nickolas trouxe a pilha de gravetos até onde nós estávamos, meu pai chamou ele pra perto e sem nenhum tipo de vergonha, tirou o pau pra fora.

Nickolas me olhou imediatamente, e sem dizer nenhuma palavra, eu apenas fiz sinal positivo com a cabeça. O moleque se aproximou pegou o pau com as suas mãozinhas, e nesse momento percebemos que o pau do coroa era maior e mais grosso que o meu. Mas aquilo não foi barreira para o moleque, ele lambeu a cabeça e em alguns segundos começou a tentativa de mamar o vovô, que já estava alucinado com tudo àquilo.

Só a cabeça do pau já enchia a boca de Nickolas. A cena era surreal. Eu me levantei, baixei minhas calças e deixei meu pau livre, e aos poucos fui me aproximando deles, para que o moleque pudesse mamar seu pai e avô, intercalando entre os dois.

Enquanto Nickolas nos mamava com sede, meu pai que estava de pé ao meu lado, havia colocado sua mão sobre o meu ombro. Eu senti totalmente o contato áspero de sua mão e o calor do seu corpo ascendia ainda mais o meu tesão. Meu filho estava se comportando como uma putinha faminta e queria tirar o leite de nós dois até a última gota.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 79 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

48 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo L ID:8d5f7a8hri

    Oi JBS onde está a continuação do conto 9?

    • JBS ID:gsus5r49c

      A continuação já está saindo. Se quiser me chama no telegram que te conto mais detalhes @jbs121

  • Responder UrsoPolar50 ID:5pbbk8gj6ic

    Alguém sabe onde encontrar a continuação desse conto abaixo???
    SEXO E SACRILÉGIO NA IGREJA

    Estes relatos são de fatos sacrílegos onde o sagrado e o profano se mesclam em histárias reais e costuras montadas de realidades possíveis e dispersas, casos que conheço, ou que foram notícia nacional, que me contaram, confessaram etc, etc. Sendo sacerdote conheço muito bem os bastidores do clero… Há uma pequena introdução, com 3 pequenos casos. O relato principal é a primeira parte do caso de um sacerdote que tem uma filha com sua irmã. Quando ela completa 9 anos ele leva a menina pra morar com consigo…

    Os segredos de alcova são, de longe, menos escabrosos que os de sacristia. E menos interessantes também. Por trás de tantos panos, santos e arranjos se escondem tramas inconcebíveis, putas, estupradores… E muito mais.

    Foi sempre assim, talvez sempre o será. Na América, Leste Europeu… Mas com tantas cores, tons e pormenores sá em Portugal, Gália e Espanha. Em

  • Responder Jairo ID:xglqe2d4

    Em momento algum vc mencionou a idade do moleque. PQ?

  • Responder Jairo ID:xglqe2d4

    Espero que vc chupe seu pai e vise versa. Poderia incluir o Roberto do escritório. Lá mesmo no escritório, tipo um flagrante ou outro macho que seja.

    • 1327 ID:1dai27x543

      Seria uma delicia

    • Urso34 ID:gqblmkt09

      Galera procuro grupo pra troca de idéia, quem tiver grupo me avise.

    • JBS ID:gsus5r49c

      Quem sabe hahahah Tudo pode acontecer… Fico muito feliz que esteja curtindo, se quiser me chama no telegram que te conto mais detalhes @jbs121

  • Responder Ginho Moreno Corrêa ID:g3jks5mqi

    SIMPLESMENTE DELICIOSO TO TODO BABADO

  • Responder Comedor de viadinho novinho ID:1e23l12dvhcy

    Adoro enganar e por mlk novinho pra mamar.

  • Responder Urso34 ID:13tj9a0bht76

    Cadê a continuação? Cadê esse cara de volta?

  • Responder Henriq ID:1e6tmwjvcbh2

    Que conto maravilhoso, continua cara! Eu brinco com meu bebê desde cedo também e ele adora, tem o cuzinho rosadinho que me deixa louco, aquele pintinho dele de bebê. Sempre tomamos banho juntos, temos uma intimidade muito grande. Ainda não comi meu filhote, pois ele é muito novinho, mas já estou enfiando um a dois dedinhos no cuzin dele. Moramos só eu e ele, então ninguém para atrapalhar, ele praticamente dorme toda noite com o papai!

    • Henriq ID:1e6tmwjvcbh2

      Quem quiser bater um papo só me add no Skyp [email protected]!

    • Anônimo ID:dllt9p68chz

      EU tambem tenho um filhinho nas so fico com ele nos finais de semana moro sozinho fico rezando pra chegar logo os finais de semana pra trader ele pra minha casa fico a semana Toda sem gozar so acumulando porra meu Saco chega a ficar pesado e doer de tanta porra acumulada da semana mais quando ele ta aqui ele mamar tudo engolir minha porra da semana Toda e Toda semana e assim ele ja ta viciado

    • Anônimo ID:dllt9p68chz

      JBS deixa seu email pra gente conversa

    • Henriq ID:1dabcs4lelrl

      telegram: henriqsa

    • Erick ID:w72dg3hl

      Henriq, não achei seu telegram

    • Henriq ID:5ni6alp270j

      Galera que tentou me adicionar no telegram, tive um problema no celular, n sei o que houve, me adicionem: henriqsa

    • Anônimo ID:mujj52t0j

      Delícia heim mano

    • henriqsaa ID:x1ftre41

      novo telegram henriqsaa

    • Carlos ID:46kq0ywr49j

      Blz? Queria saber mais detalhes..abs
      @Carloss41

  • Responder Anônimo ID:nkg0e1zeomq

    Pai de sorte tem um moleque mamado

  • Responder Anônimo ID:nkg0e1zeomq

    Bota esse muleque pra mamar em mais machos diferentes

    • Anônimo ID:brxa3yjk0j

      Meu pai fazia isso comigo…

    • Anônimo ID:1e6tmwjvcbh2

      Sério? Eita! Um dia talvez eu faça com meu bebê, mas por enquanto ainda é muito pequeno…

  • Responder Pedro PAULO DURO ID:8efc7w8b0a

    Ola, fiquei de pau duro lendo os seus relatos e imaginando como seu filho ficou uma putinha deliciosa… sua esposa não desconfia?
    .

  • Responder Anônimo ID:bemne16ud3

    JBS, cara fiquei alucinado com as histórias… continua!!

  • Responder Anônimo ID:8kr37wbd9d

    JBS, continua com a história. Ta muito boa.

  • Responder Littleeez ID:1e80hpfnfq7e

    Telegram @ilove_rrt6

  • Responder Anônimo ID:7r03uwoym2

    Alguém sabe sobre grupos no telegram? Deixem o login.

  • Responder Anônimo ID:w72dg3hl

    Kde vc JB???

    • Anônimo ID:w72dg3hl

      JBS*

  • Responder Yuri ID:dlnwp9lhm

    Pô JBS continua escrevendo esse conto aiii mano

    Yurxii

  • Responder Angelo ID:1e0dumyet7t4

    Quem quiser conversar só chegar por e-mail : [email protected]

  • Responder Angelo ID:1e0dumyet7t4

    Que vontade de participar. Amo incesto e contos com novinhos e esse tem os dois. Pau fica duraço.
    Quem quiser conversar só chegar por e-mail : [email protected]

  • Responder Yuri ID:gsv32a7qi

    Que história parabéns jbs
    Telegram @Yurxi

  • Responder Anônimo ID:1d5t54yqa2t5

    fiquei super excitada!!

  • Responder Cássio ID:bf9un31k09

    Oi JBS , fiquei de pau duro lendo os seus relatos e imaginando como seu filho ficou uma putinha deliciosa… sua esposa não desconfia? Acho que ela quer dar pra você com o garotinho vendo tudo.

    • Novinho pd ID:1eee3h6x7uya

      Oi Cássio, tem telegram ? Me add @Saddark126 vamos conversar e muito mais ??

    • Jhonny ID:8ef4ce9k0i

      @jhonn3 quem quiser falar sobre assunto e outros só chamar hehe!

  • Responder Tio sava ID:g630tck0k

    Contos deliciosos.
    Sorte esse Nicolas….

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1d2n9t7xwl4m

    Não João eu acompanho os contos do JBS desde o primeiro, porque os contos dele são ótimos.

    • @zegatebk ID:g6201mkqi

      Chama no telegram Vamos. Conversar. @zegatebk

  • Responder Ronaldo Mineirinho ID:1d2n9t7xwl4m

    Este Nicolas esta fazendo uma festa no piroca Doutor do pai e agora do Avô que delicia.

  • Responder Junior ID:gqazenmqj

    Nicolas tem quantos anos??

  • Responder Goianinho ID:dloelfs42

    Gozei lendo, quer trocar umas ideias no Skype? [email protected]

  • Responder Joao ID:gsun3g6ij

    A última que postaram aqui nos contos foi aparte 6 r agr foi aparte 9 está faltando duas partes está certo se possível me casernas partes pelo email [email protected]

    • JBS ID:1d8uc7e4uce4

      Olá João, tudo bem? Segue aqui o link com todas as partes dessa história:
      https://www.contoseroticoscnn.com/autor/jbs/