Menina da feira

09-09-18 Por 4 ★ 2.73

Passando em um semáforo que estava no vermelho e uma menina veio pedir que comprasse balas olhei seu pequeno e lindo corpinho e perguntei. Quantos anos vc tem neném e ela me respondeu 12 porque quer que eu dou uma chupadinha? Tomei um susto mudei de cor e respondi que não. O farol ficou verde e fui em bora mas aquilo ficou na minha cabeça comessei a me evitar fiz o retorno e voltei parei novamente no final ela olhou eu amostrei uma nota e apontei pra onde eu ia parar e assim fiz quando ela veio abri a porta ela sentou e eu sair com o carro parei em em lugar seguro e pedir pra ver seu pequenos peitos que era pequenos mais durinhos e lindos se pedir pra ver a bocetinha e ela me mostrou ainda na puberdade finalmente falei quero que vc chupa o meu pirulito e balançou a cabeça que sim tirei da bermuda e pude sentir aquela delícia de boquinha quentinha chupando sem feito e com menos de 10 segundos parou e disse tá bom. Eu emplorei faz mais um pouquinho ela abaixou e chupou mais uma 10 a 15 segundos RS eu não quiz forçar paguei ela e a levei onde peguei.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,73 de 22 votos)

Por

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Eletrônico

    Como agora, passou os erros

  2. Eletrônico

    Não sou defensor do site, maio escrevo aqui.
    Eles não corrigem nada, o crivo é só de estar dentro das normas, o resto passa como vc manda.

  3. Dadal

    Conto ruuiim .. Luzia chama no Gmail ai More . trocar umas historia boa . ate videos .
    [email protected]

  4. Luiza

    PUTA QUE PARIU !!!
    QUE CONTO RUIM DO CARALHO.
    O CARA NÃO CONHECE O MÍNIMO SOBRE REGRAS DA LÍNGUA PORTUGUESA.
    PRECISA INSTALAR URGENTE, UM CORRETOR E REVISOR ORTOGRÁFICO…
    QUEM SABE ASSIM, ELE DESCOBRE E APRENDE, O QUE É PARÁGRAFO, VIRGULA, EXCLAMAÇÃO, INTERROGAÇÃO…E SE ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS, TALVEZ APRENDA COLOCAR OS VERBOS NO TEMPO CERTO.
    UMA DICA… “LER MAIS”…AJUDA MUITO.
    E O PIOR, É QUE O CONTO PASSA PELO “CRIVO” DE QUEM ADMINISTRA O SITE…IMPRESSIONANTE…E EU JÁ PERDI AS CONTAS DE QUANTOS CONTOS E COMENTÁRIOS NÃO CONSEGUI POSTAR…PORQUE NÃO “PASSA” NEM COM REZA BRAVA…