# #

Acabei Iniciando Meu Filho – Parte 05

1751 palavras | 10 |4.42
Por

Olá galera! tudo bem com vocês? Primeiramente quero agradecer pelas avaliações e comentários. Muito obrigado pelo retorno. Agora vou contar o que aconteceu alguns dias depois daquela suruba que rolou no consultório do Dr. Lucas, quem ainda não leu, acesse aqui: Acabei Iniciando Meu Filho – Parte 05
Eu tava completamente apaixonado pelo mundo novo que eu estava descobrindo com Nicolas, mesmo com o sexo em alta no meu casamento, eu jamais havia imaginado em comer meu filho e ainda gozarmos juntos, de forma tão prazerosa. O que antes parecia inocência, agora era motivo para as nossas safadezas, pois toda vez que ficávamos sozinhos, achava um jeito de me aproximar ainda mais dele, ora ficávamos nos beijos, outras vezes a gente se chupava, gozávamos na boca um do outro. Era realmente algo muito natural para nós dois, que eu nem usava mais a desculpa dele precisar de massagens para ir ao banheiro ou de remédio no cuzinho. Nicolas estava ligado a mim, e curtia fazer tudo para satisfazer seu apetite sexual juntamente comigo.
Eu me lembro que alguns dias depois do episódio do consultório do Dr. Lucas, eu levei Nicolas para o interior, uma viagem rápida, com retorno no mesmo dia para o sítio dos meus pais. Pois fazia tempo que ele não via seus avós e seria mais uma oportunidade de ficarmos mais tempo sozinhos. Como minha esposa trabalhava e nós voltaríamos no mesmo dia, ela não deu importância, (na realidade eu sabia que Sarah não gostava de ir visitar meus pais, devido ao relacionamento que tinha com eles – não era nenhuma empatia especial, mas o relacionamento era bastante superficial).
Logo que falei com Nicolas que iríamos para o sítio, ele já ficou todo contente, e sem nenhuma maldade em vista, já correu arrumar a mochila, pegar camiseta, sunga, protetor solar e repelente.
Meus pais tem um sítio pequeno, mas cuidado com muito amor, com poucos animais, um bom galinheiro (no qual já me diverti muito quando era moleque – mas isso é outra história hahahaha), um cachorro guaipeca amigo do meu pai, um riacho de água limpa e uma horta que minha mãe cuida como todo o carinho.
Quando estávamos a caminho do sítio, percebi que Nicolas havia pego no sono e vendo ele de bermudinha e camiseta, já começava a pensar como sentir novamente aquele corpo juntamente ao meu. Pois, você deve ter percebido que mesmo nós dois descobrindo muitas coisas, não havia ocorrido mais penetração entre nós. Nicolas estava dormindo no banco de trás e eu estava dirigindo, buscando prestar atenção na estrada e ao mesmo tempo, espiava-o pelo retrovisor. Foi quando já estávamos afastados da cidade, que eu encostei o carro na beira da estrada, e saindo do carro, abri a porta de trás… Nicolas estava dormindo como um anjinho, e meu pau já apontava para o crime que eu queria reviver. Eu entrei no carro tentando não fazer muito alarde porque eu não queria acordar ele para poder brincar um pouquinho com a minha imaginação. Com o meu pau na mão já esperando por um buraquinho, eu abri a boca de Nicolas com a outra mão, e bem devagar fui aproximando meu pau da boca dele. E o que aconteceu foi realmente uma das sensações mais incríveis que podia sentir. Acredito que por um impulso natural de ser apenas um menino, Nicolas ainda sem acordar direito, mamou na cabeça do meu pau, assim como uma criança mama uma chupeta. Ele não fez a movimentação característica do boquete de vai-e-vem, mas ficou sugando a cabeça do meu pau, como se lembrasse da época que ele chupava bico para dormir. Aquilo era totalmente novo e muito excitante para mim, pois dava para sentir que Nicolas estava dormindo e com isso agindo inconscientemente, mas meu pau estava muito contente naquela amamentação involuntária. Nem precisei me esforçar muito e gozei na boca dele, o que não atrapalhou em nada, e Nicolas mamou e tomou a porra como se fosse uma mamadeira. E mesmo sem acordar, ele estava fazendo seu pai gozar na boquinha dele.
Depois de gozar, eu tirei o pau da boca de Nicolas, puxei minhas calças e retornei para o assento do motorista. Liguei o carro e seguimos para o sítio.
Próximo de chegarmos, Nicolas acordou e sem esboçar nenhuma desconfiança, ficou olhando para os campos que dava para ver pela janela do carro. Quando chegamos foi uma verdadeira festa. Meus pais amam Nicolas e ele os ama com um afeto de dar orgulho a qualquer pai. Tirei as bolsas do carro e entramos na casa, onde minha mãe já nos esperava com bolo de laranja e um cafezinho de sítio que eu só havia provado naquele lugar que abrigava toda a minha infância.
Nicolas saiu para brincar na rua e aproveitar o dia de sol que estava fazendo, enquanto meu pai havia me convidado para ir com ele ver os novos animais que ele havia comprado do sítio vizinho. Não podia negar aquele convite, mesmo com a minha cabeça ligada a Nicolas e a encontrar algum momento sozinho para comer novamente aquele cuzinho.
Meu pai havia comprado um novilho, que certamente seria o banquete no final do ano. Algumas galinhas-d’angola e um casal de coelhos. Nicolas adorou o novilho, porque acredito ser um filhote e ser bastante manso a presença dele. O que não dei muita importância e segui com o meu pai para ver as plantações que estavam mais além. Um tempo depois, meu pai já estava passando para o outro lado da cerca para buscar uma vaca que havia escapado, percebi que Nicolas não estava mais conosco. Então falei para ele que iria retornar, pois queria levar meu filho para conhecer o rio. Foi quando meu pai deu uma olhada para trás e deu sorriso estranho, o qual não entendi naquele momento. Então tratei de retornar pelo mesmo caminho que havíamos feito.
Quando estava perto de passar pela estrebaria (local onde fica as vacas, cavalos e etc), percebi que os brinquedos de Nicolas estavam na porta, que estava encostada. Imaginando que ele estivesse brincando ali dentro, me aproximei e empurrei a porta, por um milésimo de segundo, já conseguia perceber que ali poderia ser também um bom local para fazer algo com ele. Mas, quando terminei de abrir a porta, foi que levei um grande susto. Tratei de entrar rapidamente e encostar a porta com medo que alguém pudesse ver o que estava acontecendo.
Nicolas estava de costas para mim e agachado ao lado do novilho. Meu filho estava mexendo com as mãos nas bolas e no pau do bichinho, que parecia estar bem contente com aquela massagem. Nicolas estava curioso e também sabia que estava fazendo algo que não devia, pois dava para perceber que ele mexia-se silenciosamente e com um leve ar de safadeza. Foi quando deixei ele perceber que eu estava entrando e ele rapidamente levantou, ficando todo embaraçado.
Perguntei para ele o que ele estava fazendo, e sem nenhum pudor ele me disse:
– Eu queria ver o pinto dele papai. Ele só tem as bolinhas?
Então percebi que obviamente o menino não encontraria o pinto do boizinho porque é uma parte praticamente interna, quando o animal não está precisando utilizá-lo. Eu me aproximei da dupla (meu filho e o novilho) e mostrei pro Nicolas onde ficava o pinto. O menino sem nenhum pudor, pegou com a mão e tentou colocar o pinto pra fora. Eu estava chocado com aquilo e interrompendo Nicolas, indaguei:
– Por quê você tá mexendo aí moleque? Deixa o pinto dele guardadinho.
Nicolas, ainda segurando o pinto do novilho, me olhou com aquela carinha que só ele sabe fazer e me diz:
– Mas papai, eu quero saber se sai remedinho do pinto dele também.
Naquela hora, qualquer pai já havia encontrado uma maneira de sair daquela situação, mas depois de tudo o que havia experimentado com o Dr. Lucas e com Nicolas, eu já estava mais para uma versão pecadora do que qualquer outra coisa. Então me agachei ao lado de Nicolas, peguei naquela região onde o pinto do boi se esconde e mostrei para ele.
– É aqui menino que fica o pinto dele, só que fica escondidinho ali dentro…
Foi quando o novilho reagiu e seu pinto saiu um pouco para fora, aquilo foi como um combustível para o Nicolas, que levou sua mão até a parte do pinto que saiu para fora. Eu já não estava mais respondendo por mim, aquela cena foi extremamente excitante e nova para os meus pensamentos mais íntimos e carnais. Foi quando falei pro meu filho, mesmo que sem pensar direito:
– Quer ver se vai sair remedinho?
Nicolas me olhou com os olhos brilhantes e balançou a cabeça positivamente. Então oriente ele a ficar de joelhos e puxar a ponta do pinto do novilho até a sua boca. Eu já sabia que dificilmente aquilo iria muito longe, mas podia ver uma boa oportunidade de aproveitar para comer aquela bundinha dele.
Sem mostrar nenhum tipo de nojo ou receio, Nicolas abocanhou a ponta do pinto do novilho que mal se movia, parecendo aprovar toda aquela putaria. Enquanto Nicolas iria matando sua curiosidade, eu me posicionei atrás dele e baixei sua bermuda sem dizer nada. Ele não me deu nenhuma importância, então lambuzei com bastante saliva meu pau e seu reguinho e comecei a empurrar, tentando entrar naquele cuzinho que parecia estar fechado novamente.
Quando me aproximei um pouco mais do ouvido de Nicolas, falei:
– Enquanto tu toma o remedinho, papai vai abrir o teu cuzinho para encher lá dentro tá? Tenta ficar relaxado e deixa o papai entrar no cuzinho vai…
Aos poucos meu pau estava invadindo aquela cuzinho que havia sido meu há algum tempo atrás, e Nicolas não reclamava de dor, apenas aproveitava para mamar o novilho, na esperança de conhecer um novo remedinho para tomar.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 77 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fongmarley ID:469c190td9j

    JBS, depois de acabar todas as partes, você conseguiria separar os contos em capítulos? Me daria permissão pra, se você fizer isso, fazer um formato em ebook?

  • Responder Anônimo ID:1dak6q1oid

    Que delícia, seu filhinho me dáh muita tesão, minha vontade de comer um garotinho bem novinho sóh aumenta

    • Lucas ID:830y8euxid

      Vem me comer então tenho 10, tem contato?

    • Billi ID:g3ja3lt0k

      @Billibill

  • Responder Raquel Silva ID:1dkfn5cfnl87

    Delicia será que o seu pai vai entrar continua

  • Responder Pau duro. ID:81rd7chhra

    Ridículo isso. Não sei como tem gente que se orgulha em contar essas coisas.

  • Responder Apenasumagarota ID:41ih13ygd9k

    Jbs vc é meu autor favorito sério, a cada conto ficar melhor. Gozei tanto só em imaginar a cena. Amo incesto e sou fã de zoo. Esse conto é maravilhoso to louco para a continuação . Quem gosta desse tema entra em contato (Telegram lolitapop)

  • Responder Anônimo ID:469csyby8rb

    Delícia. Teu pai vai entrar TB?

  • Responder Anônimo ID:g3j6q1qri

    Nossa, adorei. Não demora a postar, venho todos os dias pra ver as atualizações. Vc tem email, JBS?

    • JBS ID:1eq7g9x3vgsv

      Olá, por enquanto vou manter fechada minha identidade. Mas te prometo postar com mais frequência aqui no site. Abração!