# # #

A Mãe do Ano 3

1514 palavras | 1 |4.67
Por

Se trata de quando meu filho me fez ter um orgasmo maravilhoso!

No dia seguinte, meu filho veio até a minha casa para cuidar de mim novamente, assim que ele chegou eu não me contive e dei um abraço bem apertado nele, forçando seu pau contra a minha xoxota para ver se o pirocão do Fabrício já dava sinal de vida e não é que deu mesmo após eu esfregar um pouco ele com a mão.

Meu filho tirou minha mão e disse que era melhor sentar se não eu poderia cair. Fiquei muito feliz porque ele poderia ter afastado minha mão antes, mas deixou eu esfregar sua piroca até ela endurecer. Minha vontade era arrancar as calças dele e cair de boca em seu pau até babar muito nele porém me contive para não espantar meu filho.

Passamos o dia conversando muito, jogando alguns jogos de tabuleiro e assistindo, claramente Fabrício estava muito a vontade comigo como era antigamente. Isso me dava esperanças de que meu filho começaria a interagir mais e a gostar mais de nossos joguinhos eróticos e das provocações que eu fazia.

Esperei até um pouco depois do almoço para descansar e aproveitei que meu filho havia me perguntado se eu precisava de algo pra pedir uma massagem no meu pé que não estava enfaixado. Fabrício foi muito gentil e na hora disse sim.

Ele então pegou um banco na cozinha e colocou minha perna esquerda que era a que tava lesionado em cima do banco, para eu ter onde apoiá-la e assim ficaria mais confortável para mim. Após isso Fabrício sentou no tapete da sala e começou a massagear meu pé, ao fazer isso ele abriu bem as minhas pernas e como eu usava um vestido e estava sem nada por baixo, minha xoxota ficou exposta na cara do meu filho.

O gostoso do meu filho levou um tempo até olhar para frente e ver minha buceta gordinha e deliciosa, ele arregalou os olhos, baixou a cabeça e seguiu fazendo a massagem. Mas não demorou muito para Fabrício começar a fazer a massagem totalmente concentrado na minha xoxota, eu muito inocentemente comecei a sussurra o quanto aquela massagem estava sendo boa pra mim:

Eu – Nossa filho que delícia sua massagem.

Eu – A mãe não sentia algo tão bom assim a muito tempo.

Fabrício – Que bom que está gostando mãe, a senhora tem mesmo que fortalecer essa perna para suportar o peso da outra.

Eu – Exatamente filho, por isso acho importante você massagear a minha perna toda e não apenas o pé.

Fabrício foi subindo suas mãos pela batata da minha perna e ficou nessa região por uns dois minutos mais ou menos, aquilo já era maravilhoso, mas poderia ficar muito melhor.

Eu – Filho acho bom você chegar mais perto, assim vai dar para massagear melhor a parte de cima da minha perna.

Fabrício – A senhora tem razão mãe hahaha.

Ele então sentou mais a frente com seu rosto há uns 30 cm da minha buceta, a visão dele devia estar maravilhosa, pois o menino não tirava os olhos da minha xoxota. Percebendo isso eu não quis ser uma mãe malvada e já que ele queria tanto ver eu ia dar uma vista ainda mais privilegiada para o meu menino.

Disse a ele que estava ficando com câimbras de ficar tanto tempo com a perna reta e precisava ficar com ela um pouco na diagonal, ele então abriu bem minha perna direita e meu corpo já estava no formato de um tesoura, totalmente aberta para meu filho.

Inventei que estava com dor nas costas também e que precisaria trazer meu corpo um pouco para frente, quando fiz isso aproveitei para subir um pouco mais o vestido e dessa forma fiquei com a xoxota completamente a vista e apenas há uns 15 cm de distância da boca do Fabrício.

Meu filho não reclamou, apenas começou a massagear minhas coxas. O tesão era tanto que minha buceta já estava molhada mesmo sem ser tocada, puta que pariu que excitante era toda aquela situação. Eu doida para o meu filho cair de boca na minha xoxota quente e deixar ela ainda mais molhadinha.

Era nítido o desejo dele de fazer isso, pois ele logo percebeu que eu estava com a periquita babando de tesão e doida para ser chupada, Fabrício ficava o tempo todo com a boca aberta, teve um momento que até escorreu uma babinha pelo canto da boca dele, aquilo fez minha buceta ficar há uns 700° graus celsius, a temperatura foi às alturas.

Peguei a mão dele e subi até a minha virilha e deixei ele massageando suavemente apenas alguns dedos de distância do paraíso kkk. Ali ambos estávamos muito envolvidos pelo momento e pela situação de tesão, prazer e muita tensão sexual que corria pelos nossos corpos e eu quis aflorar ainda mais essas sensações.

Eu – Aí filho que gostosa sua massagem, suas mãos são muito boas pra isso.

Fabrício – Mãe será que já não é o suficiente essa massagem, acho que devíamos parar.

Eu – Nem fudendo filho…quer dizer, ainda não, a mamãe tá com câimbras massageia mais um pouco por favor meu amor?

Fabrício – Tudo bem, acho que posso continuar mais um pouco, mas meus braços estão ficando cansados.

Eu – Isso é porque você está massageando muito embaixo, tem que subir mais seu braço e sua mão, vou te mostrar.

Peguei a mão dele e coloquei em cima da minha xoxota molhadinha e comecei a fazer os movimentos de uma siririca utilizando a mão dele, como sabia que provavelmente ele tentaria tirar sua mão eu a segurei firme para que ele não tirasse.

No início ele teve resistência mas ficou em total silêncio e amoleceu sua mão, deixando-a sob meu controle. Eu então fiz os movimentos circulares repetidamente na minha xoxota e depois resolvi soltar sua mão e deixar meu filho fazer por conta própria. Fabrício começou bem tímido, mas com o passar do tempo foi ficando mais a vontade com aquela situação, a ponto de com a outra mão começar a pressionar seu pau dentro da calça.

Eu estava no paraíso ou pelo menos achava que estava. Estava cerrando os dentes, fechei meus olhos e aproveitei muito o momento que era o melhor e mais excitante da minha vida com meu filho. Eu já gemia bem discretamente quando meu filho fez algo que eu não esperava, mas que gostei muito e fez com que eu passasse a gemer sem pudor, como uma verdadeira mulher excitada, meu filho enfiou seu dedo dentro da minha buceta.

Eu – Puta que pariu filho, que massagem gostosa do caralho!

Eu – Continua assim filho a mamãe vai gozar no seu dedo porra!

Meu filho só metia o dedo mais rápido ainda porém não dizia uma palavra se quer, essa falta de interação me incomodava um pouco.

Eu – AÍ FILHO A MAMÃE TÁ GOZANDO CARALHO.

Eu – NOSSA QUE DELÍCIA!!!

Eu – FILHO PROVA MEU MEL.

Peguei seu dedo e enfiei em sua boca, aquilo pra mim foi um sonho e para meu filho foi o despertar desse sonho. Fabrício caiu em sim de tudo que havíamos feito, cada barreira moral que havíamos quebrado e um arrependimento tomou conta do meu filho.

Fabrício – Mãe que porra nós fizemos mãe?

Eu – Filho se acalma, nós não fizemos nada demais, não cometemos nenhum crime.

Fabrício – Como não? Você tirou proveito de um momento ruim do meu namoro com a Micaela para me forçar a fazer suas vontades.

Eu – Sinceramente Fabrício, você já é um homem de 24 anos então não posso te forçar a nada e outra coisa, eu não tenho ideia do momento ruim que você está passando com a vadiazinha, então cresce garoto, cresce.

Ele saiu furioso e foi embora mesmo faltando algumas horas para minha filha chegar em casa e disse que não voltaria no dia seguinte. Eu naquele momento nem liguei pois tinha acabado de ter um orgasmo incrível proporcionado pelo meu filho e além do mais tinha acabado de descobrir que o relacionamento dele com a piranha da Micaela não ia nada bem, algo me dizia que eu poderia tirar proveito disso. Tomei um banho bem gostoso e fiquei relaxando o restante da tarde.

Olá à todos, querendo ser vip e ver conteúdos meus com meu filho é só chamar no Instagram @savariolu, no e-mail [email protected] ou no telegram Lu7170 que informo valores e benefícios.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    Adorei a maneira como escreves. Fico sempre excitada.