#

Peça Teatral

773 palavras | 4 |3.36
Por

Esta minha narrativa é para dizer que sou corno. Meu nome é Luiz Roberto, sou casado com Márcia Detore, há um pouco mais de dois anos. Não temos filhos. Ela é loira bronzeada, 1,70 alt., 65 kilos, cabelos compridos, olhos castanhos, um tesão de bunda, peitos médios, linda no geral.
Há nove meses atras insistiu tanto que queria fazer escola de teatro, no que eu concordei e paguei as mensalidades por seis meses. Havia ensaio quatro vezes por semana. Ela se tornou apta, uma profissional…… É proibida a entrada para menores de 21 anos.
Agora já há dois meses ela, mais outra moça de nome Iris, estão participando de uma peça em companhia de três atores.
A peça é o seguinte: Baseia-se na história de num condado, onde minha esposa Márcia é esposa do governador e a Iris,é a governanta do palácio. Os atores são: o governador, o mordomo e o guarda do palácio.
Acontece que o governador vive cheio de problemas e viaja muito para visitar todo o condado e não dá muita atenção para sua esposa ( que na vida real é minha esposa ).
Com isto, ela começa um romance com o guarda do palácio que sempre está armado e veste uma roupa esquisita, parecendo um vestido longo, aberto dos dois lados, de propósito para que a plateia veja o pênis dele, bem avantajado.
No palco existe uma mesa grande almofadada, quando num determinado dia, o governador diz: vou viajar e ficar uns dias fora do condado a serviço.
Ele sai do palco e momento depois entra a Márcia, vestida muito sexy e dá um beijo no guarda palaciano.
O guarda palaciano, retribui agarrando-a e deixando ela nuazinha, com a grutinha raspadinha e lisinha e na frente de umas 600 pessoas, inclusive eu. Deita-a de costas naquela mesa almofadada e cai de língua na bucetinha de minha esposa. Ele a chupa com firmeza. A plateia parece nem respirar. Meu pênis está duro feito um ferro. Vejo ela se contorcendo sobre a mesa, ao ter o cuzinho e a vagina sendo massageada com a boca do guarda palaciano. Em seguida ele coloca um preservativo e na presença do público, vai enfiando todinho aquele mastro enorme na bucetinha da minha esposa e eu assistindo a tudo, um detalhe eu só fui no teatro porque sigilosamente abri a bolsa dela e vi e li sobre o roteiro que seria.
Ele e ela balançaram o corpo num vai e vem e mais ou menos dentro de uns dez minutos gozaram, fazendo questão de falarem que estavam gozando, e outras coisas mais.
Ele tirou em público aquele preservativo e colocou outro e passou um creme no cuzinho dela ( não acreditei ) e enfiou todinho, devagarinho mais enfiou. Eu não me importei com as pessoas ao meu lado, desci minha calça e cueca e me masturbei adoidadamente, me esporriei todo.
Após gozarem novamente, o público bateram palmas e eles saíram do palco, onde entra o a Iris e o outro ator. e após muita bulinação transam também, mais a transa não foi tão legal como a primeira.
Passados algum tempo a Márcia e o " guarda palaciano ", voltam já nus e, os dois deitam sobre a mesa e fazem um 69 esplendoroso, onde ele goza na boca dela e ela goza na boca dele., gritando alto que estão gozando, onde a plateia vê o esperma dela escorrendo pela boca dela.
Logo a seguir eles entram novamente acho que no camarim, e a seguir sai os quatro pelados, para o encerramento da peça. Me masturbei três vezes.
À noite eu não disse nada para ela que tinha ido assistir a peça teatral, mais implorei para transar com ela, mais ela disse não estar bem e não quis de jeito nenhum transar comigo..Isto já vem acontecendo há mais de três meses, cada noite ela inventa uma coisa só para não transar comigo. Também ela goza três vezes diariamente ! Única coisa que no mês passado ela trouxe ( R$ 12.000,00 para casa.
Para dizer a verdade eu adorei ver o cara " guarda palaciano ", meter aquele pênis imenso na boca, no cuzinho e na bucetinha dela. Adorei vendo ela gozar gostoso.
Já fui 4 vezes no teatro, me misturo com o povão la dentro e ela não me vê, assim, eu me excito ao máximo. O pênis dele deve ter uns 22 centímetros, enquanto o meu mede 15

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,36 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder humor negro ID:n4n8osl8k

    mentira do caraio…

  • Responder bio ID:bf9drleqrk

    serio primeiro conto a onde ocorre cenas assim,,,acho que é fantasia sua
    mas me e nvie fotos dela…pois nunca ouvi falar sobre peça teatral,,,erotica
    mas imaginando aq deve ser excitante assistir sim, ir acompanhado logico
    colcoar a namorada pra chupar ao vivo ali todo mundo vendo deve ser muito bom,,
    [email protected]

  • Responder dudu safado ID:1du7dq8b6qls

    corno fala que você viu ela sendo comida e chupa a buceta dela cheia de porra do comedor dela.

    • Luiz Roberto ID:1dxj707db7on

      Pena que a peça teatral esteve em cartaz só por três meses. Agora vão levar para o Rio de Janeiro, também durante três meses, duas sessões ao dia, de quarta e domingo. Adoro assistir a Márcia transando no palco. Em minha casa quem chupa ela sou eu.