,

Meu amigo Fran 2

16-08-18 Por 4 ★ 5.00

Continuando o nosso dia que ainda estava na parte da manhã.

Tio o que agente fez e coisa de namorado né? É sim Ana.
Mas num pode criança namorar e o senhor e meu tio (nossa essa pergunta me tirou mas já
tenho a resposta).

A mãe da Ana é uma pessoa foda, mesmo sendo minha irmã a verdade é que e uma péssima mãe escolheu o que há de pior para ser o pai da Ana ele nunca a viu e não é presente nem em pensão nem fisicamente e ela como mão não e grandes coisas, e agora desde que comecei a me aproximar da Ana quero não só ter momentos de prazer mas cuidar dela mesmo.

Então Ana, o que fizemos não pode as pessoas saberem. É verdade tio senão eu vou presa e o senhor também. (nossa mas essa, assim a gente nota que as crianças de hoje são espertas).

Quem te disse isso? Há tio num so boba, a gente ve televisão e a na escola eles falam que num pode adulto tocar aqui (ela aponta na ppka) e criança não namora .. há tio essas coisas eles falam na escola e mãe também se souber mata nós.

Então Ana se você acha melhor nunca mais o tio faz, e vou arrumar uma namorada da minha idade e passear com ela, ir no cinema com ela fazer aquelas coisa que você gosto com ela e começo a fazer um drama.

A Ana com cara de choro começa a falar. Não tio eu quero sim e num quero mas nenhuma menina com o senhor (a gente pelado ainda e ela me abraça, quase chorando).

Há meu anjo não fica assim não se nós não contarmos pra ninguém a gente continua só nós vamos saber.

Então a Ana diz: Então a gente pode namorar escondido né?

Se você quiser eu quero. Eba tio então eu quero.

Todo esse diálogo ela estava sobre a cama e eu em pé. Levanto ela e falo então nossa segredo agora e maior e do um beijo nela e ela retribui o pau levanta na hora ao beijar ela em pé na cama estamos na mesma altura começo a passar a mão no corpo dela bundinha ela se abre e meu pau na barriga dela e agente se beija.

Você gosto de beijar né. E gostoso tio nunca tinha beijado.

Vou e me deito pelado de pau duro e puxo ela e ficamos nos beijando e se pegando na cama, coloco a mão dela no meu pau, ela para e olha pra ele e fica apertando.

Quer dar beijinho nele? Aham quero.

Ela vai e pega nela e dá um beijo, daí eu falo: faz igual pirulito ela lambe meio sem jeito. Pera vai ficar mas gostoso, abro a gaveta e pego umas camisinhas de sabor escolhe (melancia, chocolate, uva).

Chocolate tio. Coloco a camisinha. Nossa tem cheiro de chocolate. Lambe agora, ela passa a língua nossa, isso abre a boca, nossa ela abre e chupa gostoso e por instinto ou curiosidade fica passando a mão nas minhas bolas.

Ela está na posição olhando pra mim e chupando a visão e linda mas eu falo: faz assim Ana, puxo ela e fazemos um 69 nossa ela abre as pernas e vejo o cuzinho a bucetinha por trás essa posição e nova pra mim e ela como aliás tudo é novo.

Vai Ana chupa ele, e ela começa a chupar e eu passo a língua no cuzinho ela e as mãos nas costas fazendo carinho com as mãos e língua hora cúzinho, hora bucetinha e reguinho ambos já estão vermelhos de ter prazer.

O momento ta bom demais sinto que to pra gozar e aproveito que ela ta gostando dessas coisas e é curiosa e falo:

Ana quer ver aquele negócio que sai do pinto dos meninos?

Quero (meu ela topa tudo, tenho até medo).

Se ajeitamos tiro a camisinha e falo chupa sem agora. Ela chupa agora de boa, lambe a cabeça do pau nossa acho ate estranho mas ta tão bom.

Tio mas vai sair entro da na minha boca.

Você deixa se você não gostar pode cuspir na cama mesmo depois agente limpa. Ta bom tio.

Vai chupa e mexe assim (ensino ela a punhetar) ela de ladinho me chupando e eu passando a mão nela, o tensão e grande demais.

Gozo na boquinha dela, ela assusta e cospe e porra voando pra cima.

Nossa tio, ela mexe a boca tem gosto estranho.

Pego um pouco e passa na minha boca mas não é ruim né.

Ruim não é mas não tem gosto de nada.

Fui legal gostei. E sim tio ela fala e engole o resto que ta na boca.

Gosto de chupar ele Ana? Sim agora com gosto de chocolate sim.

Do que mas vc gosta Ana? Quando o senhor chupa a minha ppka e quando agente beija na boca (ela fala rindo).

Eu também adoro, gosto quando lambi seu cuzinho? Uhum foi gostoso.

Nós beijamos e ela fala: tô com fome tio. Vamos se arrumar e sair pra tomar café.

Continua…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por ,

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos

  1. Anônimo

    puxa cara … porque nao postou mais a continuacao ???? muito bom o conto … queria saber como foi quando a penetrou e gozou bem fundo na ppkinha dela … nada melhor do que fazer isso ( com muito carinho e amor ) numa novinha como essa

  2. Pedro

    Renato basta vc não ler cara ta incomodado pq?

  3. Renato

    Devia tirar os contos de Gays, é uma bosta. Qem concorda?

  4. Ex.

    Bom , gostei…