#

Me ajude a comer minha sogra

308 palavras | 3 |3.86

Olá.. estou escrevendo porque preciso de ajuda.
A 5 meses vim com minha mulher morar na casa dos meus sogros… Meu sogro é doente e tem alguns problemas sexuais, acho que ele não dá mais no couro…
Minha sogra é religiosa, nunca tive interesse nela, é uma coroa que não se veste muito bem, não é necessariamente sexy, enfim… Nunca tive intenções por ela.
Mas nesses últimos meses algumas situações acabaram despertando meu interesse. Num dia que bebemos bastante eu acabei tirando sarro com a cara do meu sogro na frente da minha sogra e sua cunhada, eu falei com elas que elas deveriam ser canonizados pois são santas virgens e minha sogra comentou que deveria mesmo pois estava quase virgem novamente e citou que estava toda colada… Isso ficou em minha mente…
Outro fato foi que eu fui tomar banho e acabei batendo uma com a calcinha dela que estava no banheiro… Isso me encheu de tesão.
A partir daí eu comecei a provocar algumas situações, toda noite ela vem ao meu quarto pra falar algo, avisar que chegou do trabalho, dar boa noite… Então eu tenho ficado de cueca nesse horário e algumas das vezes que ela aparece eu estou de pau duro… Ela fala olhando nos meus olhos mas não escapa, sempre dá uma olhadinha pra meu pau… Eu fico maluco e não sei o que fazer… Tenho medo de ser apenas noia da minha cabeça, de investir em alguma situação e dar errado… Já pensei em mandar um nudes pra ela no WhatsApp misturado com outras fotos normais e fingir que foi errado, sem querer… Mas ainda não fiz… Tenho medo!

Gostaria de verdade que alguma sogra, alguma mulher madura pudesse me ajudar com isso… Posso passar WhatsApp para conversarmos. Por favor me ajudem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:fi0b0i9m4

    Também tenho muita vontade de comer minha sogra. ..Já cantei ela várias vezes. ….ela mal vem na minha casa. …com medo de cair em tentação. ….ela é solteira…faz anos que não faz….nada….

    Me disse uma vez que se eu não fosse marido da filha dela….e fosse solteiro. …ela já tinha saído comigo. …mas continuo tentando. …espero que esse ano eu consiga

  • Responder Japonês Pintudo ID:16knmgoi135k

    Vou te dar uma dica que é uma ajuda muito boa cara
    Enfia uma cenoura no cú que a vontade de comer tua sogra passa,aí vc vai querer só dar o rabo

  • Responder Professor ID:830xofs5d2

    Fala de ond?
    Skype e email
    [email protected]