# # #

Dando para o entregador e namorado observando

1242 palavras | 4 |4.24
Por

Esse conto relata uma fantasia minha e da minha namorada junto com um entregador de pizzas. Minha namorada resolve fazer um loucura além do que havíamos combinado.

Eu e Ana somos um casal de namorados tido como normal na sociedade. Nosso namoro já dura três anos e sempre gostamos de realizar alguns fetiches sexuais. Ana é uma loira branquinha de 24 anos e 1,65m, que modéstia parte, devido a treinar de forma intensa possui um bundinha bem redondinha e durinha, além dos peitos maravilhosos com silicone.

Outro dia, estávamos em meu apartamento bebendo um vinho e assistindo um filme, quando o clima começou a esquentar. Começamos a nos beijar e acabamos fazendo um sexo bem gostoso naquela noite. Contudo durante essa pegação falamos muitas bobagens e uma delas foi qual seria nossa próxima loucura. Falei com Ana em tom de brincadeira que gostaria de vê-la se exibindo para outro e, para minha surpresa ela falou que faria isso com muito prazer só que tinha medo.

Os dias passaram e como tinha uma viagem para o São Paulo, resolvi chamar Ana para ir comigo. Havia alugado um apartamento para esses dias, e na minha cabeça pensei que seria o lugar ideal para realizar a fantasia de exibicionismo de Ana. Era uma sexta-feira, chegamos e deixei as malas e sai para resolver algumas coisas enquanto Ana foi as compras. Chegando no apartamento a noite, tive um supresa – Ana havia comprado umas bebidas para gente. Então começamos a beber e a ficar alterados, quando de repente viro para ela e falo: o que acha de pedirmos alguma coisa para comer. Ela aceita e já corre para pedir uma pizza.

Pronto, iria realizar a fantasia agora. Depois que ela pediu a pizza falo com ela: você vai atender a porta só de lingerie e sabe qual – aquela preta fio dental. Para minha surpresa Ana ri e me fala, então fica sentado aqui que eu vou me vestir. Não demorou cinco minutos e Ana volta maravilhosa, ela estava com a lingerie preta fio dental, com os peitos quase pulando para fora, meia três quartos e salto alto (meu pau ficou duro na hora). Ela riu e falou: não fica de pau duro ainda não porque o show ainda nem começou. Nisso, tomamos mais dose de whisky para ela ficar bem solta.

O interfone toca e o porteiro avisa que a pizza havia chegado e o entregador estava subindo. Ela se prepara e a companhia toca. Eu e ela estávamos na sala e ela olha no olho mágico e me olha com uma cara de safada. Amor ele é até bonitinho, então eu vou para atrais da cortina só observar a atuação da minha gostosa.

Ela abre a porta, para minha surpresa era um magrelo e a minha namorada linda tinha achado ele bonitinho. Ele estava com o olho arregalado, aposto que nunca tinha visto uma gostosa daquela só lingerie. Minha namorada então como se nada tivesse acontecendo pega a pizza e vai coloca-lá na mesa, nisso ela me da uma piscadinha e empina a bunda. Vejo que o entregador da uma esfregada no pau e o meu já está igual uma rocha.

Depois de colocar a pizza ela retorna e pergunta quanto é, e o magrelo não tira o olho dos peitos dela. Ela então pega o cartão e paga e da um boa noite bem safado. Eu já estava pronto para sair e comer aquela puta, quando de repente o magrelo fala para minha namorada: você é uma patricinha bem gostosa. Minha namorada resolve responder (mas isso não estava no plano). Mas você também não é de se jogar fora e ela pergunta se ele quer um copo de whisky para esquentar (como assim, ele vai entrar?).

Ele entra e nem me vê, mas minha namorada me olha e balbucia para mim: olha o show começando. Eles então começam a conversar e minha namorada só com um carinha de safada e ele pergunta se ela é casada ou namora. Ela responde que namora e que o namorado dela gosta que ela se vista assim para outros homens. O magrelo então fala: ele deve ser doido, uma mulher assim gostosa os moleque ficam doido.

Nisso, ela alterada começa a se aproximar dele e da um beijo (não acredito, minha namoradinha linda pegando aquele magrelo na minha frente: tive um mistura de ciúmes e ao mesmo tempo tesão). Eles começaram a se pegar e ele começou a tirar a blusa e ela a calça dele (não – ela caiu de boca no pau dele, nesse momento tirei meu pau para fora e comecei a punhetar). Ela chupava com gosto até que o pau dele ficou duro e ela o puxou para o sofá. Nesse momento ela estava de quatro olhando para a cortina que eu estava como se pedisse aprovação. Mas nem precisou, ela viu que eu estava batendo punheta, então ela deu uma camisinha para o magrelo e falou para ele comer a buceta dela.

Ele não pensou duas vezes, uma gostosa da buceta rosadinha (aposto que ele nunca tinha comido) de quatro para ele. Ele começou a meter nela e ela gemia e eu na punheta frenética. Ele tava metendo nela e falando, o corninho nem imagina que um magrelo tá comendo a namoradinha gostosinha dele. Para minha surpresa ela virá para ele e fala, ele está vendo sim, ele está atrás da cortina (gelei nesse momento). Nisso, ela manda que eu apareça e eu saio segurando meu pau. Então, o magrelo me olha e ri e fala: então esse é seu namorado playboy que gosta de ver sua namoradinha sendo fudida, ele está até de pau duro.

Ele então pedi para que eu chegue mais perto (minha namorada estava com uma cara de safada de quatro olhando para mim). Ele começa a meter forte e me fala: sua namorada precisa é disso, uma rola nessa buceta. Ele começa a meter mais rápido e minha namorada geme que nem uma cadela e de repente ele tira a camisinha e goza na bunda dela e, escorre porra pelo seu cuzinho e buceta. Eu não havia gozado, então me dá um tesão de comer minha namorada ali daquele jeito (toda gozada). Me posicionei atrás dela e ela (você vai ter coragem de me comer gozada assim). Eu nem liguei, já fui metendo nela e o entregador só olhando (agora era minha vez). Eu metia nela com vontade, a porra do entregador escorria nela ainda e me dava mais tesão. Quando olhei para o lado ele estava de pau duro de novo. Então, ele meteu na boca dela e eu não aguentei gozei muito dentro daquela buceta e ele não demorou. e gozou novamente na boquinha da minha gostosa.

Ele se levantou começou a se vestir e falou: corno sua namorada é gostosa para caralho, que bunda ela tem. Vou ter quer contar para todo mundo na pizzaria que comi essa gostosa. Então, ele saiu e ficamos eu e minha namorada (ela toda gozada e eu satisfeito). Que loucura foi essa falei com ela e ela: me deu um tesão ser comida por um estranho assim, mais um magrelo (ele nunca vai esquecer da minha buceta).

Até a próxima, porque acho que quero repetir mais vezes isso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alessandro Barvosa ID:1co79xaw3c6a

    Rapa, e se esse cara tem AIDS, ou qualquer doença. Esses contos são muito dakes

  • Responder Anônimo ID:469ct8glk0k

    Já passei por uma experiência quase igual a essa,foi uma delícia.

  • Responder Tony Bahia ID:jsj708bxp11

    Porra Cara, que delicia. Eu tenho muita vontade de ver a minha mulher gemendo e gozando no pau de outro macho até ele gozar na bucetinha dela. Eu queria um dia lamber e chupar a bucetinha da minha mulher inchadinha e cheia de leite de pau de outro macho. [email protected]

  • Responder dudu tarado ID:8i83sl4pub4

    próxima vez manada ela dar o cuzinho e você limpa a porra do macho dela, todo corno gosto de chupar o pau do dono da puta.