# # # #

Queria se vingar do namorado

725 palavras | 3 |3.13

Vou relatar uma história real porém vou usar nomes ficticios .. Sou a Malu, meu esposo é o César e a minha amiga se chama Carla . Sou falsa magra, ruiva, peitos médios e uma bundinha saliente , meu esposo eh alto( nao sei o certo a altura) moreno, forte e um pau delicioso, minha amiga eh magra, morena, com um peito grande durinho e um bundão .

Vamos ao conto .. Era um dia normal até a gente resolver ir no cinema, nos arrumamos e fomos , estavamos lindos e felizes por estarmos juntos , era uma segunda feira, pegamos o onibus e os toques ja começaram desde então , onibus vazio, mão ali mão aqui mais nada demais poderia acontecer ali .. Tudo continuou no cinema, um pega dali outro pega daqui , lanchamos parecendo que um ia comer o outro com os olhos e então fomos embora com a esperança de chegar logo em casa pra poder fazer aquele amor gostoso e safado do jeito que a gente gosta, até que recebo uma mensagem no whatsapp de uma amiga querendo ir la em casa , não pudia dizer não então disse que poderia ir que já estava chegando , quando chego lá vejo ela na porta meia abatida , tinha brigado com o namorado, coitada .. Meu esposo foi tomar banho e eu fui pro quarto conversar com ela , conversamos por alguns instantes e ela falou que o namorado dela tinha traído ela, que ela queria se vingar .. (a maldade logo veio a minha mente)
Falei se voc quiser voc pode se vingar agora e ela ficou vermelha, ela eh morena mais dava pra ver a vergonha estampada em seu rosto . Apaguei a luz do quarto pra ela se sentir mais a vontade e comecei a beija – la , toca – la e foi esquentando .. Quando estavamos só de calcinha meu esposo bate a porta e pede pra eu pegar uma cueca que tinha esquecido, liguei a luz da cabeceira da cama e disse .. Entra amor! Ele entrou e ficou perplexo, nos olhou e foi pegar a cueca , disse a ele vem cá nao se veste não .. Minha amiga quer se vingar do namoradinho dela , ele veio meio timido mais veio vidrado nos olhando, puxei logo a toalha e seu pau estava muitooo duro , cheio de veias , que deliciia disse ja colocando na boca , chamei minha amiga , vem cá, chupa essa pica comigo vem .. Ela veio chupando toda timida , disse chupa com gosto e ela chupava ele cada vez mais gostoso e eu dizia é uma delicia essa piroca né ? Ele gemendo feito louco , Disse Deita aqui amor , quero ver essa gostosa sentar na sua pica , deixa ela se vingar do namorado dela que não sabe dar valor a gostosa que ele tem em casa .. Ela perguntou se pudia sentar e eu disse claro, vai lá senta nessa piroca que está bem dura só pra gente vai , ela sentou nele , comecou a cavalgar muito rapido cheia de vontade e eu beijando ela e com a minha buceta na boca do meu esposo e ele gemendo na minha buceta que tesão que eu estava sentindo , gozei na boca dele e que boca deliciosa que me chupava com tanta vontade e a safada da minha amiga cavalgava feito louca dizendo que piroca gostosa queria sentar sempre nessa piroca e eu dizia vem sempre então fuder com a gente, até que ela gozou nele.. E saiu , pedi pra ela ficar de quatro meu esposo comecou a enfiar naquela bucetinha linda eu tava cheia de tesão vendo minha piroca entrando naquela buceta, engulindo o pau do meu esposo todo e eles gemiam eu fiquei de quatro tbm do lado dela beijando ela e ele botava nela e botava em mim ela já tinha gozado sentando nele e eu queria gozar de novo pedi pra ele me fuder bem gostoso e ele veio, me fudia , me fudia e dava uns tapas na minha bunda com força que deliciia eu gozei bem gostoso gritando naquela piroca , que tesão, que eu senti vendo e sentindo tudo aquilo , ele meteu mais um pouco nela, eu ainda estava em extase ela gozou de novo e ele gozou na bunda de nós duas .. Que tarde deliciosa espero que ela volte pra se vingar do namorado mais vezes ?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 8 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradoporcalcinha ID:1se5ua0q

    Amei

  • Responder TioDaCuriosa ID:81rqpci6i9

    Quero uma namorada boa igual você e com amigas boas assim kkk

  • Responder TioDaCuriosa ID:81rqpci6i9

    Quero uma namorada igual você e com amigas assim kkk