#

Estou amando meu netinho e agora?

1310 palavras | 39 |4.44
Por

Bom dia leitores sou nova aqui e o que irei contar é um desabafo, para mim é difícil escreve e preciso da ajudar de vocês e comentários pois não sei o que vou fazer então toda ajudar é bem vinda, vou mim apresenta a vocês.
Meu nome é Carla sou uma senhora de 58 anos, sou gordinha, seios fartos e uma bunda grande, uso vestidos comportados como toda senhora usar, viúva à 4 anos desde então nunca transei com mas ninguém, loira dos olhos castanhos, Branca, sou baixinha, tenho 3 filhos um é o Sandro o mas velho, Andreia a do meio e a caçula Alexandra, sou aposentada e moro sozinha numa casa em que eu e o meu falecido marido Alberto construímos juntos, e vou conta a vocês o que está acontecendo comigo.

Tenho dois netos um é o filho do Sandro o Bruno, Bruno tem 14 aninhos, é gordinho, pele branco, olhos castanhos, baixinho e adora brinca, e o outro é o que está chamando a minha atenção que é o Fernando ele tem 13 anos, branco dos olhos castanho claro, altinho pois o pai é alto, magrinho com cabelos louros, é uma gracinha de menino o meu xodó, Fernando é filho da Andreia que ela adora nos finais de semana mandar o menino ficar comigo, quando Fernando nasceu às enfermeiras de cara sê apaixonou pois ele é lindo, mas vamos ao que eu quero contar a vocês e é justamente sobre o relacionamento entre uma velha e seu netinho.

Era um dia de sábado e Andreia ligou para mim perguntando se eu poderia ficar com o Fernando até domingo pois Andreia e seu marido queriam sair para uma noitada juntos, eu na hora aceitei pois eu adoro a companhia dos meus netinhos então Andreia combinou que deixaria Fernando aqui comigo, nos desperdimos e desliguei o telefone, fiquei esperando a vinda do meu neto para ficar comigo, comecei a arrumar a casa deixando bem limpinho pois eu adoro deixar a minha casa um brilho e ainda mas que vira a minha filha com o netinho ( sabe como é ne, sou uma vovó coruja e eu adoro criancas), até que numa certa hora ouço a buzina do carro tocar fui la fora e era a minha filha e o seu marido Thiago deixando o Fernando aos meus cuidados, ao desce do carro Fernando veio ao meu encontro e mim abraçou bem forte que sentir seu abraço mim envolvendo de carinhos e amor, desperdi da minha filha e do Thiago e assim os dois foram embora.

Ao entra em casa Fernando começou a brinca e assistir tv, eu fui para cozinha para prepara o nosso almoço e começarmos a almoça eu estava adorando a companhia do meu netinho em minha casa, e então ao cair da noite fui que tudo mudou em minha vida pois jamais iria imagina que numa simples inocência sairia de mim uma outra Carla que a anos e anos veria vou contar a voces leitores.

Mandei Fernando tomar banho mas ele mim perdiu para eu dar banho nele pois ele ainda não sabia banha, na hora aceitei pois não vir nenhum mal de eu dar banho no meu netinho e acho que isso é normal uma avó dar banho em seu neto, perdi a ele ir para o banheiro e tira sua roupa que já já eu estaria lá e assim Fernando foi, ao chega no banheiro Fernando ja estava pelado so esperando sua avó dar banho nele e tudo correu bem, até que eu comecei a lavar seu pintinho e comecei a mexe e mexe Fernando começou a olha e dar suspiros achei aquilo um pouco estranho mas deixei pra lá e sem quere a água do chuveiro mim molhou toda a Fernando vendo aquilo disse:
– ih vovo vai ter que tomar banho.
– é Fernando você molhou a vovó todinha rs.
Nós dois começarmos a ri juntos e na inocência daquela criança eu comecei a tira minha roupa ficando peladona, Fernando começou a mim olhar e naquilo pensei " puta fiz besteira" e para conserta a minha besteira que eu fiz eu comecei a mim vestir e sequei meu netinho e perdi para que não conta-se a sua mãe, Fernando como bom menino balançou a cabeça confirmando e perdi para que Fernando mim espera-se la no quarto, e Fernando foi até seu quarto embrulhado na toalha.

Eu comecei a toma meu banho e pensando em tudo que aconteceu naquela banheiro, eu sem quere estava masturbando o meu netinho e na minha inocência fiquei pelada na frente dele e ele viu os meus peitos e a minha xoxota, minutos depois comecei a esquecer do ocorrido, ao termina perguei a toalha que estava dentro do banheiro mim enrolei e fui para o quarto do Fernando e vestir meu neto para dormi mas meu netinho não dormia e quando eu sentei na sua cama acidentalmente sentei na sua mãozinha e eu estava pelada por debaixo da toalha, levei um susto que eu levantei Fernando começou a ri e eu comecei a beijar sua mãozinha, mas aquela noite estava mesmo propício a sedução a Fernando pois quando eu mim agachei para beijar sua mão a minha toalha caiu no chão mostrando a minha nudes ao meu neto, Fernando arregalou os olhos mas uma vez e disse numa puta inocencia:
– vovo Carla ta pelada rs.
Fiquei com vergonha e vesti rapidamente a minha toalha e para descontrai eu ri junta com ele, eu ja queria logo dormi e esquece tudo aquilo, deu um beijo no meu netinho e desejei Boa noite, apaguei as luzes mas esquece que Fernando tem medo do escuro e imediatamente ascende às luzes e fui para o meu quarto.

Naquela dia eu dormi só de calcinha e sutian e em uma breve hora sinto a cama balança na hora eu acordei e fui ver quem era e vir que era o Fernando, achei estranho Fernando sair do seu quarto e então perguntei:
– o que foi fer, porque não está no seu quarto?
– estou com medo do palhaço, posso dormi com a senhora?
Na volta da minha filha foi que entende que Fernando tem medo de palhaço e sem quere eu tinha colocado um palhaço em seu quarto, eu aceitei que Fernando dormiria comigo e quando Fernando agarrou no sonho ele começou a mim acocha e abraça-me, e minha bunda estava bem colado no seu pau e eu estava constragida e querendo acorda ele, mas quando eu virava ele para o outro lado ela virava de novo, e foi passando minutos até que acabei aceitando aquela encochada e sentir que eu uma vovó e ao mesmo tempo uma senhora estava gostando da situação, acho que depois de anos eu estava sentindo algo que jamais sentir que se chamar tesão, comecei a mim esfrega em meu neto rebolando com o meu bundão em Fernando, revirava os olhos como se eu estivesse sendo penetrada, comecei a respira fundo e no ato impensável eu comecei a mexer em sua rola e massagear foi quando a razão mim chamou e eu parei de mexer na rola do meu neto aaahhh, então acabei dormindo e nisso sonhei que eu e Fernando estávamos transando acho que essas situações mexeu comigo.

Bom galera por favor preciso de ajudar e quero sinceridade de vocês, acho que Fernando está mexendo a minha cabeça e encontrei nesse site o que na vida real não iria encontra que é ajudar, sei que pode parece pedofilia mas tem situações da vida que infelizmente não posso nega pois sou uma ser humana e preciso de ajuda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 50 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enedino. José. Souza. San ID:81rdadkkd3

    Boa. Tarde Carla. Sou idoso. Adoro. Casos. Como. Este. E. Só. Posso. Dizer. Se. Seu. Neto. Guardar. Segredo. Deicha. Rolar. E. Transe. Com. Ele. Acho. Que. Você tranzando. Com. Fernando você b vai. Ser. Muito. Feliz sei. Que. Você. Quero. Esto. Va. Em. Frente se. Você. Não. Trepar. Com. Ele. Você. Vai ficar. Com. Muita. Dúvida e. Vai. Ficar. Sofrendo o. Amor. E. Lindo. Trepar. E. Muito. Gostoso não. Importa. Com. Quem.

  • Responder Wilson ID:h6r679m9d

    Procure um maior de idade pra te foder você está precisando.de alguém pra te dar muito prazer

  • Responder Pipa. ID:h5hn2r5m1

    vovó biscate deveria ter fodido c/ o garoto, chupado a pica dele, e deixado ele enfiar a rolinha ba buça e no buraquinho de caga.

  • Responder 666 ID:41igha5aoid

    Oi vovó Carla Deixa Rolar tenha feliz com seu Netinho dá esse bucetao bem gostoso para ele chupa o pauzinho dele deixa eu ir comer o seu cuzinho também

  • Responder Edison ID:1e8jh5b92713

    Queria chupar sua buceta até você gozar é chuparia seu cuzinho e chuparia o Pinto do seu neto até ele gozar

  • Responder Anônimo ID:41igha5aoid

    Oi vovó Carla Mata a vontade do Netinho é bem gostoso com ele chupa o pauzinho dele a senhora não vai se arrepender

  • Responder Joabe ID:v6lc775xptg

    vovó Carla da essa buceta gostosa, e fica feliz você é ele.

    • Claudio ID:1e9x7zyrqyug

      Deixa rolar vovo lambe o pauzinho dele e ensina a punheta pra ele q vai adorar ate ele gozar na sua boca..

  • Responder Dinho ID:8efflect0d

    Vai com calma, ganhe a cumplicidade dele, ensine algumas coisas pra ele, masturbe ele e seja feliz…

  • Responder Thiago ID:dloxg0d9a

    Goza junto fica sendo o segredo de vcs

  • Responder Francisco ID:7r03o5or8m

    Aproveita, e goza muito.

  • Responder JANE e Marques ID:40voun3ft0i

    Conto bosta

  • Responder Paula ID:3eexzuecxid

    nao ha nada de errado uma avó ser comida pelo neto tem mais e que curtir

    • Talles ID:funxj2bqm

      Tb concordo

    • Carlos ID:19h133azm4er

      Concordo

    • Edilson ID:8kr2xs68rc

      Vc ja fpi comida por seu filho ou neto

  • Responder tripinha ID:5pbamrl1oib

    humm interresante ,vai com calma ok ,começa na punheta ok bjsd

  • Responder cezar [email protected] ID:81rdadkkv3

    delicia …se existir reciprocidade tudo vale a pena ….gozar ainda é o melhor remédio

  • Responder Renê ID:beml9j72m1

    Acho que vc esta no caminho certo, vai ser feliz gozar bastante , depois conta pra gente.

  • Responder Hximama ID:83100j6td2

    13 anos e não sabe tomar banho? Medo de escuro? Vai e fuder.kkk conto poderia ser melhor se não tirar os leitores de otario.Ruim demais a narrativa

    • Anônimo ID:1empmm58s3fs

      Eu conheço adulto que não dorme no escuro, e quanto ao banho, um moleque de 13 anos já sabe o que é sexo, e se foi armação dele?

  • Responder Anônimo ID:g61whya8i

    Ele tem 13 anos e não toma banho sozinho?

  • Responder Vara preta ID:ev3jh1xj3r9

    Normal, eu comi a minha mãe. Eu já comia a minha irmã de 7 anos. Eu tinha 25 anos. E um dia minha mãe me flagrou pelado de pau duro, eu ficava assim no meu quarto e não sabia que ela tava em casa. Desde então, é o a já não me olhava na cara, ficou tudo estranho. E um dia cheguei bêbado em casa e entrei no quarto dela e deitei lá… Ela virou e tomou um susto. Eu dei em cima dela, tava só de cueca e a vara pra furar a cueca. E ela fingia que não queria, que tudo era loucura… Até eu conseguir rasgar a calcinha e meter a cabeça da pica. Ela não resistiu. Foi gostoso e sem camisinha. Nada me tira da cabeça que mfu irmãozinho caçula é meu filho. Eu comi a minha mãe só essa vez. Lembrando q ela não me criou. Fui morar com ela eu tinha 17 anos. Fui fugido pra lá pq eu tirei a virgindade de uma prima de 9 anos e ela contou pra várias pessoas. Daí passei a comer minha irmãzinha.

    • Jucão ID:g3iqa2ghj

      Cara, que sortudo…. morri de tesão de imaginar….. vc deve ser bem tarado. Gostaria muito de saber de suas aventuras, deve ter histórias ótimas. [email protected]

    • New ID:469cr4itfic

      Delicia

  • Responder comedor da vargem ID:yb1dkt0c

    Como eu queria ter uma vó dessa pra eu comer todo dia adoro foder uma coroa gostosa adoro mulheres mais velhas!!!!

  • Responder Carla ID:41igw6rqhrd

    Obrigado gente vocês tiraram o peso da minha costa, irei sim transar com o meu neto. Obg

    • Edilson ID:41ih4hgezra

      Email Carlinha?deixa que te chamo lá você precisa é gozar gostoso linda tá nova ainda,rsrs

    • tripinha ID:5pbamrl1oib

      fiquei com tesão um me chama no mensager bjss

    • Anônimo ID:41igha5aoid

      Oi Dona Carla Vai fundo transa bem gostoso com seu teu Netinho depois vem contar pra gente como foi essa história me deixou com muito tesão

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9k

    Quem dera que eu fosse este menino sortudo!!! Dá para ele e depois nos conte… Vou me acabar na Punheta pois só de pensar estou de Pau duro…

  • Responder Nadinho ID:41ih1o7kk0k

    Deixe de bobagem aproveite seu neto e curta o momento com seu neto , porque também sou coroa e curto minha vida;

  • Responder Anônimo ID:7xce6rqhrj

    Dá pra ele

  • Responder Duddu ID:8efjt9kb09

    Deixe rolar, e depois compartilhe conosco! Seja feliz!!!

  • Responder rogerio barros ID:81rcpa5pd0

    parabens otimo conto va fundo se ele quer tb e melhor vc do que outra

  • Responder Anônimo ID:1dyyp48as2ko

    Olha, você está com o tesão a mil, se ambos concordam, deixa rolar. Um garoto com treze anos já entende e gosta de sexo. O que não pode é dar bandeira. Beijos na buceta gostosa.

  • Responder Andressa ID:wc4vg3d1

    Ele tem medo de palhaço aos 13 anos? E não sabia se banhar nesta idade? Acho que não entendi direito.

    Adoro contos eróticos de incesto e iniciação sexual na infância. Se houver outras mulheres querendo conversar, podem me chamar no [email protected]

    No e-mail eu forneço WhatsApp e Telegram, mas já aviso logo: EXIJO que grave áudio na hora, para eu saber que estou mesmo falando com uma mulher. Faço o mesmo também. Babacas acham que me enganam, reproduzindo som de outro celular perto do microfone para fingir que foi ele falando.

  • Responder Gato Safado ID:7r053wow40

    É uma linda história, não há nada de mal nisso, você ama seu neto e ele também ama você, siga em frente e seja feliz, faça amor com ele.

  • Responder novinho 23a ID:1e6iwvlyhyiy

    um garotinho de sorte adoro mulher mais velhas , me conte o que aconteceu