#

Arrombando a Personal que se dizia a Braba

1415 palavras | 2 |3.89
Por

Olá meu nome é Carlos,38 anos pele escura e 1,79 essa história aconteceu,quando tive contato com uma amiga de uma ficante.
A Regina era uma namoradinha que já havia pegado,além de outras de suas amigas. Em um certo tinha tínhamos ido a um churrasco,não namorava com Regina,porém ainda ficamos ela me chamava de Pa (Seu Pau amigo) Regina apresentou sua amiga uma que eu não conhecia.
A mulher da vez se chamava Beatriz,tinha 33 anos uma morena muito gata. Estava de Shorts não tinha a minha altura mas não era baixinha.
A gata me comprimentou depois quando se virou,pude ver seus atributos. Suas pernas grossas e uma bunda grande dura frutos de muitos anos de academia,minha ficante disse que ela é sua Personal e amiga há algum tempo.
Na hora fiquei louco por aquela mulher,Cavala forte pensei aguenta uma pegada firme.
Aí Regina dizia que ela tinha fama de ser Puta na cama( não com essa palavras) já tinha se relacionado com vários cara de sua academia. E inúmeros falavam bem dessa mulher.
Quando o churrasco estava próximo do fim tentei puxar papo,joguei conversa ao máximo pra ver se conseguia uma aproximação. Ela claro deu uma valorizada sabia ser um tesão.
Enfim depois de um tempo,encontrei ela em uma outra festa dessa vez de aniversário de Re. Quando estávamos a sós,logo percebi como ela era Gostosa demais seus ombros lindos. Beatriz estava em um vestido longo preto deixava suas pernas grossas expostas,logo tratei de jogar cantadas elogiando seu charme,sorriso e etc.
A rabuda apenas agradeceu resistindo as cantadas com elegância,após muitas bebidas decidi arriscar estava atrás dela. Beijei seu pescoço vi que ela não disse nada, comecei a falar no pé do seu ouvido.
:Poderia jogar inúmeras cantadas mas vamos logo ao ponto,você é muito gostosa e já sei da sua fama.
Ela respondeu com uma risada fazendo charme enquanto continuava a proferir palavras.
:Desde o primeiro dia que te vi fiquei afim de você,morena você sabe que se eu não fosse bom jamais teria ficado com Regina.
Sem deixar ela responder,puxei para cintura tentando beijar-la Beatriz se esquivou dizendo não se relacionar com namorado da sua amiga.
Ela se afastou,expliquei que não tinha mais nada com Regina. Caso ela quisesse me encontrar ficaria com meu número. Então depois de um tempo começamos a trocar mensagens,eu mandava nudes e a safada também.
Em um dia quando falávamos de coisas picantes,a safada começou a falar que nenhum macho apagava seu fogo.E a Regina estava certa que era Insaciável os homens não davam conta, e gostaria de saber o que eu tinha de tão especial para ficar tanto tempo saindo com sua amiga sem assumir um relacionamento.
Enfim como eu confiava no meu taco,falava que iria apagar o fogo daquela fera. Beatriz ainda disse que daria uma canseira, que só havia gozado duas vezes no máximo com alguns homens e eles sempre procuravam ela depois do “chá”.
E depois de inúmeras conversas picantes marquei de encontrar com a Gostosa,a bixa dizia que iria acabar comigo me provocando.
Respondia que iria domar a Potranca e fazer ela conhecer a pegada de um homem de verdade.
A busquei em sua casa no carro tentei beijar-la enfim ela cedeu,um beijo de língua quente como beijava bem aquela mulher colocava a mão em sua pernas.
Ela estava com uma calça de couro e saltos combinando com a roupa, levei a safada ao motel ela tirou a roupa ficou de calcinha e sutiã. Tinha marcas que a deixava mais sexy.
Tirei a cueca mostrei o pau duro feito pedra pedindo pra ela chupar.
Com aqueles lábios carnudos ela passou a mamar,como mamava aquela mulher,meu pau tinha 20 cm ela mamava como uma gulosa.Depois de ficar mamando empurrei por um tempo empurrei na sua garganta.
A vadia controlava a situação mesmo eu empurrando ela não se engasgou,continuou mamando segurei pra não gozar.Depois tratei de empurrar ele todo na garganta em fim a puta se engasgou revirando os olhos tirou meu pau da boca.
:Aíi Cachorro você não goza na mamada não?
Sorri de canto de boca pedindo pra fazer um oral na puta,joguei ela na cama deslizando e xingando aquela vadia.
Enfim não demorou muito passei a chupar sua buceta chupava sem nojo,Beatriz gemia e ia aumentando os gemidos aí percebi que estava no caminho certo persisti até ela chegar o orgasmo.
:Aaaaiiii Carlos que delícia continua chupando vai.
Sem dar descanso peguei pelos cabelos ela ficou de quatro,Colocava minha rola de 20 Cm na porta de sua buceta.
Botei aos poucos e ela marrenta disse vai seu puto, acha que nunca provei uma rola grossa?
Então botei com tudo Macetando a cavala Meti,Bombando forte aumentando aos poucos as estocadas ela Gemia mas aguentava rola com as mãos na boca.
Fodia Fodia Fodia ela xingava não ficava calada,pedindo mais socava socava sem parar não demorou pra ela chegar a outro orgasmos. Depois botei ela no frango assado ela com um fogo do cacete louca por pika.
Bombava bombava o barulho do cacete chegando no seu útero,exalava tesão ela gritava na vara gemia gozando de novo. Após um tempo mudamos de posição,a morena ficou em pé comigo Macetando ela por trás Madeirava Madeirava madeirando,a cavala revira os olhos com as estocadas.
A puta cansada da posição queria cavalgar no cacete,assim foi feito ela cavalgava rapidamente eu segurando para não gozar.
:ahhh seu Merda não vai Goozar não …..
Aí a cavala insaciável continuava me arranhando enquanto segurava pra não dar leite em sua buceta, depois como ela cansava da posição mudava rebolando na vara. As vezes quicava ou sentava com força ficamos assim arranquei mais um orgasmo dela.
Já se passava mais de 3 horas já tínhamos fodido em muitas posições,a Gostosa estava cansando aos poucos eu ainda queria foder o seu rabinho.
Quando ela ficou de Quatro peguei pelo cabelo de novo,com a outra mão em sua bunda.
;Quero ver você aguentar sem gozar agora com esse rabão.
Sua bunda era um verdadeiro tesão com aquelas marquinhas.
Dei um Tapa forte naquele Lombo falando.
; Você é minha putinha vou fazer você pedir água agora.
Coloquei o pau inteiro no seu rabinho soquei,socava socava socava dando tapas em sua bunda como eu controlava a ejaculação demorava a gozar. Bombava forte com aquela visão daquele Rabão colocava minhas mãos nos seus cabelos,enquanto dava vários tapas naquela Bunda.
: Sou seu macho Putinha.
;….
Ela não respondia fiquei socando socando socando na cavala,incrível seu bumbum tremendo Com as estocadas dentro do seu cu. Bombava bombava ela gemia na rola gemia,gritava feito uma puta suas nádegas estava vermelhas.
;ahhh vai demorar pra gozar Carlos.. aiiiii ahhhhh você é muito Safado…
;Não tá aguentando a pegada do macho ? Fala que é minha putinha.
;Sim sou sua putinha você é meu macho,continua mentindo seu FILHO DA PUTA AHHH.
Obedecia As vezes diminuía mas quando menos ela esperava lá estava brocando dentro daquele Rabão,invadindo todas as pregas daquela puta socava socava socava socava perdi o tempo naquele Rabão. Iria continuar comendo até que ela Gozou novamente pelo Cu.
Quanto botei o Pau de novo e Meti nela novamente,Ela gritou aiiii seu puto aíiiii Caralho.
As estocadas voltavam com forca até que ela pediu pra parar.
;Aíi Carlos você acabou com meu cu, tá doendo nunca arreguei no anal. Mas não to dando mais conta Goza logo vai.
;Calma putinha vou Gozar ainda.
Meti meti dando algumas bombadas fortes dentro daquele rabo aí Gozei gozei forte dentro daquele Rabo.
Ela caiu exausta com os braços abertos falando roca.
:Nossa não esperava nada de você mas gozei várias Vezes,Você acabou comigo seu Puto agora sei porque a Regina gostava de você.
;Não disse que iria fazer a Cavala pedir água sua puta ?
;Espero ver você mais vezes seu safado….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Thiago ID:1etaytehj452

    Kkkkkk, 3 horas????

  • Responder Joka ID:1el5jy0dqxvo

    Hahahah tu com toda certeza, é um gordo escroto que não sai do quarto, fede, tem pau pequeno e fica inventando essas merdas, pedaço de bosta hahahahahaha