#

Dei para meu primo comedor dentro de casa

2318 palavras | 3 |4.25
Por

Esse acontecimento ocorreu há pouco tempo,no fim de ano sempre fazíamos churrasco, comemorando o réveillon convidava amigos e familiares. Meu primo Roberto, tinha 37 anos branco, alto, forte e tinha fama de garanhão sempre acompanhado de alguma mulher bonita.
Em todas as festas ele dava algum jeito de ficar atrás de mim, sentia sua cueca latejar com o membro duro. Sempre me afastava (claro ele fazia isso longe das namoradas) o safado elogiava minhas pernas, com insinuações de todo tipo. Claro que não dei mole ele era metido a Comedor.
Para quem não sabe Meu nome é Jennifer,Mulata de 32 anos meu corpo faz o estilo cavala,rata de academia Personal há vários anos tenho cabelos compridos,além de pernas bem grossas.
Em todos esses anos nas festas de família ele se orgulhava dizendo que sabia controlar o orgasmo, só parava depois que a fêmea,(ele só falava assim) chegar há vários orgasmos ficando de pernas bambas. Meu primo sempre mudava de namorada, não parava em uma só queria saber de foder levando a fama de garanhão.
Em uma festa de aniversário da minha irmã ele apareceu lá, eu estava de calças jeans e cinto gostava de usar chapéus às vezes. Isso dava um charme a mais, os amigos da família eram mais atirados sempre chegavam perto, tentando alguma coisa cantadas não faltaram.
Porém acabava me fazendo de difícil só pra manter a pose séria, escondendo o lado de puta da família, por trás de todas aquelas vestimentas. Mas nessa Festa de fim de ano o primo ( Roberto) me chamou para me mostrar um vinho quando estávamos sozinhos.
Não demorou para ficar atrás de mim jogando cantadas e mais cantadas ao pé do ouvido, resisti mas ele passava sua língua em todo meu pescoço, o safado me virou Tentando tascar um beijão segurei no chapéu, repelindo o Beijo esquivando para trás.
Logo em seguida ele tentou roubar mais um beijo, coloquei meus dedos em sua boca repelindo mais uma vez, bancando a sonsa acabei dizendo.
Sou uma mulher de respeito, você é meu primo Roberto espero respeito de você.
Ele estava me agarrando pela cintura, sua mão se dirigia até a minha bunda, tentando arrancar mais beijos enquanto eu afastava seu corpo driblando suas investidas.
Enfim ele respondeu.
Jennifer você com essas curvas deve levar muitas cantadas, duvido que não tenha caído em nenhuma. …..
Sou louco por você desde há muito tempo, admiro demais essas curvas tenho pegada pra te dar muito Prazer.
Como um macho querendo abater sua presa, fazia diversos elogios agarrando em minha mão sempre ousado, tentando me beijar enfim decidida a provocá-lo respondi…
Ro você é bonito mas, mas muito velho, além do mais não iria dar conta dessas curvas, que você acabou de elogiar. … Continuei
-Iria te quebrar no meio você precisa treinar para ter mais fôlego,para comer uma Mulata como eu.
Porém Roberto me pegou com uma pegada forte pelo braço, estava com meu corpo virada para frente dele. Ele respondia muito rápido furioso.
Prima puta, só porque tem um corpo sarado de academia fica me esnobando, pode até ser bonita mas não deve me aguentar não.
Dei leves risadas, ele estava furioso com uma simples provocação.
Quando ele apertou mais o meu braço,Sua mãe o chamava pelo seu nome. Com algum receio tirou seu braço de mim indo ao encontro dela.
Meses se passaram nas festas ele sempre estava com a cara fechada pro meu lado,às vezes passava me encoxando (Sem camisa) para eu ver que ele estava malhando e ficando sarado.
Depois de muitas investidas com ele sempre ficando atrás de mim, comigo fazendo jogo duro percebi em um ano como ele havia ficado Gostosão. Roberto estava mais forte com o corpo mais másculo.
Nesse meio tempo havia transado com alguns homens,Gostava sempre de gozar bastante nessas aventuras. Mas em uma tarde da noite estava em casa de folga com um maiô preto, com saltos da mesma cor e estava muito calor no dia. Quando alguém bateu na porta de maneira insistente. Quando abri dei de cara com Roberto, com aqueles braços fortes agarrando-me logo indo para dentro da casa fechando a porta.
Estou louco por você vadia.
Mantive a pose de difícil andando pela casa , perguntando o que ele queria (claro me fazendo de boba) o safado ousado estava com uma pegada incrível, beijando meu pescoço senti sua respiração ofegante.
Confesso que estava difícil manter aquela pose ele agarrava-me, estava tendo um autocontrole para não me entregar ao gostosão. Pedi pra ele parar que iria fazer um chá, estava indo para cozinha o safado me seguia por trás encoxando com aquele membro duro.
Continuamos naquele clima de Sedução, ele Persistia beijando meu pescoço, falando coisas absurdas me chamando de gostosa. Estava administrando as investidas até Roberto tirar a roupa ficando só de camisa.
-Tá vendo Jennifer sua puta aposto que agora dou conta desse seu corpo, sua cavala arrogante vou te deixar de pernas Bambas.
Ele me virava sempre tentando roubar beijo, naquela altura já sabia que iria perder a pose e demonstrar meu lado de puta. Mais ainda estava me controlando, mesmo vendo aquele peitoral gostoso na minha frente.
Rapaz, você levou muito a sério, uma simples brincadeira. Sou sua prima, você acha que eu vou dar pra você?
Roberto pegava forte pela minha cintura quando apertava minhas nádegas, elogiava meu corpo, às vezes me chamava de Prima, outras vezes de “santinha do pau oco”. Que eu não aguentaria sua pegada e etc.
-Quero possuir seu corpo, sei que você é puta só pelo jeito, pode enganar meus familiares mas a mim não.
– Você ficou mais bonito, mas não vai dar conta da prima aqui não.
O safado me pegou forte dando várias investidas de encontro a minha boca, tentava me esquivar mais já estava com um tesão absurdo.
No entanto, Roberto provocava com a voz suave no pé do meu ouvido…
-Tem certeza prima puta, você não vai aguentar a pegada do seu macho.
Ele falava dando várias tapas na minha bunda, não sei como tinha aguentado todas aquelas tentativas de sedução do primo. No fundo adorava manter as coisas sob-controle, queria Dominar aquele homem ousado metido a garanhão.
-Sua vadia, nunca nenhuma mulher me esnobou tanto assim.
Depois de um tempo com provocações mútuas não resisti, enfim minha língua tocou a dele, foram beijos molhados com uma pegada incrível da parte dele a calcinha começava a ficar molhada.
Espera rapaz, só vou dar pra você com duas condições.
Quais?
Não conta nada pra sua Mãe, segundo só vou dar se tiver no Mínimo 19 Cm de pau.
Você está de brincadeira, como se você aguentasse meu Pau né.
Com um corpo desse tamanho, acha que qualquer Pênis da conta ?
Você é bem puta, ainda ficou esse tempo todo bancando a mulher séria.
Roberto tirou a cueca, seu membro estava duro, me disse que tinha 20cm sua vara era grossa do jeito que eu gostava.
Cheia de tesão nos dirigimos para a cama com muita personalidade, ele continua beijando e tocando nas partes íntimas do meu corpo.
Fiquei de joelhos tratando de chupar aquela Rola grossa, engoli, mamando fazendo garganta profunda há um tempão nada dele gozar.
Sem queimar etapas pedi pra ele chupar a buceta, o safado fez um oral gostoso lambendo todo meu corpo com sua língua.
Depois passou a chupar de maneira impiedosa chupou, há um tempão chupava deslizando rapidamente. Não queria chegar ao orgasmo segurei ao máximo mas Roberto chupava muito gozei em sua língua.
-Vou te dar uma canseira sua puta, por você ter me enrolado por tantos anos.
-Difícil alguém me dar canseira,Os novinhos sempre saem esgotados com a chave de perna da sua priminha aqui, vamos ver se é um homem de palavra.
Já me encontrava de quatro com os cabelos soltos, balançando, pedindo pra ele me foder com sua vara.
Ele ficou furioso, tirou o pau colocando a cabecinha toda dentro de mim.
-Sua cadela vou socar fundo nessa sua buceta, não adianta pedir pra parar vai ter que aguentar a pegada do macho.
-Vamos logo safado, espero que tenha fôlego pra foder a Mulata aqui.
Meu primo pegou pelo meu cabelo forte dando vários tapas na minha bunda, penetrou colocando seu pênis de maneira rápida a vagina resistiu por um tempo, por ser apertada suas primeiras estocadas estavam devagar.
Depois ele passou a aumentar a velocidade das bombadas, Bombava sem dó de cima para baixo Metia metia com muita energia com uma mão batendo na minha bunda. Os gemidos aumentavam, coloquei as mãos no bumbum dizendo.
-Fode sem dó a buceta vai Roberto.., Aiiiiii ohhhh ahhhh vai fode sua cachorra vai ahhhhhh seu cachorro, Fode caralho vai com mais força.
Roberto socava sem dó, metia com força e brutalidade, com muita fúria a cama balançando bastante. A força das Estocadas ficavam mais rápidas, fazia-me gemer muito sentindo o barulho das Estocadas.
Ele se mostrava um comedor bem experiente, sentia minhas nádegas tremerem perdi a noção do tempo foi mais ou menos de 25-30 minutos. Roberto com a rola dura feito pedra, dando várias socadas ao ponto de eu tampar minha boca. Com uma tentativa inútil de conter os gritos.
-Ahhhhhhhh Fode a buceta da Prima, fode sua cachorra,Aaaiiiiiiii ahhhhh.
-Cala boca vadia.
Continuou socando, enfim pensei que ele não iria Gozar, estava parecendo uma máquina socando sem gozar, estava acostumada a dar por muito tempo, Resistindo com uma fêmea feroz por rola, a pegada do Macho cheio de energia.
Depois de muitas investidas no meu ventre, sentindo todas aquelas “pancadas” no útero,senti sua respiração ofegante para minha surpresa acabou gozando forte depositando a poha dentro da vagina.
-Cansou o braço ?
– Não vadia, Você é uma prima Bem Puta aguenta muita muita rola.
– Vou cavalgar, vê se não vai Gozar rápido.
Fiquei por cima cavalgando como uma amazona, minha especialidade Cavalgava com muita velocidade, com toda a experiência arranhando o peitoral e suas pernas.
Persistindo por cima cavalgando forte via meus seios balançando na sua frente, Buceta engolia aquele Pau. Mas Roberto para minha surpresa estava duro na queda, tinha gozado uma vez mas a Vara insistia em ficar duro feito pedra.
Cavalgava com velocidade fazia seu pênis sumir,sobre o meu ventre, sentia o barulho dos nossos corpos,a cada movimento o som que fazia o Filho da Puta dava várias estocadas de baixo pra cima.
Enfim perdi o tempo de quanto tempo Estava Cavalgando como uma cavala, nada dele gozar outra vez, depois passei a quicar freneticamente sentava rebolava em cima da sua vara.
Quicava bastante suspirava falando besteira por cima do seu pau, dizia que só iria parar quando esfolar o seu Membro. Enfim não aguentei o Cara estava firme e forte, assim ficou até eu gozar.
-aiiiiiii nossa macho que gozada incrível, ahhhhhhhhh aiiiiiiii ohhhhhhh nossa mete mais.
Quando eu continuava quicando chegando a um orgasmo forte, coloquei a mão no seu pau direcionando para o meu bumbum.
Queria saber até quando ele iria aguentar meu bumbum é grande.
-Aiiiiiiiii aaahhh ohhhhh uoooooo Quero socada forte no meu Rabo Primo.
-Prima vadia vou arrombar seu rabão agora.
-Fode vai arrombar sua cadela vai macho, Arromba, Aiii caralho.
Gritava e xingava enquanto ele Bombava rápido de cima pra baixo, Agora entendia porque meu primo tinha fama de garanhão, tinha muito fôlego na cama.Persistiu dando inúmeras socadas no meu bumbum, mesmo por baixo aos poucos eu gritava em cima da sua vara.
Depois de um tempo cansada dos movimentos passei a sentar de maneira rápida por cima do seu pau, Sentava de forma pesada naquela piroca, sentia ela pulsar, tremendo dentro do meu rabão assim ele ficou se segurando para não Gozar. Sempre retomando com várias socadas dentro do meu Bumbum.
Estava sentando sem dó feito uma vadia, uma cadela louca por aquela rola grossa . Sentei e sentei enquanto ele Madeirava, metendo fundo, metia, metia até não aguentar mais colocou a mão no meu bumbum dizendo.
-Aaaa.para vaca, vou Gozar.
-Goza dentro cachorro goza dentro quero todo seu leite.
Persistia dando um chá de bunda no Safado do priminho, até ele dar mais um forte jato dentro do meu rabão.
Ainda queria mais prazer,não perdi tempo engoli tudo, voltei a mamar na sua vara com muita energia fiquei até arrancar mais leite do saco de Roberto.
Por fim o macho não aguentava mais pediu arrego, toda fúria tinha ido embora.Mas tratei de sugar até a última gota de leite.
Como eu queria Gozar mais uma vez, pedi para ele me chupar,assim ele deslizou sua língua por alguns minutos,enfim Gooozeii muito revirando os olhos. Olhei para o teto ao mesmo tempo que revirava os olhos. Foram 3 horas sem atraso de uma transa gostosa.
Tomamos um banho e pedi pra ele não contar para ninguém da família, já que ele tinha ido para minha casa com finalidade de safadeza.
Agradeço por lerem mais um conto, tentarei escrever mais regularmente.
Beijos a todos que vocês tenham um bom final de semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:2t302haa3n9

    gostei, mas 3 hs metendo???????????

  • Responder Rsantos ID:7btet8620c

    Delícia

  • Responder puta ID:mt97gtbqm

    que delícia tô meladinha tbm dava pro meu primo quando minha mãe saia