#

Minha esposa…. viciada em rola de macho

352 palavras | 0 |3.75

Depois que meu amigo se hospedou em casa e despertou em minha esposa o desejo de ser bem comida,de ser uma verdadeira puta as coisa ficaram mais gostosas entre nós.
Depois de umas semanas fui viajar de novo e ela resolveu a ir a um recital com uma amiga e depois resolveram de comum acordo irem a um bar no centro de São Paulo e logo que sentaram notaram algo diferente,a iluminação,as pessoas,as atendentes e varias garotas dançando,mas como já estavam resolveram ficar.
A sua amiga,casada,uma baita fêmea,e logo se sentiram observadas e logo dois garotos se convidaram a sentar,e logo foram se soltando e foram convidadas a curtir um show na sala ao lado.
Ao entrar no reservado depararam com um ambiente mais selecionado aonde se via casais a vontade e uma musica e pessoas dançando e de pronto as duas foram dançar todas felizes e radiantes.
Enquanto a musica tocava as duas eram acariciadas e os garotos foram se assanhando,e as mãos acariciando suas bundas e o clima foi aumentando e minha esposa notou que sua amiga estava com seio de fora e sendo chupada,e foram saindo e se viu sozinha,mas seu par a acariciava e ela resolveu deixar levar e curtir o momento.
Logo foram a um reservado aonde ele foi a acariciando e ele foi a deixando nua e quando ele mostrou a sua rola e a levou a sua boca de pronto foi mamar,e ele começou a enfiar fundo na sua garganta,e ela toda puta se deliciando,a virou de 4 e foi enfiando na sua xoxota e a comia com força e ela curtia ser uma puta.
Ele metia sem parar e ela toda potranca rebolava e ele foi dizendo que bela madame,gosta de rola né,e saiu da sua xoxota e foi colocando sua rola na porta do seu cu e foi com tudo a deixando toda entregue.
Voltaram a sala inicial aonde sua amiga a esperava toda feliz e saciada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos