# #

Um final de semana bem excitante! 02

1188 palavras | 0 |3.84
Por

Minha cunhada quase descobriu que comi a filha dela, e acabou caindo nos meus braços sendo bem comida!

um final de semana bem excitante.
– Como? Do que está falando Márcia?
– Depois sozinhos nós conversamos!
Continuação…
Em seguida fui tomar café com a minha esposa , a Paula e seu esposo. A Márcia já tinha saído para passear no quintal com sua neta e com a Betina. Estava um lindo domingo ensolarado, convidei minha esposa para passearmos e pegar um pouco de sol. Encontramos com minha cunhada e sua filha Betina, eu fiquei meio temeroso, pois Márcia tinha me falado anteriormente com uma certa rapidez e eu ainda não sabia do que se tratava. Marcia se aproximou me perguntando se eu poderia falar em particular. Minha esposa ficou curiosa.
– Que segredo tu tens com meu marido?
Márcia argumentou que queria tirar uma dúvida que tinha com relação ao marido. E assim fomos para um lugar afastado atrás de um depósito. Quando nós estávamos sem ser vistos ela começou a falar.
– Tu é descarado né? E se eu contar para a minha irmã?
– Que você ficou excitada comigo? Não sou de ferro!
– Tô Falando da vadia da Paula, que vocês amanheceram transando! Eu ouvi muito bem!
– Tu está enganada! A Paula foi dormir em seguida de você! E porque esse ciúme?
Márcia ficou braba (e ainda bem que ela não perguntou quem era então? Senão eu iria ter que revelar que era com a filha dela que eu fazia barulho no sofá cama de madrugada) e tentou bater no meu rosto, segurei a mão dela e tentando se soltar ela se virou de costas para mim, segurei ela firme e com isso acabei encoxando ela que estava com um short curtinho.
– solta! Vou gritar!
Meu pau já estava duro entre as coxas dela que usava o pretexto de se soltar e rebolava, então com meu corpo pressionando o dela contra uma árvore, soltei as mãos dela e acariciei os seus seios. Márcia não oferecia resistência só dizia para eu sair , percebi sua respiração acelerada, beijei o pescoço dela e o pé da orelha, ela se arrepiou e torcia a cabeça me permitindo beijá-la mais. Seus seios estavam duros com os mamilos pontudos.
–O que tu tá fazendo? Perdeu o respeito?
Coloquei minhas mãos na árvore e apenas beijava o pescoço dela deixando meu pau forçando suas nádegas, ela tinha espaço para sair, mas continuava ali.
– Vamos terminar isso em outro lugar! Minha puta!
À essa altura ela já tinha virado o rosto buscando meu beijo.
– Não admito que fale assim comigo!
– Tu quer na verdade é ser bem comida! Mexe gostoso! Néga que não está querendo!
Marcia ficou imóvel Enquanto eu roçava forte meu pau na bunda dela. De repente ouvimos barulho de alguém chegando, peguei ela pela mão saímos rapidamente pelo lado contrário, então tive a certeza de que ela estava a fim de transar, pois ela preferiu fugir para não ser vista. Vimos a Betina se afastando com sua filha. Puxei a Márcia para dentro do galpão e abraçando ela recomecei a beijar seus lábios enquanto segurava forte na bunda dela.
– Pára! Pode chegar alguém!
Mas ela não se afastava, então coloquei minha mão dentro do shorte dela e com meu dedo eu a excitava enfiando no cuzinho dela. Comecei esfregar meu rosto nos seios dela por cima da blusa, ela então tirou a blusa e me ajudou a abocanhar seus seios médios, conforme eu chupava e fazia um vai e vem no cu dela ela gemia e mordia o lábio. Após alguns minutos minha cunhada se abaixou, tirou meu pau para fora e enfiou até a metade na boca. Vi que não tínhamos como recuar, que era inevitável usufruir dos anseios e desejos dos nossos corpos. Minha cunhada tirou o short ficando peladinha e sem pudor nenhum colocou seu braço direito sobre meu ombro, levantou sua perna direita passando por trás de mim e com a mão esquerda direcionou meu pau na entrada da vagina fazendo entrar a cabeça, passou sua mão esquerda por trás do meu pescoço e com minhas mãos firmando sua bunda ela pulou tramando as pernas na minha cintura, meu pau deslizou todo para dentro dela, então fazendo eu um vai e vem cadenciado eu fodia ela.
– Huum! Me come! Quero gozar gostoso com esse pau dentro de mim,
Fode como tu fez com aquela vadia hoje cedo!
Ao me lembrar da bucetinha da betina, despertou mais o meu tesão e comi ela com muita força. Com o esforço logo comecei a gozar dando golfadas no útero da Marcia e não demorou ela começou a ter um orgasmo, meu pau ainda muito duro eu enfiava forte enquanto ela gozava fazendo-a delirar de tesão! Exausto eu desci ela e cai de boca nos peitos dela sugando muito.
– Para! Não aguento mais! Preciso me recuperar!
Virei Márcia de costas para mim e segurando-a junto a mim, passei a beijar suas costas e admirava aquela bunda redonda, bem firme. Com meu pau novamente enrijecido a encoxei fazendo deslizar entre os grandes lábios vaginais, puxei o rosto dela e beijei com volúpia sua boca, meu pau estava todo melado, segurei na base e esfregue na racha dela deixando o cuzinho melado. Minha cunhada estava novamente entregue ao prazer. Coloquei a cabeça do meu pau na entrada do cuzinho da Marcia e fui forçando aos poucos, beijando ela forte para não reclamar, ela começou a rebolar devagar e como eu firmava para meu pau não sair da posição, aos poucos senti ele entrando, Márcia quis recuar, mas eu com ela encostada na parede empurrei forte e entrou tudo de uma vez, pois estava bem lubrificado o cu dela. Minha cunhada chorava, não sei se de dor ou prazer, aos poucos fui movimentando meu pênis no seu ânus, logo Márcia estava rebolando e apertava meu pau nas suas entranhas, acelerei um vai e vem segurando ela pelas virilhas , Márcia começou ter espasmos tremendo todo seu corpo, chorava e de repente ficou toda mole , foi quando ejaculei dentro daquele cu apertado. Estava difícil segurar minha cunhada, pois seu corpo pesava nos meus braços e minhas pernas estavam bambas. Sem nenhuma palavra relaxamos um pouco de olhos fechados, de repente minha cunhada vestiu seu short e a blusa e saiu correndo porta a fora em direção à casa. Me recompus e sai discretamente. Quando encontrei minha esposa ela queria saber qual era o segredo do cunhado dela, dei um desdobre e ela acreditou. Depois do almoço fomos para nossas casas, e minha cunhada seguido me chamava para ir na casa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos