# # #

A docinho 3

790 palavras | 1 |5.00
Por

Trata-se de conto fictício, inspirado em outros contos e no que já ouvi a respeito do tema.

Quebrada a última resistência moral, passamos a transar de segunda a sexta a tarde inteira, só parávamos para fazer os vídeos de Docinho, não conseguia nem trabalhar mais nesse período de modo que tinha que compensar à noite depois que Docinho ia para sua casa. Docinho transava melhor que uma mulher adulta e eu me desgastava tanto que não estava mais dando conta de minha mulher à noite, tive que me encher de vitaminas e Viagra. Conversando abertamente com Vilma, mãe de docinho, ela me contou que tanto ela, quanto o Cláudio, pai de docinho que faleceu, tinham tesão por meninas, de forma que em comum acordo fizeram Júlia (Docinho) mamar na mamãe e no papai desde recém nascida de forma que tudo foi sendo feito na maior naturalidade, mas que, só aos 08 anos de idade ela foi descabaçada pelo pai. Ensinaram tudo a ela sobre sexo, inclusive a necessidade de sigilo absoluto.
Dulce trabalhava muito, e logo tornou-se assessora com DAS e um dia recebeu um presentão, participaria de um seminário de aperfeiçoamento em outro Estado durante duas semanas e vocês não vão acreditar no que ela me sugeriu…, sugeriu que durante esse período pedisse a Vilma que deixasse a Docinho me fazer companhia (Ela não desconfiava de nada). Foi uma lua de mel entre nós dois, Docinho passou as duas semanas lá em casa em tempo integral, só não ficávamos juntos na hora da escola. Transávamos o tempo todo e ela dormia comigo na cama, fazia questão de levar ela para escola pela manhã, chegávamos na escola mais cedo de propósito e no estacionamento ainda vazio e como meu carro tinha filme nos vidros com insufilm, transávamos até a hora dela entrar, era incrível ver aquela menina de 10 anos levantar a calcinha cobrindo a bucetinha inchada cheia de gala sair o carro saltitante indo encontrar com as amigas antes de entrar na escola. Claro que filmava tudo e publicava para meus amigos da deep olharem.
Docinho me propôs fazer alguns vídeos com sua amiga Mara pois isso iria turbinar o canal de ambas, Mara era mais veterana que ela no Youtube, não vi nada de mais e topei. No dia marcado chega Mara, fiquei embasbacado com a beleza da menina, bem branquinha com cabelos castanhos escuros e lisos, olhos muito azuis, era mais bem formada que Docinho, tinha 12 anos com peitinhos do tamanho de duas laranjas, logo que a vi lembrei de uma celebridade do mundo CP na deep chamada Masha Babko, pesquisem aí e vejam como era linda essa pré-teen da Rússia pois hoje já está adulta, Mara tinha o mesmo olhar penetrante e sensualmente desafiador. Os vídeos ficaram incríveis e, claro logo fiquei doido para comer Mara também. Mais tarde conversando com Docinho depois de uma transa perguntei a Docinho sobre sua amiga e ela contou que Mara não era virgem desde os 09 anos e que transava com seu pai que a ajudava fazendo as filmagens assim como eu e que Mara sabia tudo sobre eu e Docinho e que depois que me viu ficou doida para transar comigo. Mandei Docinho dizer a ela que topava, Mara ficou toda feliz mas tinha que conversar com o pai antes. O pai dela topou mas quis me conhecer antes. Combinamos um encontro no Shopping da cidade. O nome dele era Roberto mais preferia ser chamado de Beto, ele era moreno mais corpulento e mais alto que eu e provavelmente tinha uma rola maior que a minha, ela puxou a cor da mãe com certeza, ele me contou toda história dele e Mara bem desde novinha e que sua esposa sabia de tudo impondo apenas a condição de que ele liberasse ela também para transar com outros homens e que tinha mais dois filhos mais novos um menino de 10 anos e uma menininha de 07 que ele já havia começado a iniciar no pau dele.
Entramos no seguinte acordo, trocaríamos as meninas por um dia inteiro, Docinho ficaria com ele e eu com Mara, conversei com Vilma a respeito e ela deixou sem problemas. Chegando o dia marcado, encontrei com Beto no estacionamento da escola para buscar as meninas. As meninas chegaram e nos beijaram e abraçaram normalmente, Mara me secava com seus olhos profundamente azuis e, de maneira discreta mas bem natural, Docinho entra no carro de Beto e Mara no meu. Apesar de minha experiência com Docinho, eu estava nervoso como se fosse a primeira vez.
Abaixo foto exemplificativa de Masha Babko!
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos301X ID:5pbaxlect0i

    Nota aos meus leitores: Tentei postar uma foto NN de Masha mas o site não permitiu! Estou esperando os comentários de vocês com críticas e sugestões para postar as continuações. Sem comentários fica parecendo que o texto é desinteressante fazendo não valer a pena publicar mais!