# # #

Outra aventura com minha tia gostosa

1470 palavras | 2 |3.50
Por

A algum tempo escrevi um relato com minha tia, e hoje me deu um tesão lembrando dela de novo e resolvi escrever outra transa gostosa nossa.

Fala pessoal tudo tranquilo, sou o Pascoal. Relatei a algum tempo uma aventura entre eu e minha tia. Hoje vim relatar outra de nossas aventuras.
Para contextualizar dnv… minha titia 1,68, pele clara, cabelos longos pretos. Uma bundinha e seios na medida, que só de lembrar a boca enche d’água. 42 aninnhos, tipo novinha. Sempre cuidou bem da estética, não teve filhos então ela sempre chamou muita atenção.
Sempre que eu ia pra casa dela era uma loucura. Como havia dito eu fui estudar no Rio, e ela era recém casada. Direto eu deixava de sair com a galera da facul pra poder fuder ela…

Uma vez o marido dela ficou de férias e eu fiquei 1 mês sem comer ela, eles viajaram e ele ficou um mês curtindo com minha tia, e eu fiquei puto pelo fato que aquele fdp tava comendo minha titia, mas ele era o marido dela né era o mínimo.
e as vez ela me mandava umas foto semi nua, só pra me provocar, mandava foto com biquini bem cavado, mostrando aquele rabo delicioso e eu me acabava na punheta.
Quando eles voltaram de viagem ela me mandou um mensagem e disse… até que enfim as ferias do Euri acabaram, já estou em casa.
Fui e mandei, ué tia, pq até que enfim? Não gostou da viagem? ela disse… eu gostei, deu pra descansar bastante, até demais se é que você me entende….
Eu que não sou besta saquei que aquele banana não tinha dado rola suficiente pra minha tia. Mas eu queria ouvir ela me falando aquilo e disse…NÃO ENTENDI, se você puder ser mais clara kkkkk

ela foi e disse… Pascoal vc sabe como sua tia é safada e fogosa, então n preciso de ser mais clara que isso. Eu fiquei rindo e tirando sarro com ela por uns minutos.. Fui dormir pq no outro dia eu tinha aula em tempo integral e nesses dias eram porrada pra acordar…
Quando foi dando umas 16hr minha tia apareceu, e disse que era pra eu ir pra casa dela depois que saisse da facul, eu disse a ela se poderia ser no dia seguinte, pois eu tava meio cansado… Daí a safada mandou uma foto com um babydol transparente branco, que deixava a parte de baixo quase toda exposta

Se você quiser deixar sua tia desse jeito, louca de tesão e saudade de vc, tudo bem!
Meu pinto aquela altura tava quase furando a cueca, minha vontade era ir pro banheiro bater uma punheta, mas fiz melhor. Fui no banheiro, tirei uma foto da pica e mandei pra ela, a foto do garotão… Falei, olha como vc me deixou, hoje voce ta fudida comigo… Ela disse… acho bom mesmo, aí de você se n me fuder com vontade do jeito q titia merece e do jeito q voc sabe me deixar louca.. Quando acabou a aula, n quis nem pegar o trem, pedi um uber logo, eu tava louco de tesão q precisava chegar na casa dela rápido….
Quando cheguei, ela usava aquele babydol que deixou as formas do seu corpo evidente para mim apreciar e delirar, ela me comprimentou e vi um brilho em seus olhos que não negava q tava sedenta pra dar logo…quando cheguei ela já foi falando… deixa sua bolsa ai em qualquer canto e vamos pro meu quarto

para minha surpresa ela tava vendo um filme pornô e o filme tava lá rolando…
ela desligou e disse, eu tava aqui brincando um pouco pra diminuir o fogo, mas a agora n precisa. Agarrei ela com vontade segurando forte aquele bundao gostoso e fomos dando um beijo de lingua bem lento e molhado, e eu fui passando a mão naquele corpo inteiro, os peitinhos q já estavam durinhos, cai de boca mamando, e ela gemendo baixinho, deitamos na cama e comecei um vai e vem bem devagar, e fui chupando ela toda desde o pescoço eté chegar na bucetinha dela que tava toda meladinha, então ela me virou e deitou por cima de mim, abriu o zíper da minha calça enquanto eu tirava acamisa ela tirou minha calça, segurou meu pau, q estava muito duro… e falou você não sabe como que eu tava com saudade desse seu cacete, então eu falei pra ela virar aquele bundão pra mim, ela prontamente jogou aquela bunda na minha cara e começamos a fazer um 69 perfeito, minha lingua invadia aquela xoxota toda molhadinha e percorria até no seu cuzinho.

ficamos se chupando uns 20 minutos, até q ela levantou com uma cara de tarada, segurou meu pau e sentou gostoso nele sem dó, caralho que delicia que era minha tia, um fogo que so por deus, meu pau invadiu sua buceta e foi preechendo ela toda, muito molhada e apertada, ela ficou rebolando na minha rola e segurando o meu pescoço, enquanto isso eu apertarva o peitinho dela e ela fazendo rebolava com meu pau enterrado na sua buceta e gemia mais e mais… ai meu sobrinho, que rola deliosa. Da esse pauzao pra tiatia… isso vai, me come assim do jeito q eu gosto… fode sua tia bem gostoso, aiiiiii que deliciaaa

ela rebolou muito na minha pica, até que ela parou e disse… me come de quatro. Então ela saiu de cima de mim Foi para beira da cama e ficou de quatro qe nem uma cachorrinha, então fiquei em pé atrás dela e coloquei de novo todo meu pau na bucetinha dela, ela colocou o rosto no colchão e empinou aquele rabo lindo Só para sentir minha rola todinho na buceta dela e logo comecei a socar, forte daquela xoxotinha, do jeito que ela adorava então eu fui dando tapinha naquela bunda linda, ela disse… assim…. bate e eu fui dando tapinhas na bunda dela e metendo meu cacete com força na sua buceta, ela falava bate forte, bate… eu dei umas estocadas fortes. Ela gritava gemia alto, tava muito molhada Foi aí que ela começou a massagear o clitóris… Que delícia não demorou muito a buceta dela apertou meu pau, e eu que tava quase aumentei a pressão pra gozar junto com ela. então nós gozamos no mesmo tempo…ela deitou na cama de bruços e com meu pau ainda na sua buceta debrucei em cima dela, com meu pau entre aqule rabo delicioso que não demorou muito pra gente continua com a meterola até altas horas…. Bom o conto foi esse, e pretendo sempre relatar minha aventura com minha tia, entre outras claro… mas essas com minha tia me da muito tesão…

bom, como sei que uma pá de gente n acredita, peço que deixe um comentário em relação ao conto e pode fechar e esperar o proximo rsrss
mas, se você é um cara que não está satisfeito com sua vida sexual, seu desempenho e tals peço que leia… Não to ganhando porra niuma com isto, mas acho bom fala pq já estive pessimo com relação a essas coisas e sei que pode ser a situação de varios cara por ai… Eu sou um rapaz boa pinta, sempre consegui pegar mulheres muito gatas… mas apesar de saber varias coisas e ate deixar uma mulher com fogo, na hora do vamo ver as coisas eram diferentes…eu nunca engatava nenhum rolo, dificilmente ia pra cama com uma gata pela segunda vez, e eu ficava muito pra baixo com isso e sabia que de certa forma, dedos e linguas n era suficiente, afinal mulher gosta de sentar e sntir um pau dentro delas, e mesmo sabendo disso so tomei uma atitude quando senti isso na pele da pior forma…fiquei mal falado em ciclo de amigas
se vc n sabe sinto te informar, mais tudo que é feito a 2 acaba sendo comentado num grupo de 3 ou mais mulher. e o pior que vi que minha comentando com uma amiga quando elas estavam bebadas… amiga o amor está entre as pernas.. depois disso tomei vergonha e procurei um solução e dei um voto de confiança pra um produto que me ajudou em tudo e ainda aumentou em 5cm meu pau, ficou mais grossinho, e me deixou muito mais tarado, dizem q é apetit sexual mas eu falo tarado msm… como disse, tenho muita gratidao e por isso repasso e indico pra amigos sem medo.
vou deixar o site do suplemento pra quem queira ai blzz
> http://bit.ly/site-aqui-conto-titia
Quem quiser foto da minha tia, ou perguntar do produto tb me enviar um alô no email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Saulo Batista ID:g62012dkh

    Esse produto é uma merda

    • casadinhabh ID:5h605iv4

      teu cu