Comendo a minha Ex (Real)

Autor

Olá leitores, a historia que vou relatar aqui é 100% veridica ,ate porque odeio fantasiar e nem gosto de ler contos mentirosos.
Me chamo Edimarcos,tenho 39 anos estou separado a uns 4 anos e atualmente namoro uma mulher que tem a minha idade , mas é muito linda e aparenta ter uns 30 anos.
Guando separei da minha Ex , que vou chamar de Elisa ela estava desleixada não se cuidava apesar de ter um corpo lindo, tipo cintura fina bumbum saliente e coxas grossas , mas ela estava meio que relaxada.
O tempo se passou arrumei outra pessoa e ela também arrumou outro cara.
No início da separação ficamos quase que inimigos , normal para quase todos casal que se separam, mas de 1 ano pra cá começamos a conversar normal é até nos tornamos meio que amigos de novo.
Minha ex agora está muito linda e atraente de corpo pois está a 2 anos na academia a sua bunda é de parar o trânsito é uma coxas que da água na boca , toda vez que vou pegar a nossa filha ( pois temos uma filha de 7 aninhos ) fico babando naquele corpão, e ela pra provocar sempre me recebe de vestidinho que deixa sua bunda em evidência.
A pouco tempo ele brigou feio com o namorado e acabaram terminando, eu pelo contrário , estou muito bem com minha namorada.
O fato é que a algum tempo comprei uma peças íntimas femeninas pela internet para revender , uma amiga minha ficou encarregada de vender as peças e eu pagaria a porcentagem, só que sobraram várias peças, e falei com minha Ex se ela não queria pegar o restante para vender é agente acharia o lucro, e foi ai que tudo começou.
Ela marcou de ir lá no meu ap para ver as peças, eu pra falar a verdade acho ela muito gostosa e bonita de corpo, mas sinceramente nao estava com outras intenções, ate porque estou namorando e não queria fazer isso com minha gata.
Estávamos lá eu mostrando pra ela , guando ela tira umas camisolinha bem sensuais, eu olhei pra uma camisola é falei ;… está é a sua cara.
Ela riu meio que sem graça, e falou que tinha gostado da peça tb.
Eu sem perder tempo falei , então experimenta pra ver se vai ficar legal, ela a princípio ficou meio resistindo , mas depois aceito.
Foi até o meu quarto , pediu pra mim não entrar tirou a roupa e colocou a camisolinha , no meu quarto tem um espelho enorme.
Lá de dentro ela falou ficou filé, guando ela terminou de falar aquilo sou o como um convite, e por quase como um instinto eu não resistir abri a porta do quarto e lá está ela, com aquela camisolinha que deixava sua bunda toda arrebitada , eu fiquei meio que estatualizado , ela olhou pra mim e pergunto e Aí?
Nossa na hora eu gelei, porque achei que ela ficar brava por eu ter entrado.
Então falei , putz vc tá irresistível mandei ela da uma rodadinha, pois a camisolinha é toda rodada.
Ela deu uma rodada depois falou , agora sai pra trocar de roupa , eu disse a ela,espera um pouco deixa eu te olhar só um povo mais pois vc ficou muito linda e muito gostosa com está camisola.
Neste instante ela virou de costas pra mim para se olhar mais uma vez no espelho , foi guando eu pensei, agora é tudo ou nada.
Abracei ela por trás dei uma encoxada naquela bunda, nisso meu pau já estava trincando.
A reação dela me surpreendeu ela não resistiu.
Comecei então a bejar a sua nuca seguido do seu pescoço e orelhas, e ela já estava toda arrepiada.
Virei ela de frente pra mim , começamos a nos beijar compulsivamente, joguei ela na minha cama , e apaga falava que hoje iríamos matar a nossa saudade.
Ela falava , não podemos , vc tem namorada.
Mas já era muito tarde para um resistir ao outro.
Tirei toda a minha roupa , guando ela viu meu pau que não é pequeno,ela caiu de boca chupou tão gostoso que me segurei pra não gozar em sua boca.
Em seguida tirei sua minúscula calcinha, sua bucetinha pequena estava toda enxarcada, e eu não perdir tempo, chupei até fazê-la gozar.
Não sei se estava empinotzado mas o fato que fui logo colocando meu pau naquela bucetinha sem preservativos mesmo e socando bem gostoso começando devagar e aumentando o ritmo.
Ela gemia feito uma louca , e falava que eu estava mais gostoso que antes.
Metemos durante uns 40 minutos e em todas as posições que eu consegui.
O fato é, que agora tenho uma namorada e uma ex que virou minha amante,e sempre guando da, ela vai la pro meu A P, e agente faz um sexo bem gostoso , ela não se importa que eu tenho namorada, nunca pediu que eu terminasse e voltasse pra ela.
Eu acabei dando a camisolinha pra ela , sempre que ela vai dormir comigo ela usa.
Me sinto um cara feliz e realizado pois tenho uma namorada que é linda e uma ex gostosa e que me da a buceta a hora que eu quiser, e não se importa de eu ter namorada.

Sei que muitas mulheres casada ou comprometidas vão ler este conto, e gostaria muito de ter uma experiência fora do casamento.
Falo pra vc , que se quiser posso ser o seu amante também, deixe seu e-mail nos comentários, estarei a sua disposição.

CONTO 100% REAL

Se você gostou, deixe seu comentario

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)
Loading...