# #

Minha assediada pelo jardineiro..cedeu ao convite

310 palavras | 1 |3.86
Por

Depois que a minha esposa teve a tarde com o jardineiro do vizinho sempre buscava com os olhos o mesmo,mas o encontrou a porta da sua casa,aonde ele a convidou a sair com ele.

Conforme combinado as 14 ha ele passou em frente a casa e ela o foi pegar de carro na esquina para evitar fofocas e ele a foi ensinando no caminho e entraram em um bairro humilde e logo tinha uma garagem aberta e ele a mandou entrar e logo fechou o portão.
Entraram na casa com tudo arrumado e logo adentraram ao seu quarto e foram se despindo e logo se abraçavam e minha esposa foi dizendo que estava ansioso por sentir sua rola e ele sorrindo a colocou deitada de frente e foi de boca na sua boceta e seu dedo junto e minha esposa se derreteu toda e o gozo veio forte e ele sorria dizendo que madame gostosa,e mamava seu liquido todo feljz.
Logo ela de 4 a beira da cama recebia a rola desejada e ele a comia com vontade e minha esposa toda entregue gemia e pedia mais forte e ele sorrindo atendia e ele gozou dentro a deixando toda saciada.
Foram tomar um banho aonde ele a encochava e acariciava seus seios e a rola deslizava na sua bunda e ela curtindo o macho.
Na cama abraçada poe ele toda entregue ele foi falando ao seu ouvido que tinha uma surpresa e ela toda ansiosa queria saber o que era e ele sorrindo disse espere minha puta e logo deitou de frente e a colocou descendo e a rola foi fundo na sua boceta e deixando seu cu todo exposto e ela sentiu ser acariciada na bunda e sorrindo disse recebera outra rola e logo o macho abriu sua bunda e uma rola se posiciono a porta e foi entrando e logo era comida por dois machos e se deixou levar e logo recebia porra dos dois machos.
Voltou para casa toda quebrada mas gostou de ser uma puta de dois machos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon1858 ID:2qmflxovggp

    Você escreve 5 linhas de lixo e quer receber 5 estrelas?
    Para de ser otário!
    Só muda a profissão.
    Vou te dar variações interessantes: Cedeu para o papislocopista. Cedeu para o Envelopador Senior, Cedeu para o Acessos de Deputado Estadual do Tocantins… e assim por diante.
    Sem noção!