#

Motorista Gato do Uber

209 palavras | 1 |1.50

É a primeira vez que confesso aqui e posso dizer tudo sem me preocupar se serei julgada. Sou uma mulher bonita e elegante com meus 34 anos.
Sou loira, tenho os olhos verdes e o corpo bem feito devido a assiduidade na academia.
Esta noite que passou sai de uma balada no Itaim Bibi em SP e chamei o Uber para ir para casa. Depois de um cinco minutos vejo um J5 Branco encostando ( só fui saber o que carro era aquele depois rs ).
Quando entro no carro me deparo com aquele homem lindo, loiro pra castanho, olhos verdes, com sorriso cativante de conversa fácil, simpático e agradável. O fato de estar ali com um desconhecido lindo e gostoso fez minha mente viajar e fiquei reparando nele, desejando ele e confesso que fiquei muito excitada, mas mantive a compostura e a discrição. A verdade é que fiquei louca pra sentir aquele homem dentro de mim e foi inevitável me tocar pensando nele chegando em casa. Pena que a viagem foi curta. Queria ter mais coragem e ser mais direta com ele, mas talvez por tabus, valores e princípios, me contive. Quem sabe um dia eu possa encontrá lo novamente. Jamais esquecerei aquele sorriso, aquele homem delicioso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 10 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Guilherme S. ID:7rn5w2xxi9

    Pode nos contar mais detalhes sobre os pensamentos que vc teve? Considero os detalhes muito importantes e interessantes. Vc ficou molhadinha no carro, durante a viagem?