#

Gih a empregada parte 1

563 palavras | 0 |3.69
Por

Olá a todos sou Dennis Sousa personal vou conta agora a história da Gih uma empregada doméstica que faz muito além dos serviços domésticos .
Sou personal aqui em minha cidade em Santos moro sozinho tenho 28 anos negro 1 80 de altura 81 kg moro sozinho e precisa de alguém pra cuida dos serviços domésticos aqui de casa então uma das minhas aulas Renata me falo de sua minha Giovanna que estava precisando trabalhar e toparia qualquer coisa peguei o WhatsApp dela e marcamos de ela vim em casa pra conversar melhor a respeito . Quando ela chegou eu adorei logo de cara uma morena linda 1,70 25 anos um lindo par de seios coxas grossas uma bunda muito grande ( deu pra ver até a marca da calcinha branca sobre a legging que lá usa ) enfim olhei tudo isso mas fique na minha . Falei pra ela volta no outro dia pra começar os trabalhos . Pela manhã ela chegou me deu bom dia e falo que podia chama ela de Gih falo que que ia se troca pra começar a trabalhar . O quarto onde ela fica e nos fudos da casa de frete com a porta da cozinha não sei se foi por quere mas ela deixou meio que a poeta aberta pra eu ver eu acho ela tirou a roupa que vestia usava um sutiã preto e uma calcinha vermelha vestiu rapidamente e saiu eu logo voltei oque esta fazendo pra não dá bandeira . Sugeri a ela pra ir pro mercado compra produtos de limpeza e alimentos pra pode deixa tudo certo pra ela começa ela gostou da ideia e fomos .. no caminho coversamos ela falo um pouco da vida dela falo que morava mas o pai irmão e sobrinha … No mercado algo chamo muito minha atenção o short dela era meio largo e quando ela abaixava pra pega algo sua calcinha fica amostra aquilo começo e exita demais notei que ela ganho que eu está olhando e comecava a fazer mas é mas .. durou praticamente a compra inteira assim entramos no carro e fomos pra casa .
Chegando em casa ajudei a descarregar o carro guardamos as coisas e falei que não precisa fazer almoço que eu iria sair ela sugeriu então lava as roupa e limpa a casa pergunto se podia usa o som falei que sim e deixa ela em casa e sair pra resolver umas coisas e falei se desse o horário dela ela podia ir .
Depois de alguns horas eu estava na rua ainda mandei mgs perguntando se estava tudo bem ela disse que sim falei que iria demora mas um pouco que ela podia ir ela insistiu de fica até eu chegar .
Um pouco mas tarde eu cheguei ela está lavando a roupa do que uma coisa que eu fique surpreso foi que ela está toda molhada e lavando minhas cueca na mão ( eu só uso box kkk) aí perguntei : – Gih porque estava lavando minhas cuucas assim ?! Kkk ela respondeu – prefiro leva elas na mão Dennis pra fala verdade sim amo um homem de cueca box então resolvi da um atenção a mas … Fiquei surpreso e falei quando sabe vc trabalhando certinho não posso de recompensa kkkk ela sorriu comuna cara de safada e disse quem sabe né kkkk … ( Continua ) ….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos