#

Mineirinha com cara de anjo, mais na verdade é uma ninfetinha

717 palavras | 0 |3.75
Por

O conto que irei contar e veridico, aconteceu no domingo passado. Conheci Gleice pelo instagram, ela tem 1,50 mt, 47 kilos, seios medios durinhos uma delicia, e uma bundinha empina

O conto que irei contar e veridico, aconteceu no domingo passado.
Conheci Gleice pelo instagram, ela tem 1,50 mt, 47 kilos, seios medios durinhos uma delicia, e uma bundinha empinadinha muito gostosa. eu tenho 1,75 mt peso 75 kg uma rola de 19×7.
Marcamos no domingo de ir a um barzinho no shopping em Campinas chamado Dona Bella, la e haapy hour de cerveja e caipirinha da 17 as 19 horas e toca um sertanejo muito gostoso.
No começo nosso papo foi normal, começamos a dançar e ela só virando copos de cervejas, Ela estava vestida com um shortinho jeans daqueles todo rasgadinho, quando ela estava dançando de costa para mim eu conseguia colocar o dedinho na bucetinha dela que estava molhadinha, a safadinha estava sem calcinha por baixo. Fomos curtinho e os amassos ficando mais picantes, ela rebolava no meu pau e eu falava varias coisas no ouvido dela, deixando arrepiada.
Saimos da balada e fomos para o motel, no caminho dentro do carro eu fui, tocando uma siririca para ela, ate o caminho do motel e ela me chupando, que senssação boa quem não fez faça eum risco danado mais e muito gostoso.ela nessa siririca gozou umas tres vezes.
Paramos quando chegamos no motel, para entregar os documentos na recepção e pegarmos a suite.
Ao chegar no quarto ja fui tirando o restante da roupa dela, chupando a bucetinha mais linda e gostosa que ja chupei nessa vida, um bucetinha pequena e apertadinha, ele se torcia de tesão, gozava feito louca,coloquei dois dedinhos no cuzinho dela enquanto a chupava, ela ia ao delirio me arranhava todo de tesão, depois dela gozar 3 vezes na minha boca ela veio chupar meu pau que mal cabia naquela boquinha, mais ela se esforçava passava a lingua molhadinha na cabecinha e tentava colocar tudo que podia na boa, era uma chupada gostosa dava umas mordinhas na cabeça que adoro quando a gata faz isso, chupava minha bolas e engolia uma de cada vez. Resolvi que era hora de comer aquela bucetinha apertadinha, coloquei ela de quatro e fui colocando centimentro por centimetro naquela bucetinha e sempre com um dedinho no cuzinho molhado dela.
Comecie um vai e vem ritimado a gostosinha não parava de gritar e gozar no meu pau, depois coloquei ela para cavalgar enquanto eu chupava seus peitos gostosos, gente ai que a garota começou entrar em extase gozava que escorria no meu pau. Aproveitei que ela esta em extase coloquei ela de ladinho e fui colocando meu pau no cuzinho dela, ela gemia pedia para ir com cautela porque meu pau era grosso e grande que ela nunca tinha experimentado um desses, mais queria sim ele inteiro no rabinho. Tirei coloquei dentro da bucetinha dela e saiu tudo molhadinho e voltei a colocar no cuzinho dela onte passou a cabeça e foi entrando o restante do tronco bem devagarinho. Pedi para ela rebolar ela foi ao delirio, isso eu falava para ela tudo no seu ouvido e dedilhando a bucetinha dela,quando ela se acustomou eu comecei a acelarar os movimentos de via e vem ela ficou toda arreapiadinha e gozou pelo cuzinho e pela bucetinha no meu dedinho mexendo no clitoris dela.
Nisso eu ja não estava mais me segurando para gozar e avisei que ia gozar ela me disse ja que me fez a mulher mais feliz do mundo vem me da leitinho gostoso na minha boca, ai eu delirei mesmo fiz ela ficar de joelhos na cama e dei meu pau para ela chupar, foram exatamente três chupadas e comecei a gozar uma enorme quantidade de porra ela chegou a engasgar deixando escorrer no cantinho da boca dela.
Que sensação gostosa, apos ter gozado fomos para banheira, la comi o cuzinho dela novamente enchendo ele de porra e fiz ela gozar na minha boca bem gostoso.
Bem gente esse e um conto veridico, me chamo Paulo Sergio tenho 38 anos ela 26, ela quer se iniciar no swing e no menage com mulheres casais e mulheres que se interessarem entre em contato.
Somos de Campinas.
e-mail: [email protected].
responderei a todos que tenha o perfil que pedimos que seja casal ou garota sozinha.
beijos a todos.
Ate o nosso proximo conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos