#

Iniciado pelo negão….dependencia

325 palavras | 3 |3.40
Por

A nossa vida é marcada por decisões e que nos levam a ser dependentes e não conseguimos esquecer nunca.
Fui iniciado por um vizinho que fez ver uma só vez como é bom ser submisso e sentir ser invadido por uma rola que nos deixou um vazio quando saiu.
Anos se passaram e a agonia de ter de novo esta sensação me levaram a encontrar um negão que com sua labia foi quebrando as minhas defesa e num impulso na sexta feira,fui ao seu encontro no sabado e me vi nu,com medo e mamando uma rola negra e que bom,fui me soltando e logo me vi de 4 na beira da cama a espera da sua rola e me dar o prazer de sentir de novo o gosto de ser submisso,mas ele veio com tudo,de uma só vez me socou e com suas maõs me segurou pelas ancas e disse queria rola,aguentava viado,vou marcar de vez este cu como meu e me socava e me vi sem ação,mas aos poucos fui relaxando e curtindo a curra e
ele me encheu de porra,fomos tomar um banho e ele me colocou de bruços na cama,abriu minha pernas e deitou sobre mim e logo senti sua rola deslizar nas minha nadegas,e se pronto ergui a bunda e ele sorriu,aprendes rapido meu viado,e foi deslizando enchendo meu cu e logo me ergueu e foi me comendo firme mas pausado,mas do nada acelerou e que gostoso,pois me quebrou toda espera,e apos um tempo de descanso subiu sobre mim e foi de vez quebrando as minhas pregas e me marcando para sempre.
Dois dias apos estava a sua espera doido para fazer ,ser submisso,me marcar de vez mas ele me deu o bolo,e me deixou ansioso por outra vez,mas como sou casado,dificil sair,demorou um bom tempo….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aildison Bispo ID:g3j9te49d

    Por isso mesmo que não gosto de me envolver com casados. Principalmente se for hétero

  • Responder Tony Bahia ID:1ecqd5udj47c

    Delicia. Também sou machão casado com uma gostosa. Mas adoro leite de pau, todos os dias eu sinto vontade de chupar um belo cacete e ser enrabado de quatro, de bruços e em pé com as mãos na parede. Mas não sei os locais em Salvador onde um macho casado pode ser feito de putinha vadia. Eu queria tanto ver a minha mulher fodendo com outro para depois eu chupar ela toda gozada. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:40vocx80d9a

    Também sou casado me apresenta este Gostoso Negão para nois três fazermos uma gostosa putaria. Fiquei de Pau duro e com meu cuzinho piscando.