# # # #

Esposa sem calcinha na pizzaria

631 palavras | 4 |4.00

Eu e minha esposa somos casados a mais de dez anos e como eu sei que ela é muito reservada me excito ao ver ela sair da seriedade de vez em quando e se liberar. Ela é morena clara alta, cabelos lisos compridos e um par de seios de enlouquecer qualquer um. Tem uma coxas grandes e gostosíssimas e uma bunda imensa. O corpo dela, em vez de a excitar, termina por incomodar ela já que ela não consegue roupas que não deixem os seus seios explodindo ou sua imensa bunda marcada, acaba reclamando que as camisetas ficam sempre com decotes imensos e que as calcinhas sempre ficam dentro da bunda dela, marcando todas as formas da sua imensa bundona empinada. Como ela usa roupas mais soltas suas formas ficam escondidas. Um dia, quando fomos numa pizzaria, desafiei ela a ir sem calcinha. Apesar dela não gostar da brincadeira acabou aceitando porque odeia ser desafiada. Acabou colocando uma saia longa mas de tecido bem leve que acabava por deixar claro que estava peladinha por não deixar nenhuma marca da calcinha. Para piorar, quando estávamos caminhando em direção à pizzaria percebi que a saia acabava entrando na sua bucetona totalmente depilada enquanto atrás terminava ficando dentro da sua imensa bunda. Eu vi mas não comentei nada para que ela não ficasse constrangida.
A minha esposa acabou desconfiando pela primeira vez quando na porta da pizzaria o guardador de carros grudou os olhos nela em especial na frente do vestido que estava marcando a racha da buceta de forma indecente. Pediu para entrarmos de uma vez e nos sentamos na mesa bem na frente da porta de entrada. Conforme fomos jantando notei que ela ia se soltando e abrindo as pernas por baixo da mesa enquanto subia as saias. Perguntei se ela estava com muito calor e ela sorriu de forma maliciosa. Percebi que a santinha estava gostando de imaginar sua buceta sendo vista. E acabou sendo vista mesmo… num determinado momento o garçom e o moto boy da pizzaria pararam e se escoraram na porta olhando descaradamente para baixo da minha mesa onde com certeza minha esposa estava com a saia quase como um cinto de tão encolhida. Para ter certeza de que isso estava mesmo acontecendo resolvi passar a mão nas pernas dela e ir subindo. Foi quando confirmei o que desconfiava e acabei acariciando sua xoxota tão molhada que parecia que ia molhar até a cadeira onde estava sentada. A essa altura eu já não comia mais nada, ficava só cuidando os olhares maliciosos dos dois para baixo da minha mesa e um ou dois outros gaiatos que ficavam entrando e saindo da pizzaria olhando para baixo da minha mesa. O certo é que a minha esposa só voltou a baixar a saia quando resolvemos sair.
Quando entramos no nosso carro, após minha esposa desfilar bastante o seu rabão no caminho para o carro, ela me disse que me daria uma punição por ter exposto ela daquela maneira. Para minha surpresa ela subiu novamente a saia deixando a buceta à mostra de quem estivesse passando e não contente levantou a sua camiseta revelando suas imensas tetas que tinham os bicos quase explodindo. Assim ela foi dirigindo o carro para nossa casa, com a camiseta enrugada quase como um colar e com a saia encolhida como se fosse um cinto. Não contente com isso ainda abriu o vidro do carro dando risada enquanto dirigia quase pelada nosso carro. Dando risada ao escutar os comentários que vinham dos outros carros rumou para nossa casa onde terminamos fodendo no caminho do nosso quarto tal o tesão que minha esposa acabou sentindo pela noite de revelação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 15 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tábata. ID:1dfms25yt724

    Ah seu fosse essa mulher daria meu cú
    Ao garçon e ao moto boy na frente de
    Meu marido pra ele se sentir o maior corpo.

    E me assistir girando no pau dos dois
    Bem fogosa e bem gostoso, uuuuuuui.

    Adoro ser putinha bem vagabundos isso
    Dá um tesão avassalador em ser fedida
    Por dois caras e seu macho vendo tudo
    E batendo uma gostosa punheta em ver.

    • Rodrigo ID:41igm7byxid

      E eu queria ser esse garçom, pra sentir esse cuzinho piscando no meu pau

    • s_poncios ID:4ades90sfia

      delicia hein

  • Responder Jair ID:1eininonvg13

    excelente aventura, me encheu de tesão em imaginar