#

Festa da faculdade

1034 palavras | 4 |4.27
Por

Era para ser somente uma confraternização mas…

Olá meus amores mais uma vez estou aqui para contar outra aventura que realizei. Depois da minha primeira aventura fora do casamento com o ajudante de obra, acabei aprontando mais uma.
Fim de ano chegando, festas, confraternizações de todos os lados para comemorar mais um ano que passou e estamos em nossos trabalhos, faculdades, etc…
Bom pra quem não viu meu outro conto, sou branquinha, casada, gordinha do bumbum bem grandinho rsrsrs. Como falei a pouco fui para uma confraternização de final de ano da faculdade, comemorar mais um semestre vencido.
Meu marido me levou ao pub que nós iríamos nos reunir, e foi com o carro para a sua confraternização do trabalho, provavelmente teria que arrumar uma carona, ou ir de Uber embora, já que as festas da empresa costumam ir madrugada a dentro
Eu estava vestindo um vestido preto coladinho ao corpo, marcando minhas curvas, um pouco acima do joelho, e um salto preto não muito alto, uma lingerie também de cor preta com uma calcinha fio dental, tipo sexy sem ser vulgar rsrsrs.
Aos poucos os colegas foram chegando e pedindo umas bebidas para animar o ambiente, papo vai, papo vem, amigo secreto rolando, altas risadas percebo que o colega que está a meu lado de vez em quando passa a mão pela minha coxa e aperta.
Nessa hora com o álcool entrando na mente, começa a esquentar o corpo, sinto alguns arrepios quando sua mãos passa pela minha coxa, ele aperta e tira a mão. Esse colega que vou chamar de V. sempre se assanhou comigo durante as aulas, já rolou cantadas, abraços apertados, mas sempre me contive, porque afinal de contas amo marido.
A noite foi passando e as pessoas foram indo embora aos poucos, ficando na mesa eu, o V. E o D. melhor amigo dele e nosso colega, um era loiro e outro moreno, ambos frequentadores de academia. Pedimos mais uma saideira e já estava pedindo um Uber para voltar para casa, já que as meninas todas tinham ido embora, e perdi alguma carona.
– Não precisa pedir um Uber, eu te levo para casa. Disse V. sendo um cavalheiro.
– Pode deixar que vou de Uber, não quero atrapalhar a noite de vocês, respondi a eles.
– De maneira nenhuma vou deixar você ir sozinha de Uber, vou te levar e não adianta você dizer que não, afirmou V.
– Tudo bem, obrigada, respondendo a ele e aceitando sua gentileza.
Entramos no carro eu, o V., e o D., que havia vindo com ele, tocando uma música boa e tomando o restante da bebida que pedimos no Pub.
– Vamos para a casa do D., ele está sozinho hoje, disse V.
– Não, me leva para casa, já está tarde, disse eu a eles.
– Ah só um pouquinho, vamos tomar uma saideira lá em casa, convidou D.
– Tá bom, tá bom mas só uma, aceitei o convite deles.
Chegando em sua casa , sentei no sofá com V. e continuamos a conversar, D. chega com três cervejas, coloca uma música. V. me convida para dançar e vamos para o meio da sala e dançamos a música. Aos poucos ele vai passando a mão pelo meu corpo, quando percebo, D. está nas minhas costas me encoxando.
Com o efeito da bebida, música boa vou soltando mais e começo a rebolar um pouco sentindo os dois corpos roçando junto ao meu. As mãos de ambos percorrem partes do meu corpo, D. que está atrás de começa a morder meu pescoço, orelha, enquanto eu e V. nós beijamos.
A essa altura já estava entregue, aceito entrar na brincadeira, D. começa a abrir o zíper do meu vestido, eu passando a mão pelo pau de V. por cima da calça, e a outra mão pegando no pau de D. Enfim eles conseguem tirar meu vestido, deixando eu de lingerie no meio dos dois.
Tiramos nossas roupas e vamos ao banheiro, tomar um banho, a pegação continua, eu me agacho no meio deles e começo a mamar seus paus, alternando entre punhetas e boquetes. Nós secamos e vamos para o quarto.
Os dois deitam na cama e retorno a chupa-los aqueles dois homens fortes e gostosos. Tomo tapa na cara dos dois, e enquanto fico com o pau de V. na boca, D. aproveita e vai para atrás de mim e começa a lamber minha buceta e meu cuzinho, nossa estava tão gostoso todo essa situação. D. Começa a enfiar sua pica na minha buceta, enquanto eu me acabo na rola de V.
D. começa a socar forte minha xoxota e quanto mais ele soca, mais vou chupando com vontade V., os dois se revezam na minha buceta e na minha boca. Tomo tapas na bunda, puxão de cabelo, tapa na cara, me enforcam, seguraram com força meu maxilar, tomo tapa nos peitos.
Esses dois homens estava domingos querendo me devorar de todas as formas, cavalgo nas suas picas, de frango assado, em pé no quarto, de quatro no sofá, enfim me comeram de todas as formas e de todos os jeitos. Eles até tentam comer meu cu, mas dói demais, D. deita na cama com seu pau super duro apontado pro teto, eu sento em seu pau, só que de costas para ele, V. vem por cima e coloca seu cacete junto com D. e assim vou levando duas picas na buceta, sinto meu corpo tremer e o orgasmo vem de forma intensa sentindo suas pirocas arrombar minha buceta.
Eles bombam mais um pouco e sinto eles gozar dentro de mim simultaneamente, uma loucura sentir os dois latejando dentro de mim. Esperamos nos recompor, tomamos um banho, onde sou devorada novamente e então eles me levam para casa.
Chego em casa, visto minha camisola de dormir, e vou dormir toda arrombadinha, mas muito contente de ter deixado dois machos satisfeitos. Beijos amores até uma próxima aventura.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Muito bom Casadinho gostosa…amo as casadas ..

  • Responder Sabx ID:g3is3erzm

    Posta ao menos com uns nomes inventados pq pra mim isso ai são apenas letras e quebra todo o clima.

    • A casadinha ID:40vou7wczr9

      Olá obrigada pela dica. Estarei colocando nomes fictícios na próxima vez. Beijos

  • Responder A casadinha ID:81rdoft98j

    Pessoal vou postar o mesmo conto , mas com detalhes mais específicos do que foi essa transa. Beijos da Casadinha