Homem de 42 anos = minha primeira vez

sempre fui um tipo homem galinha adorava transar .
tanto que com 12 anos perdi a virgindade com minha prima ,ela tinha 18 anos
loira alta magrela e muito bonita e tmb muito boa de cama .
foi em um fim de semana no sitio do meu finado pai ,ele homem serio português de Lisboa tinha uma bela padaria que hoje eu comando .
bom esta minha prima já experiente começo com a brincadeira no rio que tinha no fundo do sitio ali nadando ela sugeri brincarmos de pega pega na água eu inocente, tentava paga lá ela fugia de um lado para o outro da margem deste rio.
quando foi a vês dela me pegar então ela veio como louca pra cima de mim e num supetão agarro meu calção eu fiquei ali pelado e ela olhando pro meu pintinho falo ate que teu pipi e lindo e não é tão pequeno posso pegar eu disse para de brincadeira Sílvia e me de meu calção ela quer venha pegar e saiu do rio e balançando ele as margem parecendo um bandeira ,ela dizia vem neném deixa eu ver vc peladinho.
eu tomei coragem e sai correndo traz dela que fugiu para uma trilha que eu como conhecia o local sabia que daria num lugar que não tinha saída era onde eu e meu amigo Paulo brincávamos quando ele ia pra lá .
nos tínhamos feito uma espécie de cabana no meio do mato .
não vão pensando besteira nos éramos inocente nesta época por volta de 1974 não tinha esta coisa de troca troca não o vc era macho ? o era viado mesmo .
bom continuando ali quando a Sílvia chego eu dei risada e disse daqui vc não passa agora me devolve ela rindo disse vem virgem que quero ver se vc é macho o não .
ela por ser mais velha que eu tmb era mais forte e me seguro então eu pra me vingar puxei a parte de cima da sua roupa que ela tava usando mais parecendo como um tope ,foi quando pela primeira vês eu vi um peito feminino ate ali nem em revista e ela cobriu o seios e olhando pra mim disse gosto ,eu não conseguia falar só balancei a cabeça dizendo que sim .
ela então vem priminho me segurando me puxo para junto dela eu já não mostrava reação fazia td que ela mandava e comecei a mamar naqueles seios não muito grande mais durinho .
foi quando ela se afasto um pouco e mando eu abaixar seu shorts ,eu tremendo cheguei e desci ele ate o tornozelo foi quando eu vi parecia que ela tava com uma calcinha de cabelo ,eu na época não sabia e tmb ela acho que nunca tinha raspada era peluda.
então ela pediu para eu ir na margem do rio e pegar nossa roupas e as tualha eu fui correndo esqueci que tava pelado .
quando voltei ela fez uma cama com nossa roupas e deito eu ali paralisado então ela abriu as pernas e eu vi pela primeira vês uma buceta por que mesmo ela pelada não tinha visto afinal tinha uma floresta ali .
então sem jeito e seguindo as ordem da Sílvia deitei em cima ela com jeito conduziu meu pinto naquela racha que menos de 2 minuto eu gozei ali dentro mesmo sendo minha primeira vez saiu ate que bastante só que tmb sangrei e fico dolorido fazer di novo .
ela disse que a noite ela no quarto ela iria terminar .
nesta época como ela era visita e eu novo meus pais deixarão ela dormir no meu quarto e eu deitava no chão em um colchonete no mesmo lugar isto fica para outra historia .
bjs espero que tenham gostado da minha primeira vês com minha prima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)
Loading...