# #

O cú mais lindo q ja vi en toda minha vida

893 palavras | 0 |4.33

Ola,,, vou me apresentar como joão (ficticio) sou moreno alto e um pau não muito grande, porem grosso capaz de satisfazer qualquer buraco…
o q vou relatar aqui realmente aconteceu a quatro anos atraz… eu morava em uma fazendo no interior de MT; só ia na cidade uma ou duas vezes por mês quando recebia o salario… sempre gostei de festas e sempre gostei de ir em cabaré.
certo dia recebemos e fui para zona como chamamos aqui, ao chegar la com um grupo de amigos começamos beber e escultar musica, logo as garotas de programa se aproximaram e ja foi logo rolando a putaria: mais uma em especial me chamou atenção, uma loira alta de mais ou menos 1,78 de altura, bumbum lindo seios fartos. Nunca gostei dessas q chegam na mesa e ja vão se oferecendo apesar de ser no cabaré gosto de um pouco de romance, bebemos varias doses e aquela loira nada de dar moral, quando eu ja tava com algumas na cabeça pedi para uma das garotas pq q aquela loira não se inturmava com as demais.
Ela respondeu, quem a gabi???
Eu… sim!!!
Ela… a gabi é um pouco timida!!!
Aquilo me deu um tesão, logo levantei peguei meu copo e fui em direção a ela; ao chegar na mesa pedi, posso sentar aqui com vc gabi???
Ela me olhou e disse, um ja sabe até meu nome???
Kkkkkkkk deu uma risadinha e respondi w quando é algo do meu interesse faço questão de obter informações… a gabi me olhou com cara de safada e disse; será q vc tem todas as informações q precisa???
Fiquei sem saber o pq da pergunta mais fui logo mudando o assunto, vc aceita uma bebida??? Tomo wisk ela falou! Chamei outra garoto e pedi logo pra mandar um litro de red pois queria passar o resto da noite com aquela deusa e não queria correr o risco de alguem querer pagar uma dose para ela e ela me abandonar ali só…
começamos beber e a gabi foi se soltando estava vestida com um vestido rodado vermelho logo me imaginei fodendo ela de vestido mesmo, não demorou muito e eu ja estava beijando a gabi nossa q boca era aquela???
Enquanto nos beijava a gabi começou a me punhetar ali mesmo na mesa e escorreu um pouco de porra pois o tesão era tanto q ja tava quase gozando ali mesmo…
a gabi se afastou um pouco e falou vc vai querer ir pro quarto comigo??? Respondi q sim q não perderia aquela oportunidade por nada…
a gabi começou então a me dar uma prova do q era capaz… começou um boquete maravilhoso eu só sentia a quentura daquela boca escorregando em meu pau, não resiste e gozei na boca dela q fez questão de engolir tudo e deixar meu pau limpinho.
paguei a conta e o programa da gabi e falei, vamos para o quarto quero ver meu pau preto penetrando nesse rabo loiro… ao chegar no quarto a gabi me perguntou… vc sabe q não sou mulher né joão???
Nossa naquela hora pensei q fosse brincadeira, não sabia se ia embora ou sei la oq.
vc ta falando serio????
Sim eu sou um travesti!!!
Poxa pq vc não me falou antes???
A gabi me olhou e disse se vc quiser devolvo o seu dinheiro e o q posso fazer é pedir desculpas.
o fato de nunca ter transado com uma pessoa do mesmo sexo q eu pedia para eu ir embora…mais o tesão na gabi pedia q eu arrebentasse o cú dela
pois vi ali a oportunidade de ter essa experiencia pela primeira vez.
pedi para ela me chupar pois ja estava na dança e teria q dançar,,, rapidamente ela meteu a boca no meu pau e começou um vai e vem não resisti e coloquei ela de quatro e comecei chupar seu cuzinho rosadinho. A gabi começou rebolar o rabo na minha boca e abrir com as mãos para ter certeza q eu iria chupar todo o seu cuzinho q começou piscar e meti a lingua dentro…
nossa eu estava com tanto tesão q até esqueci q a gabi não era mulher. Comecei empurrar meu pau no cú dela q gemia gemia e pedia pra eu socar com força q ela ia gozar, pedi para se segurar um pouco pois queria gosar junto com ela e encher aquele cú maravilhoso de porra…e assim fizemos gozamos deitamos e nos beijamos novamente e começamos tudo de novo.
a gabi me falou q nunca tinha sentido tanto tesão em uma transa como tava sentindo naquele dia, e sentou no meu pau e disse q enquanto meu pau tivesse duro ela iria querer foder comigo…gozei novamente e peguei no sono; acordei no outro dia com ela me chupando e logo em seguida sentou no meu cacete e disse q aquela foda seria por conta da casa.Depois disso voltei la mais algumas vezes mais nunca mais vi a gabi, espero um dia poder encontrala pois até hj me masturbo pensando no cú mais lindo q ja vi em toda minha vida.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos