#

Cu de mulheres com bordas escuras são os preferidos pelos machos

408 palavras | 1 |5.00
Por

É verdade que os machos adoram CU de casada e posso falar isso porque sou uma casada vagabunda e meu marido um corno manso. Adoro anal e vejo que no site de Selma Recife falam muito do cheiro da bunda e do CU. E quero falar disso sobre mim, mostrando nessas fotos. Vejam que ao redor de meu ânus e pele é bem mais escura que o normal. A pele escura é uma característica da produção de melanina no corpo. Essa pigmentação protege a pele contra a radiação UV prejudicial e ajuda a regular a temperatura do corpo. No entanto, também pode afetar a forma como a pele transpira e cheira. E é muito diferente mesmo.
A transpiração é um processo natural que ajuda o corpo a regular a temperatura, eliminando o excesso de calor e mantendo a homeostase. No entanto, quando a pele fica mais escura, ela pode ter mais glândulas sudoríparas e uma produção maior de suor em determinadas áreas. Isso pode levar a odores mais intensos e fortes, especialmente em regiões onde a fricção é maior, como nas axilas, na virilha e nas dobras da pele, bem como dentro da bunda, ao redor do ânus. é o meu caso. Além do suor, soma-se grande produção das glândulas quando estou com tesão. Pois é, meu cu sua mais ainda.
Embora isso possa ser constrangedor para algumas pessoas, é importante lembrar que o odor corporal é normal e faz parte da nossa biologia. No entanto, para minimizá-lo, é recomendável tomar medidas de higiene pessoal, como tomar banho regularmente, usar desodorantes e roupas leves e respiráveis. Além disso, é importante cuidar da saúde da pele, evitando o acúmulo de suor e bactérias que podem causar infecções ou irritações. Mas é verdade o que vemos nos vídeos de Selma e suas amigas em seus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Os machos de verdade realmente adoram cheiro natural de cu. e quanto mais forte, mais eles ficam excitados.
Em resumo, a pele escura pode ter mais glândulas sudoríparas e produzir mais suor em certas áreas, o que pode levar a odores mais intensos. Os machos viciam de verdade com cheiro de cu de casadas. Temos perfil no site de Selma.
Tem mais contos com fotos aqui no site CONTOSEROTICOSCNN, basta ir em www.bit.ly/selmacontos22

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Laúna ID:h1uxp025kyk

    Essa pele escura é o resultado das assaduras provocadas pelo atrito e fricção durante o sexo anal.