# #

Os dois me comeram

1094 palavras | 1 |4.53

Oi gente meu nome é Dayanne(nome ficticio) tenho 22 anos, 1,68m de altura sou gordinha mas aquela gordinha gostosa, seios grandes, bumbum grande, hoje sou casada mas na epoca que isso aconteceu eu tinha 19 anos.
Bom eu ficava com um rapaz muito lindo o Felipe moreno olhos verdes, mas nada serio só mais uns daqueles rolinhos.
Era mes de Julho mes do aniversário da cidade e estava tendo alguns shows na cidade, e no ultimo dia de festa nenhumas das minhas amigas quizeram ir, ai fui sosinha, chegando lá encontrei o Felipe e como de costume ficamos a noite toda juntos, no fim da festa ele me ofereceu uma carona, claro q aceitei, a moto dele estava ali perto na casa do Junio um amigo dele, que alias eles não se desgrudavam até pensavamos q os dois fossem gays rs…
Chegando na casa do Junior o Felipe fou pegar a moto e eu fiquei na calçada conversando com o Junior, em alguns minutos o Felipe volta com a disculpa
que a moto não queria ligar, pronto só faltava essa, nisso o Junior falou ué vcs dormem ai sem problemas gente, claro que na hora recusei, disse que iria embora sosinha que se o Felipe quisese poderia dormir ali mas eu iria embora, mas eles não deixaram, dizião não vc não! Vc ta louca, sair por ai 4 hs da manhã sosinha, não, não dorme aqui amanhã de manhã a gente vai embora, eu pensei e acabei ficando.
Entramos e fomos direto pro quarto do Junior, tinha duas camas de solteiro no quarto bom imaginei q o Junior fosse dormir em uma e eu e o Felipe em outra, mas o Junio foi logo juntando as camas. Na hora resmunguei atá pode ir desgrudando essa cama. O Junior falou o loco Day o q qui tem? Poxa somos amigos, não vamos te fazer mão algum, alias não vamos fazer nada que vc não queira. O junior tb era bem moreno, alto magrinho, hum… uma delicia de moreno. E naquele momento já passava pela minha cabeça o fato de tranzar com os dois, um imagina aqueles dois gatinhos me fudendo? Mas não mostrei enterese algum para eles.
O Junior me perguntou se ele podia dormir de cueca. Respodi; Ui vc ta na sua casa, dorme como quizer! Quando vi ele já estava só de cueca, nossa e o volume que estava por baixo dela, nossa erá de deixar qualquer mulher alucinada, olhei para o lado e vi o Felipe tb só de coeca.
Eles se deitaram e eu fiquei de pé olhando os dois ali a minha espera. Nessa hora o Junio falou; Vc não vai se deitar? Não ta c sono?
– Disee q já ia me deitar, sentei ao lado de Felipe e pedi que ele chegace mais para o meio, ele se recusou, e me disse a Day para vai se cha que dois marmanjos vão dormir um do ladinho do outro e vc ai na berada, a não deita no meio vai a gente não vai te fazer nada pode ficar sucegada.
Fui e me deitei no meio dos dois, o Junio me perguntou se eu queria uma camiseta, pois dormir de calça jeans seria muito desconfortavel, eu recusei, disse que estava bem daquele jeito, mas ele ensistiu. Tava na cara que os dois tinham planejado tudo aquilo p me fuderem.
Bom agora começa a parte interessante rsrs…
Coloquei a camisa e me deitei, o Felipe comessou a me beijar e a bulinar meus peitões quando derrepente senti a mão de JUnior deslisando sobre minhas pernas, levantei rapidamente e pedi p q ele paracem. Eles me disseram, relaxa e deixa acontecer vai Day a gente sabe que vc quer sua safada. Me deitei novamente e a sessão de putaria começou. O Felipe me beijava enquanto o Junior acariciava minhas coxas e ia deslisando ate minha xaninha que nessa ultura já tava toda enxarcada, o Junior falava é vc ta gostando neh safada, eu gemia como uma cadela no cio. Quando dei por mim já estava completamente nua e os dois tb. O Junior começou a chupar minha xana, enquanto eu chupava o kct de Felipe, que delicia aquela senssação uma lingua na xana e um kct na boca, logo trocou as posições quando o Junior veio com o kct na minha direção fiquei pasma com o tamanho, um kct lindo sem igual aquela coisa marron ali na minha frente um q delicia, peguei e comecei a chupar, engolia aquele kct que até chegava a engasgar. Foi quando o Felipe disse agora vou fuder essa buceta gostosa sua putinha, safada quero ver vc gemer muito, o Felipe começou a me fuder e eu gemia enquanto chupava o kct de Junior.
As posições foram trocadas e quando Junior começou a penetrar minha xaninha não resisti acabei gozando antes mesmo q ele comessace a bombar. Hum olha que delicia “meu irmão” essa putinha gozou no meu pau, e metia sem do, tava duendo, pois o kct de Felipe era relativamente pequeno se compardo com o kct do Junior.
Junior me fudia sem dó, dava bonbadas fortes, quando anunciou q iria gozar Felipe disse q tamber ia gozar, Junior tirou o kct de minha xana e gozou na minha barriga e Felipe gozou na minha boca, engoli todinha a porra de Felipe sem deixar desperdiçar nem uma gota.
Logo os kcts dos meninos estvão a ponto de bala de novo e começou o 2º raud, Junior me pegou de 4, depois pediu para que sentace e rebolace em seu kct e é claro não recusei fiz todas as suas vontades hora sentava no kct de Junior hora no kct de Felipe, nossa uma putaria alucinante… Os dois queria faser DP mas eu não deixei fiquei com medo, e chj me arrependo muiito de não ter aproveitado aquela oportunidade d faser DP. Naquela madrugada fudemos muito, no outro dia minha xaninha tava tda inchada e vermelha, chega a arder de tanto q os dois me fuderam… Mas gente fui muito bom aquele dois machos me fudendo, me senti poderosa com dois KCTS a meu dispor…
   Bom termino esse conto por aqui mas em breve volto para contar a vcs como foi o dia q o Junior comeu Eu e uma amiga minha… Beijinhos a todos e espero que gostem…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 15 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Frank ID:n249505d4

    É a fantasia de quase todas as mulheres.inclusive da minha.