# #

Ferias planejadas… com a esposa e amiga

518 palavras | 0 |3.14
Por

Tinha marcado com minha esposa de sair de ferias com ele para descansar um pouco e a comer sem reservas,mas ela me convenceu a levar uma amiga separada do marido

Logo que chegamos a linda cidade de Salvador fomos recebidos pela família dela com feste a quando ela foi apresentando a amiga notei os olhares do meu cunhado e sabia que iria ter problemas mas logo a noite falava com minha esposa que não queria rabo atrapalhando a nossa vida,mas logo cedo o meu cunhado passou e a convidou a tomar um café típico e ela topou e a fui encontrar a noite quando iriamos sair para jantar e logo ele se mandou com ela e soube que passaram uma noite maravilhosa,e no outro dia ela contava a minha esposa que seu irmão era um macho gostoso e que era um amante,a comendo de todas as maneiras.
Tinha montado uns dias em um resort e fui de cara dizendo que seria exclusivo para nós dois e logo meu cunhado veio com a conversa que iria mostrar cosas novas a ela.
Fomos sozinhos ao resort e logo fomos nos enturmando e na turma tinha um pessoal da Africa que na maior cara de pau secava a bunda da minha esposa,e ela se deixava toda envaidecida,e no jantar quando chegamos no salão o casal nos convidou a sentar com eles,e a conversa fluiu e o macho foi elogiando minha esposa,sua beleza e simpatia e logo fiz o mesmo com a esposas dele,que ela era muito bonita e seu corpo delineado.
Terminando o jantar saímos a uma área aberta aonde se tocava musica e logo ele ofereceu sua esposa a dançar comigo dizendo que era costume do seu pais e logo deu a mão a minha esposa e saíram a dançar.
Logo senti a esposa do africano colado no meu corpo e que sensação gostosa,e olhei ao lado e minha esposa dançava colada no africano,e na maior intimidade e logo ele veio nos convidar a ir ao apartamento deles e foi com a mão na bunda da minha esposa e fazia o mesmo com a dele.
Ao entrarmos fomos de casais trocados se beijando,e logo os quatro nus e cada casal se deitou em uma cama e logo o africano foi mamar a boceta da minha esposa e eu mamando na esposa dele e logo as duas de 4 recebiam as rolas do s machos e que gostosa a boceta da africana e ele comia com gosto a minha esposa.
Voltamos ao nosso quarto saciados e felizes e ela foi falando que foi uma senhora experiencia,e o africano sabia como agrada uma mulher.
A minha esposa foi tomar um banho e o telefone tocou e era o africano querendo me ver,e de pronto obedeci avisando minha esposa e o encontrei na área da piscina vazia,e ele foi me abraçando,e senti a sua rola dura e ele foi falando que adorava comer cu de macho,e que tinha visto a minha vontade,e me vi de 4 e a sua rola entrando e que gostosa foda me deixando ansioso e pronto a novos momentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos