# #

Assadura em netinha deixa vovô louco

1156 palavras | 255 |4.20

De tanto ler esse site, resolvi contar o meu; Bem, foi pai muito jovem em consequência avô também. Tenho uma netinha de dez anos, um corpinho bem definido, pois a mesma pratica balé. Moro só, mas bem próximo de minha filha, pois as nossas casas são no mesmo condomínio. Sou separado há mais de cinco anos, trabalho no ramo de construção civil e minha filha e seu esposo, como representante de vendas, volta e meia eles viajam. Nessas viagens minha netinha, vamos chama-la de Paulinha, fica lá em casa ou com os avós paternos. Tenho empregada que também me ajuda nos cuidados com minha netinha, dá banho, comida na hr certa, em fim, faz aquela parte que uma mãe faz.
Paulinha é um dengo só. Para dormi ou era em meu colo ou ouvindo histórias, sempre sendo acariciada para o sono chegar logo. Não conto as noites que ela vinha terminar de dormir em minha cama, ´pois dizia que estava com medo. Ajeitava ela de um lado da cama e ela voltava a dormi. Tudo acontecia sem nenhuma maldade, ate que um dia fui passando pela porta do banheiro e vir Paulinha sendo banhada pela empregada, que me ajudava com essas partes. Foi uma visão incrível. Vir o corpinho de minha netinha todo despido, vir coisas que ate então não tinha prestado atenção, vir dois peitinhos em desenvolvimentos, um bundinha bem empinadinha, cintura de violão, pernas roliças e uma xerequinha que empenujava, pelinhos lourinho. Que coisa era aquela.
Ana a empregada me viu e me chamou: Senhor Edson! Vem ver uma coisa! Que está me preocupando. Entrei e ela trouce Paulinha para mais perto de mim e mostrou uma mancha avermelhada que se alojava bem embaixo da xerequinha em uma das pernas. Não teve jeito, a partir daquele momento só veio pensamentos maliguinos. Minha netinha de dez anos nua em minha frente, com aquele corpinho que já parecia de uma mocinha, e Paulinha não mostrava um pingo de vergonha, agia naturalmente.
Engolir a saliva e perguntei, se aquela mancha coçava. Ela falou que não mais ardia quando suava.
Imaginei que foram as meias de balé, que tenha provocado as assaduras, já que as perninhas dela era bem roliças. Mas aproveitando, pedir a Paulinha que abrisse mais um pouquinho as perninhas. Passei os dedos em cima da mancha, só pra me certificar, mas a intenção era colocar minha mão bem pertinho daquela xerequinha. Vou compra um remédio pra gente colocar aí meu amor, não se preocupe. Tá bom vovô disse ela.
Chegou á noite e eu estava em um pé e outro, pois desde que vir minha netinha nua, não parava de pensar e aquilo me deixava exitado e pau não amolecia, duro o tempo todo.
Fiquei assistindo o jornal como de costume, sunga box e camiseta, é o meu traje de dormi. Paulinha já está acostumada, pois sempre me viu assim.
Quando menos espero, Paulinha chega, e pergunta se eu tinha comprado o remédio. Falei que não, mas tinha um gel que era bom. Ela veio e fez como sempre fazia. sentou em meu colo, só que dessa vez, ela sentiu um pau duro e volumoso em sua buda. Ela ficou meio sem jeito, mas não levantou. Abracei e comecei a fazer carinhos, como sempre fazia, o pau latejava e percebi que ela sentia. Não esboçava nenhuma reação pra saí, pelo contrário, reencostou-se em mim. Aproveitando a deixa, pedir pra ela abrir um pouco as perninhas pra ver como estava a mancha. Ela abriu e comecei a cariciar por cima da mancha, mas deixando os dedos roçarem a xaninha por cima da calcinha, os movimentos foram fazendo com que ela mudasse a respiração, notando isso não parei, hora ela abria, hora ela apertava as perninhas. Fiquei assim por um bom tempo, depois chamei para agente ir para o quarto colocar o gel.
Ela se levantou e de imediato, se virou e olhou para a minha sunga e viu o volume que ela estava sentada. Me levantei e disse: Pula na cintura de vovô e ela de imediato pulou e entrelaçou as pernas em minha cintura, sentei no braço do sofá pra ela sentir melhor meu penes em sua bucetinha, fiquei ali por alguns minutos apertando ela pra baixo e subindo, pra ela sentir o quanto meu penes estava duro.
Levantei com ela entrelaçada e fomos pro quarto. Chegando lá,deitei ela sem soltar, ai fiquei dentro das peras dela, então falei vamos ver se você escapa, você está presa. Ela começou a se mexer pra sai e com aquele sobe e desce, notei que ela estava gostando de sentir aquele pau duro encostado em sua bucetinha.
Quando paramos a brincadeira, ela não tirava os olhos de minha suga. Peguei o gel. Paulinha estava sentada na beira da cama, pedir que ela deitasse e abrisse as perninhas, me ajuelhei e comecei a passar o gel, não me contive e falei que tinha que tirar a calcinha; Ela disse; pode tira vovô. tirei e vi um pererequinha linda em minha cara, comecei a passa o gel mais pra cima encostando nos lábios vaginais e forçando a entrada do dedo, ela ia a loucura, a respiração mudou, ás vezes ela se contorcia e gemia. Depois de brinca bastante falei que tava bom. Ela ficou ali quietinha com as pernas para baixo.
Falei que essas brincadeiras que agente fez, machucou o penes de vovô. Vou colocar gel nele pra melhorar, ela sentou e ficou olhando direto na direção da sunga. Tirei o pau pra fora, tamanho o espanto de minha netinha, grelou os olhos nele. Derramei o gel e fui fazendo o movimento de masturbação, só que bem devagar, ela não parava de olhar. vou coloca ele em sua bucetinha viu, vovô vai fazer como seu pai faz com sua mãe ta bem ? ela entendeu o que eu queria, já voltou a posição de deitada. Abrir mais suas perninhas e me ajeitei, coloquei a cabeça na portinha daquele buraquinho e fui forçando a entrada, ela deu um gritinho meio tímido e falei calma vai doer mais meu amor vai se acostumar. minha tesão era tanta que forcei com mais força e entrou ate a metade do meu pau, ela deu um grito e me abraçou forte, parei por uns instantes depois voltei os movimentos ela já não gritava, mas gemia de prazer. dei mais umas estocadas e gozei como nunca. Depois perguntei se ela tinha gostado ela disse que sim. então falei que seria nosso segredo e que da próxima vez eu comer o cuzinho dela. ela disse tava certo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 189 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

255 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anonimo ID:8cipitak0d

    Amo novinha safada

  • Responder Marcos301X ID:5pbaxlect0i

    Que diabo de menina é essa, com 10 anos corpo de mocinha, penugem na xereca que não toma banho sozinha e não percebe que o velho tá de saliência querendo comer ela?????

  • Responder Duda ID:1cs7ezbafqgy

    Des dos meus 8anos adoro safadeza morava com meu vovô e minha vó ela tomava remédio pra dormir eu ficava mas o meu vo assistindo até te certeza que ela dormia mesmo eu falava cozinho minha pepeka tá coçando olha aqui ele começava a olha e falava vou coça com a língua eu dizia tô com sono vou pra cama venha coça vovô ele chupava e enfiava o dedo eu ficava calada e gemia as vezes enfiava odedo na buceta e chupava junto e socava no meu cuzinho um um pino com cabeça roliça eu adorava e as vezes eu fazia só pra ele ver com nove anos comecei a pedi tá ele bota a pica em mim ele não queria só chupava e me masturbava com o dedo a te que não aguento e arrombo minha buceta foi a melhor noite d minha vida falei vovô eu quero no meu cuzinho também toda noite ficava ansiosa pra ele ir me come Eu era muito safadinha durou 3anos nossa safadeza quando menstruei ele não queria mas só meu cuzinho então comecei a dar pro meu tio toda vez que minha tia saia ele ia lá tá vó me come minha vó dormia depois do almoço e a noite eu comia pica na buceta de dia e pica no cuzinho a noite meu vo começou a chupa e come minha prima de 9 anos também era muito gostoso ele fodia meu cu e chupava ela fodia a buceta dela e chupava a minha hj sou casada tenho filhos todos adultos mas não esqueço-me da minha infância foi muito gostosa trepo toda noite com meu marido mas imago ele chupando uma netinha nossa o então fudendo ela mas não tenho coragem de pedir

  • Responder Jaiane ID:1crfoggiubyk

    Sou tarada por um velho carente amo da mi há buseta amo satisfazer esses vovós carentes

  • Responder Jaiane ID:1crfoggiubyk

    Chama [email protected]
    Sou louca por velhos

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Adorei este conto, me deu até vontade de querer ter uma netinha dormindo em casa comigo

    • Hell ID:sc2t827puew

      Deixa eu ser sua netinha

  • Responder VOVOP3D9 ID:40vpli0n49b

    Conto delicioso um dos melhores muita tesão com uma netinha estou ansioso pela continuação

    • Cel ID:yazubc5q

      Delícia de conto

  • Responder Ariovaldo G. Ensina. ID:477hq00p8ri

    Vovô tarado adorou a bucetinha da Netinha. Deveria ter aproveitado a arrombar o cuzinho dela. Deveria ter chupado a bucetinha e o cuzinho tambem.

    • Coelhinha_Plugada ID:1daiadkc8l

      Uma pena mesmo, a netinha deveria ter sido penetrada no bumbum também. E é muito gostoso, experiência própria.

  • Responder piroca gostosa ID:w72i2t0j

    Com filhas começa a partir dos 2 anos só passando a mão xoxotinha por cima da calcinha, com 5 anos começa a passar sem calcinha, com 8 anos começa a lamber a xoxotinha delas, com 12 anos começa tire o cabacinho delas e daí por diante é só safadeza até elas mestruarem.

    • Verdade ID:1se6hwj8

      Nossa verdade

    • Ane ID:6stvzethra

      Queria ter um vô para fazer isso comigo

    • Marcos301X ID:5pbaxlect0i

      Com 12 anos, hoje em dia, vai sonhando em encontrar cabacinho intacto!

    • Cardoso de cardoso ID:477hnr1849b

      Vai criar vergonha na cara ses doente

  • Responder Putinha 16 ID:1dai6fsdm1

    Oi eu amei um conto, queria tanto que um vovô me fodesse tanto assim

    • José Carlos ID:1v7dj0t8

      hum…posso eu…

    • Costa ID:g3ja3km9c

      Adoraria conhecer um netinha pra cuidar assim

  • Responder Incestuoso 14 ID:4adeq532d9c

    Tesão de conto,tenho uma neta tem 9 anos,o meu tesão por ela me leva a loucura,ela senta no meu colo e sente meu duro na bundinha e não fala nada,as vezes fico com a mão na bucetinha,por cima da calcinha e ela demora para pegar e por nas coxinha dela,esfrego a mão dela no meu pau e ela não fala nada, não tive chance porque a mãe não deixa ela sozinha comigo,ela desconfia porque a menina não sai do meu colo,mas ainda vou a bucetinha dela

    • Paulo ID:41ih1yc3t0i

      Eu também tenho uma netinha de 6 anos ela já pega no meu pau eu já chupo a bucetinha dela que é bem lisinha uma delicia mais é nos escondidos.

    • Tuta ID:pxrkb4m2

      Aí que delícia

  • Responder Naldo ID:2qln3doia

    Muito bom.

    Tele. @NDL38

    • Suellen ID:fuos3f2zk

      Meu avô sempre me alisou me dava chocolate pedia para passar a mão na minha bucetinha e me elogiava mesmo sendo criança de como a minha buceta era linda .
      Depois passou a lamber ,colocar a pontinha dos dedos .
      Minha mãe trabalhava o dia todo e meu avô foi despertando esse meu lado safadinha até que com a idade de 12 anos ele arrancou minha virgindade.
      Fodia com o velho a tarde toda.
      Depois ele mudou da nossa casa e veio meu tio enquanto eu dormia ele me passava mão, até que um dia acordei e perguntei você quer, ele disse que sim daí eu dei pra ele bem gostosso .

  • Responder esvaldo ID:41igyuykd9i

    que praser, chega a da tensao. que gostoso!.

  • Responder Safado puto ID:831i9l2fij

    Como não chupa a bucetinha? No começo tava tao bom

    • Bia ID:on956rnv9c

      Delicia mesmo!

  • Responder jj.jj ID:8kqv3wp0hk

    Adorei. Este conto eu queria come minha irmã de 15 aninhos

  • Responder Nayara ID:4adfjj5rfia

    Amo dar a buçetinha

    • Tormin ID:1dai2i5t09

      Adorei essa sua vontade sou um vovo de 69 e adoro da uns beijinho nela.

    • Lua ID:8d5g27zfii

      Eita povinho mentiroso

    • José Carlos ID:1v7dj0t8

      Oi Nayara dá um pouquinho pra mim…adoro

  • Responder Incestuoso 14 ID:89cszz2k0i

    Tesão de conto,também tenho vontade de comer minha neta,mas não tenho oportunidade

    • Jota ID:gsv3mkgv3

      Sou louco pela minha neta ,mais ela foge de mim , graça só só de olhar ela de shortinho ,fazendo os vídeos dos dela .

    • Jota ID:gsv3mkgv3

      Tenho tesão na minha neta ,mais tá difícil de chegar nela,ela já notou e foge de mim quando estamos sozinhos ,na frente dos outros ela senta no meu colo e me provoca .

    • Jaiane ID:1crfoggiubyk

      Mim come eu ti dou gostozinho

  • Responder Putinhaanonima2001 ID:1hf792m1

    Meu avô me comia de um jeito tão gostoso … Morro de saudades mas tenho vergonha de pedir para que ele me foda ,era muito nova , a primeira vez que ele me deixou nua para me chupar foi com apenas 5 anos , com 8 ele já queria mais , eu me ficava louca ,sempre fui uma vadia desde bem pequena , por vontade própria! Mas tenho um tesão enorme para ser a putinha dele !

    • Putinhaanonima2001 ID:1hf792m1

      Hoje sou maior de idade ,mas nunca me esquecerei … ele amava me comer com chocolates, me pedir para abrir as pernas, jamais disfarçou pedindo pra que não contasse. Morro de saudade ,infelizmente ele parou de me comer por volta dos meus 11 anos ,sinto saudade . Ele Me deixa excitada até hoje ,sempre fico pelada lembrando dele… era a cadelinha dele ! Morria de vontade do meu pai fazer o mesmo , tem um pinto muito gostoso, grande e grosso ,quando via eu queria que ele me usa-se como brinquedo sexual !

    • Jo ID:xe2vt4vz

      Como minha enteada a quase três anos, novinha gosta de rola.

    • David ID:gqau2h6i9

      Eu morei com uma mulher, e ela costumava cuidar da neta dela. A menina tinha dez anos, e as coisas que fiz com ela, só aconteceram, pq a guria deu entrada. Ela adorava sentar no meu colo e me deixava de rola dura, pq ficava esfregando a bundinha em mim acintosamente. Eu ficava cabreiro, mas deixava. Um dia arrisquei pra ver a reação dela. Deitei no sofá, e ela quis deitar comigo. Ficamos de conchinha, e não deu outra. A safadinha encostou em mim, até sentir minha rola roçar na bundinha. Sussurrei, dizendo que o shortinho dela estava machucando o vovô. Ela levantou e foi pro quarto. Qdo voltou, estava de saia. Deitou, e já encostou em mim. Não acreditei, ela sem calcinha. Nem pensei, tirei minha rola pra fora e coloquei nas coxas dela. Brinquei bastante com ela até gozar. Deste então ela aprendeu muitas coisas. Eu não passava um dia sem gozar com ela. Num domingo, falei que ia visitar minha mãe, e levei-a comigo. Minha mãe estava na praia, a intenção mesmo, era ficar bem a vontade com ela. Tirei o cabacinho dela naquele dia. Passamos a manhã inteira fodendo, e só voltamos pra casa a tarde, depois de almoçar no shopping. Foram anos gozando muito naquele corpinho delicioso.

    • Athos ID:bemq52wqrk

      Delicia putinha queria que você morasse aqui pertinhjo de mim. Tambem tenho uma netinha ja abraçei ela na picina entro no banheiro quando ela esta indo toma banho. na picina deitei ela em cima de mim e esfregava ela no meu pau nossa que delicia. Mas ainda não tive chance de comer ta com 11a. [email protected]

  • Responder Ricardo ID:8d5kspvqri

    Que delícia

  • Responder Papai fudedor ID:xlorie8k

    Minha filha deixa minha neta comigo todo final de semana para irao baile.
    Eu meto o pirú no rabinho dela,minha mulher e minha filha sabem que eu enrrabo essa vagabundinha de 8 aninhos.
    Ela e as tias dela,minhas filhas de 11,9,7 anos de idade.
    Meto o piru com força nas 4.
    A de 11 arranco ate sangue do cú.
    Meto com vontade,tem 21 cm de caralho duro pra todas elas.

  • Responder Pai estuprador ID:xlorie8k

    Minha filha deixa minha neta comigo todo final de semana para irao baile.
    Eu meto o pirú no rabinho dela,minha mulher e minha filha sabem que eu enrrabo essa vagabundinha de 8 aninhos.
    Ela e as tias dela,minhas filhas de 11,9,7 anos de idade.
    Meto o piru com força nas 4.
    A de 11 arranco ate sangue do cú.
    Meto com vontade,tem 21 cm de caralho duro pra todas elas.

    • Put ID:g63091ihm

      Meu sonho

  • Responder Anderson ID:g62zeord1

    Não tenho netas, mas conhecia quem tinha. Minha vizinha, a Zoe, cuidava de três netas, enquanto a mãe delas trabalha.
    Mas o ocorrido foi com a mais nova, a Thaísa. Uma mulatinha de 10a, coxuda, bunduda, e que tinha até os pequeninos e deliciosos seios quase formados.
    Com as outras eu não tinha papo, pq além de adolescentes problemáticas, eram interesseiras.
    Mas com a Thaísa era diferente. Além de lindinha, era prestativa, simpática e gostosa. Eu adorava brincar com ela, e a cumplicidade dela me fascinava. Sempre arrumava um jeito de arrasta-la para minha casa, não era dificil de conseguir, mas tinha que ser discreto. Resumindo, ela curtia as carícias que eu fazia, inclusive as ousadas. A primeira vez que chupei a xotinha dela, botei ela pra chupar tbm. Foi a gozada mais rápida da minha vida, porém intensa. A coisa evoluiu, e um dia botei um pornô pra assistir com ela. Durante o filme, com jeito fui tirando a roupa dela aos poucos e a minha tbm. Perguntei se ela deixava eu botar meu bilau na xotinha dela, e a levei para o quarto. Não tenho pau grande, mas a danadinha gemeu gostoso com meus 16cm inteirinho dentro dela. Foram dois anos fudendo e gozando muito com aquela delicinha.

  • Responder Anônimo ID:g3jki1pqj

    Eu como minha sobrinha de dois anos

    • Adoro baby ID:3vi1x67bfia

      Delicia

    • Curioso ID:7r03u2ad9a

      Voce faz como?

    • serio? mas come o que del ID:xlomfthj

      come o que dela

    • Fabi ID:81rd29sk0a

      Nojo

    • Millie_12 ID:fi07p998l

      Papai fudedor, comigo também foi assim também dês que eu era uma recém nascida o pai chupava minha bucetinha e passava o dedo na minha bucetinha. Telegram:Millie_12

    • Rafael ID:g3ja3f6i9

      Queria muito falar com esse cara
      [email protected]

    • Sr x ID:1e8jh5bffp92

      Que bom ….
      Mas ela aguenta ?

  • Responder Ricardo ID:8efd29shrc

    Ola Tudo bem Katy mim chama sou bem tarado

    [email protected]

    Telegram @rickwk

  • Responder Rolagostosa ID:40voknnot0j

    Oi Katy me chama [email protected]

    • Loirinha ID:fgqramyd2

      Queria um vovô assim pra mim meter a rola

  • Responder Cristina ID:7r05i91i44

    Adorei… fiquei molhadinha

    • Marcio ID:e3hzywb3bka

      Oi Cris..dou o Márcio.. sou vovô tenho 55 anos

  • Responder Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

    Delicia esse relato, adorei, é um tesão……..netinha me chamem …[email protected]

    • Paulo ID:7124opx20c

      Eu tbm quero ser abusado por você vovo [email protected]

    • Juliá ID:81rkspg20d

      Oi vovô safado tenho 21 aninhos juliá[email protected]

    • Katy ID:g3iv6uhri

      Vem vovo também quero algum vovo por aí

    • Katy ID:g3iv6uhri

      Quero vovo do pau grande ummmmm

    • Neguinha ID:83100j70zj

      Tenho fantasias por vovôs, Eddy!

    • Neguinha ID:83100j70zj

      Meu sonho é ter um vovô pra passar pomada em mim e chupar minha buceta😍😋😋

    • Nao ID:5pmoole7zrc

      Nossa eu curtia .mew tio passava a mao na minha bct eu fikva molhafinha umas tres vezes qeria mas

  • Responder Marcio ID:1v7fu968

    Aqui no Pará tem meninas de 8 anos baixinhas que já fodem com adultos, uma mulher no centro da capital treina! Aqui em Belém no bairro de sbraz! + nunca tive coragem! A treinadora já comi tem 19 anos, e ela é careira com as crianças! amigomarcioseabra@outlook

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      As paraenses são gostosas

  • Responder Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

    Aff com a neta!

    • Richard ID:3ynzegws8rc

      Hj em dia não tem grau de parentesco pra poder meter a rola não, é netas sobrinhas irmãs afilhadas entradas hj vcs novinhas com 10 anos já procuram rola ou até com.menas idade

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Ana Julia , sou um vovo tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraia te conhcer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….
      Eddy,

  • Responder Quarentão de Salvador ID:1e91tsh6xoww

    Delicia, vontade de chupar essa bucetinha

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Uiiii

    • Neguinha ID:83100j70zj

      delícia 😋😋😋

  • Responder Valter ID:1ee50yxz7utg

    Adorei esse relato.
    Brinco com minha netinha desde Deus 6 anos. Hoje está com 10 anos e cada vez mais safadinha

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Nossa! Comeu ela?

    • Negro ID:81rg0lg49k

      Deixa eu chupar a bucetinha dela e meter meu pau grande nela

  • Responder Vovô safado ID:469cyuyik09

    Garotinhas o vovô chegou pode vir, [email protected]

    • Kananda ID:gsudr96ib

      Hummm

    • Paulo ID:7124opx20c

      Eu quero

  • Responder Biazinha ID:81rui17d9a

    Louca por um vovó assim
    Tenho 17 anos mas faço de td
    [email protected]

    • Manoel ID:1cw11xh73bmx

      Estou a disposiçã[email protected]

    • Eddy - Vovo safado ID:w72b6vqm

      Boa tarde Biazinha quero ser seu avô tenho idade e experiencia para isso, entre em contato comigo, através do email: “[email protected]”. Beijoss.

    • Walter ID:8kr04ipb0b

      ADORO CHUPA UMA BUCETINHA E COME UM CUZINHO

  • Responder fia ID:xlpcvoi9

    queria ser fudida por esse vozinho

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Kkkkkk

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi fia , sou um vovo tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraia te conhcer, me mande uma mensagem ; [email protected], quero você beijoss….
      Eddy,

  • Responder maga ID:h5hran20a

    Gostei da historia nota 100

  • Responder Anônimo ID:1cyhzye87tsr

    Não acredito que uma menina de 10 anos aguenta .uma rola adulto.

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Tenho 10. Nunca fiz. Tenho essa duvida

    • Cuzinho ID:2ql012hra

      Meu avô fez

    • Grande Rio de Janeiro ID:gsudr98rc

      Oi Aninha fiquei louco de tesão

  • Responder kels ID:gp1eril41

    não tenho 10 anos, tenho 16… mas adoraria ser fodida por você.

    • Anônimo ID:1cyhzye87tsr

      Queria fuder essa menina .

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Kels , sou um vovo tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem ; [email protected], quero você beijoss….

    • Gabriel ID:g3iqz4xia

      Gostoz

    • Edson ID:46kphka5oic

      Então deixa eu senti seu melzinho na minha boca

  • Responder Biancagodoy ID:xglqxtv1

    Nossa gozei horrores com esse conts isso lembra um pouco minha infância tinha um mecânico que sefez fé amigo mais com o tempo
    ele moostrou a que veio toda vez que eu ia lá ele me bolinava eu achava gostoso eu tinha 11 anos quando consumamos o fato cara muito bom posfácio mais comtos desse tema colega

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Bianca, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem ; [email protected], quero você beijoss….

  • Responder recanavicente ID:5u0xt7wnm4

    Amo sexo! Eu acabei de gozar bem gostoso lendo este conto. E olha que já tranzei hoje . Mais é que eu não me contento

    • Duda ID:1cs7ezbafqgy

      Tenho saudasse do vovô me chupando colocando o dedo na minha ppk em fiando o pino no meu cu eu adorava a sensação de sabe que minha vó tava do lado dormindo ele chupava tão gostoso quando fiz 9anos já dei pro meu tio ele fodia sem pena e eu sabia que o vovô tava vendo o tio dormia na sala na rede eu saia do meu quarto e chupava o pau dele depois sentava era muito gostoso ele apertava meu pescoço e eu gozava que ficava mole e quando ele ia trabalha era ave do vovô brinca uma das melhores vez foi quando o tio enfio uma cenoura no meu cu e o pau na minha bucetinha adoro transa sexo me desistressa quando via o vovô chupando minha prima de três anos era bom de mas eu sabia que ela também ia ama ele é hj somos adultas casadas temos filhos mas as lembranças da infância e as melhores ela já me falou que saudade do vovô

  • Responder Alexandre ID:gsudr78rc

    Algum casal com filha(s)que goste de uma putaria bem gostosa?Meu e-mail:[email protected]

    • Fatima ID:41ii0ywo499

      Tenho18 anos adoraria se chupada por um vovô meu email
      [email protected]

  • Responder Sapequinha ID:1e4h32x23bk4

    Que avô safado. Eu quero o número desse avô, eu tenho 11 anos e aceito ser fodida por ele

    • marcos ID:19p32apd2

      deixa eu te foder tb
      me manda e mail
      [email protected]

    • Biazinha ID:81rui17d9a

      Oi danadinha. Tenho 17, vamos chupar uma a bucetinha da outra?
      [email protected]

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Kkkkk q safasa

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Sapequinha, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem ; [email protected], quero você beijoss….

  • Responder daniel gostoso ID:2qlki14zm

    Quero funde com uma safada me chama [email protected]

  • Responder Boa Menina ID:1d9ueq95yu5o

    Que vovô safado
    Eu quero
    [email protected]

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Boa Menina, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem ; [email protected], quero você beijoss….

    • Russo ID:469cwbtz49k

      Quero essa boa menina sou vovó tarado adoro chupar uma buceta novinha
      R russo

    • Djhon ID:3eez9jploib

      Muito legal o conto

  • Responder maria aparecida mendonça al ID:gstyytn41

    que orivel as pessoas nem saber fazer incesto dalicesa ne mano

  • Responder smith ID:8d5f84kj44

    Sou um leitou adoro incesto com novinha

    • Tiago Luiz Almeida ID:8kqvanozrj

      adoro chupar xota e cheirar tambem

  • Responder terensio ID:xlq8xu8j

    muita mentira e sacanagen desse cara doido

  • Responder rafa ID:vufbr5hm

    acho que a turma que critica,ou assumiu ou sumiu,kkk os contos mais recentes já não tem muito enrrustido criticando

  • Responder Beatriz Gostosa ID:vufbr5hm

    Quero uma vovô assim pra acabar com a minha xaninha, tenho 18 anos, sou muito safada e gosto de muita putaria, quem quiser me chamem no e-mail [email protected]
    Urgente!

    • marcos ID:19p32apd2

      me manda e mail
      [email protected]

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Beatriz Gostosa, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….

  • Responder Beatriz ID:vufbr5hm

    Estou atraz de um vovô que me foda bem assim que acabe com a minha xaninha tenho 18 aninhos e sou virgem, quem quiser chama lá [email protected]

    • Buceta rosa ID:81rgktwxib

      Fiquei toda lambuzada vovô

  • Responder Guapa CE ID:vufbr58i

    Queria engravidar de um cara que curta incesto e comer novinhas. Quem quiser conversar, manda zap.

    • marcos ID:19p32apd2

      me manda e mail
      [email protected]

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Guapa CE, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….

  • Responder Estherzinha ID:fx7nvkoia

    Olá

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Estherzinha, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….

    • Loirinha ID:fgqramyd2

      Amei seu conto

  • Responder Carlos ID:fx7nvkqrb

    Tem e que denuncia este avô

  • Responder Angel ID:fx7nvkm9a

    Alguém tira minha virgindade…
    queria tirar com um coroa
    Tenho muito tesao por coroas, só me aparece jovens querendo estourar meu selinho mas eu quero um coroa

    • coroa envolvente ID:vufbr58m

      eu posso.

    • Coroa ID:vufbr5hi

      Me passe seu email angel posso ajudar você

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Angel, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….

  • Responder Anônimo ID:vufbr58i

    Eu tenho uma bala bem afiada prá esse vovô canalha pedòfilo mau caráter e sem pudor vérme na terra só tá pensando ? estrume

    • Anônimo ID:g625lmqri

      Esse vovô só fez bem para essa putinha !!!

  • Responder cludio pires ID:vufbr5d2

    TENHO 44 ANOS E SOU AVO. SE TIVER ALGUÉM QUE QUEIRA ME CHAMA
    [email protected]

    • Elizabeth ID:81rcykbgv1

      Quero um vovô desse. Que me coma bem gostoso

  • Responder cludio pires ID:1rouniaz

    avô 44 anos. quem quiser conversar entra em contato. [email protected]

  • Responder Titio ID:vufbr5d2

    Novinhas de Curitiba que queiram um titio de 34 anos [email protected]

  • Responder cris ID:4ademrkvt0a

    sou novinha 17 anos…sou loca pra ter um vovo assm pra fode minha ppka toda…. mim chama la [email protected]

    • Gamaliel ID:bizx5wzr9

      Eu quero essas ppkas gostosa

    • [email protected] ID:bizx5wzr9

      Eu quero essas ppkas gostosa e eu tenho 23 anos

    • marcos ID:19p32apd2

      me manda e mail
      [email protected]

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Cris, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….

    • Walter ID:8kr04ipb0b

      Tenho 49 adoro uma novinha me chama no MESSENGER

  • Responder Carol gostosa ID:4adfucylm9k

    Vontade de transa com um tiuzinho

    • clayton maciel ID:8ef6vikqrk

      Carol tenho 34 anos, adoraria foder gostodo com vc manda msg no email [email protected]

    • Ana Júlia ID:5mkzimi4gw7

      Eu tb kkkk

    • Eddy - Vovo safado ID:830xy017hk

      Oi Carol gostosa, sou um vovô tarado e adorei saber que você gosta e vovô, tenho 6.5 e sou muito safado e adoro chupar uma buceta e gosto muito de sexo, adoraria te conhecer, me mande uma mensagem, [email protected], quero você beijoss….

  • Responder Carol gostosa ID:4adfucylm9k

    Quero transa bem gostoso com alguém

    • Marcello ID:fx7nvkm9j

      Então faz comigo, sou mto carinhoso, vou te tratar super bem. Eu tenho um pau bem grosso, mas que meto com jeitinho, tenho certeza de que vai gostar, se tiver a fim entra em contato: [email protected]

  • Responder eron ID:fx7nvkm9c

    muito d+

  • Responder Carolzinha ID:fx7nvkoik

    Queria dar minha buscetinha nao transo faz tempo e ainda estou gravida e muito exitada

    • GatoFloripa ID:fx7nvkm99

      Sou louco pra fuder uma grávida.. Vamos conversar.. me manda um e-mail: [email protected]

    • Safadão ID:fx7nvkoib

      Sempre quis mamar os peitos de uma gravida, vc é de onde?

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      E gostoso demais foder com grávidas

  • Responder gaby tezuda ID:81ro1598ra

    amei queria uma avô desse pra mim

    • Anônimo ID:vufbr5hi

      oi

  • Responder Antonia flaviana candido da si ID:40voz01afib

    Eu tou queredo faser sexe mas noa achei nigue ainda tou com muito tesoa

  • Responder Bonito de Floripa ID:1enj37xkzywb

    [email protected] vamos trocar experiências.. bjo

  • Responder edyleuza ID:g3jc2bihk

    quero dar a bucetinha

    • Anônimo ID:g3jl2adv1

      Edyleuza chupo e como sua bucetinha da pra mim???

  • Responder edyleuza ID:g3jc2bihk

    quero dar minha bucetinha

    • Leandro ID:h5hr12gzm

      Edyleuza me chama no [email protected]

    • JORGE .. ID:8d5mrleoii

      Oi edileuza .da pra mim arrombar sua pepequinha..quero meter 23 centímetro de pica no seu rabo gostoso .e fazer vc gosar .várias vezes no meu pau..quero importar toda . Até vc .chorar.de prazer.

    • JORGE .. ID:8d5mrleoii

      Deixa eu comer .tua bucetinha.enfiar meu pau de 23 centímetro.todo.e fazer vc gozar .varis vezes.e te encher de porra..

    • Pauzudo ID:bf9dd6s9qj

      É novinha

    • etisom ID:vufbr58k

      eu guero comer sua busetinhas sera gue vose aguenta uma rola grente e grosa

  • Responder Bruna ID:g3iqenwqi

    pedófilo

  • Responder JORGE .. ID:41ih47cfzrd

    Essa menina ai de 10 aninhos merecia meu todinho atolado na bucetinha dela..qui delícia..

    • VadiaNovinha19 ID:gsudr15d3

      Vem me arrombar seu velho tarado, adoro um tiozinho assim, bem puto.

    • Bucetuda de plantão ID:fgqramn40

      Quero dar minha buceta alguém afim de comer ?

  • Responder fannynovinha ID:8d5f8osnqk

    quero.um pau

    • Edu ID:81ro159hr9

      Oi delícia

    • Jorge ID:81rdjdj58m

      Eu tenho quer?

  • Responder cadeko ID:h5i9li6ic

    Da tesao e revolta ao mesmo tempo

    • Anônima ID:gqbl2bm9i

      Kkkkkkk

  • Responder Anônimo ID:3v6ose2vv9d

    oi quero dar minha buceta tenho 15

    • Vovô ID:469cw6rmxic

      Eu chupo ela tidinha

    • JORGE .. ID:41ih47cft0j

      Me dá pra mim infiar meu de 23cetimentro gozar dentro inxendo su bucetinha de porra .já tou de pau duro..

    • anonima de 15 aninhos ID:469cren2t0d

      JORGE 23 cm nem levanta, gosto mesmo de 13 e ate 18 que e um aço.já dei pra um de 23 cm, negação parece sempre broxa. desculpa! tá gato.

    • Luis gustavo ID:5pba9tufv9a

      Vem ne mim gatinha tenho 18 de dote e vc vai adorar.Mal eu encostar em vc o bicho já está louco pra entrar no buraquinho do sua buceta e no seu cuzinho gostoso
      Meu e-mail: [email protected]. Aí eu te passo meu zap..

    • Jorge ID:81rdjdj58m

      Posso comer?

  • Responder vadiaNovinha19 ID:81rgapyb0c

    Tenho 19 anos e adoro dar minha buceta pra velhinhos .
    Sou cachorra obediente.
    Interessados em putaria deixem email.

    • junior ID:40voksplfia

      eu quero a sua [email protected]

    • toninho ID:41igu2u3v9j

      oi Vadianovinha19 to te esperando. meu Imail e [email protected]

    • Billy ID:mujo7x20k

      Billy jeck37@Gmail. Com

    • anônimo ID:fx7nvkoii

      [email protected]

    • Édiporei ID:2w2ahf7cfia

      Tenho 50. Bem cuidado, bonito, pau grande e duro para esfolar tua bucetinha e cuzinho do jeito que tu precisa. [email protected]

  • Responder vadiaNovinha19 ID:81rgapyb0c

    Huum ..
    Dlc

  • Responder Dani ID:5pbbr4j920b

    Quero esse vovô mamando na minha buceta

  • Responder Dani ID:5pbbr4j920b

    Tô gozando

    • Anônimo ID:830x8yxyql

      ?

    • JORGE .. ID:8d5mrkufij

      Oi dane quero puder vc todinha.me chama .sua putinha..

  • Responder Antonio ID:h5hr4fvwh

    Olha por favor nao mande msg pra esse numero de rute!
    Isso é fake alguém colocou o numero dela ai entao por favor nao mandei msg respeitem ela parem de mandar msgs!
    Por favor peço que entendam !

  • Responder Menina do papis ID:e9q2i8d9d

    meu skype: milinhah.fc me add e dps me add em algum grupo de incesto

  • Responder Anônimo ID:e9q2i8d9d

    Quero. Um vovô bem safado pra mim chupar todinha e meter com muita força

    • james ID:e9q2i8d9d

      Esse cara sou eua

    • JORGE .. ID:gqb9j6vzi

      TENHO 54 anos queria chupa vc todinha .até vc gostar muito.. depois enfiar na sua pepequinha ..e gosar dentro dela.enchendo de porra.. depois comer seu vizinho .bem forte.. até eu gozá centro..

    • VadiaNovinha19 ID:gsudr15d3

      Huum, esse JORGE .. me deixou louca de tesão.
      Tou peladinha aqui na minha cama querendo um caralho bem grande pra trepar e ser arrombada.
      Sou muito vadia

  • Responder Luana ID:e9q2i8d9d

    Quero fuder com um coroa de mais de 60 anks bem puto e safado,daqueles que tratam a mulher como puta,tem que ser branco e bem caralhudo,pra me arrombar o cu!Deixar om a buceta bem fudida!Bjus

  • Responder nana ID:e9q2i8d9d

    Queria um avô assim
    Ou um Velho gostoso que quisesse chupar minha buceta desde novinha.

    • Princeso ID:8kqv8ywnm3

      Me manda email dlc.. [email protected]

    • JORGE .. ID:8d5mrleoii

      Deixa eu comer .tua bucetinha.enfiar meu pau de 23 centímetro.todo.e fazer vc gozar .varis vezes.e te encher de porra..

    • JORGE .. ID:8d5mrleoii

      Oi nana..deixa eu encaixar minha pica de 23 cmt. Na sua pepequinha.e arrombar sua budinha..quero fuder vc todinha . até vc gozar .vaias vezes..e gritar e chora de prazer…

  • Responder Lucci ID:e9q2i8d9d

    Gostosa essa menina delicia

  • Responder Pedo Bear ID:e9q2i8d9d

    kkkkkk tipo telefone de banheiro publico no final quem escreveu sempre é a amiga

  • Responder Observador ID:469ctxro8rb

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Montão de bosta o site é de incesto porra todo com pai.mãe. filho e filha e até avos
    caralho como falo se não gosta pra que vem aqui porra,vai procura uma rola ou uma buceta caralho .

  • Responder Ninfa ID:fygmlbkv1

    Amo conto de incesto.
    Amooo homens mais velhos, tenho 20 anos… Dei minha buceta bem novinha e ameiii ?

    • Discreto ID:2xbuy5nqb0b

      Oi Ninfa, adoraria conversar com você sobre incesto. Me escreve? [email protected]

    • DunDun ID:830x701ghm

      Que delícia adoro uma novinha como vc

    • JORGE .. ID:830y8enzrc

      Oi ninfa adora fuder com novinhas .elas gozam muito no meu pau .mim dar sua buceta .pra mim meter muito .e com força até vc gozar..

  • Responder Anônimo ID:fygmlbl43

    essa Sarah não respondi ninguem e latada….

  • Responder Ana Cristina ID:8p6h53g8ri

    Sai fora Pedro Folia
    Caloteiro do caralho

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8i

    Tem q matar uns fdp desses que acha legal pedofilia

  • Responder Eu ID:hecya6w8k

    Eu quero vc

  • Responder Islaine ID:2xbuy5nqb0b

    Pff tenha vergonha na cara e n fique postando coisas com meu nome n… Eu posso n saber qm é, mais Deus está vendo

  • Responder Anônimo ID:2xbuy5nqb0b

    Pff tenha vergonha na cara e n fique postando coisas com meu nome n… Eu posso n saber qm é, mais Deus está vendo

  • Responder Sara Islaine ID:2xbuy5nqb0b

    Deus está vendo tudo isso, o q estão fazendo comigo, n mim incomoda nem um pouco pois qm escreveu q é tudo isso q falou, toma vergonha na cara, cresça é se revele se qr conhecer homem, graças a Deus já tenho dona, rindo disso tudo

  • Responder Sara Islaine ID:2xbuy5nqb0b

    Vc q tá colocando postagem com meu nome se respeite… safada é vc, sua sem vergonha, um dia iram pagar por tudo isso, Deus é fiel, vou denunciar por tudo isso, quero ver alguém mandando msgs imorais pra mim novamente, n tem o q fazer não… fica com Deus

  • Responder p. ID:fygmlbl43

    essa dai e latada…..

  • Responder Filipe ID:2xbuy5no6id

    Eu e minha companheira compartilhamos o mesmo pensamento: há anos somos apaixonados pelo tema do incesto. Realmente não vemos mal algum em mãe fazer amor com filho, pai fazer amor com filha, entre irmãos, tios e sobrinhas, desde que um não se imponha sobre o outro e respeite as vontades. Não temos moralismos idiotas nem hipocrisias. É tolo quem se engana que isso só acontece na maioridade. É um tabu enorme e poucas pessoas admitem que esse amor começa bem mais cedo. Acho muito melhor os filhos aprenderem sobre sexo (teoria e prática) em casa e com aqueles que realmente os amam e prezam pela sua segurança e bem estar.

    • Pedo Bear ID:e9q2i8d9d

      ok desde que não se imponha, ja paro pra pensar que a maioria dos incesto acontece pelo interesse do mais velho, e são raros o caso que é o menor… em muitos casos influenciados por parentesa cometer safadeza… Sou viciado no relacionamento entre parentes, mas desde que ambos tenham conhecimento equivalente, mantenho um relacionamento extraconjugal com minha irmã gêmea ambos casados… sou a favor desde que a cabeça esteja formado em relacionamento, as vezes na atual moral da sociedade querem ser descolados e acentao qualquer coisa, onde no futuro so causa grande desconforto

  • Responder Jose carlos ID:fygmlbkv2

    Velho ze ruela come a propia neta seu pilantra

  • Responder Ric ID:yspwkdsh

    Nunca pensei q tivesse tanto moralista lendo contos de incesto… tão fazendo oque aqui???

    • Não interessa pra você palhaço ID:fygmlbkv1

      N sei

  • Responder Joyce ID:8ds77kjoid

    Caramba o conto em si é bom, só q envolver pedofilia é tenso…

    • Negro lindo ID:2xbuy5nqb0j

      Oi joyce

    • Discreto ID:5unpwbbgql

      Oi Joyce, curte o tema de incesto? Adoraria conversar com mulheres a respeito, pois é um tema que me dá muito tesão. E é sempre bom ter perspectivas femininas a respeito. Me escreve? [email protected]

      tudo com respeito e discrição.

  • Responder Anonimous ID:fygmlbkv1

    Gente hipocrita, pq leu? Sabem q contos de incesto so rola isso.

    • pirocudo ID:fygmlbkv0

      hipócrita e tu seu bosta.

  • Responder Anônimo ID:7n7ejxsn43

    Conto muito bom. É tanto que esta gerando opiniões diversas. Legal, toda unanimidade é burra.

  • Responder Fuzileiro47 ID:hecya6w8j

    só comentário fdp incentivando a pedofilia seus broxa nojento.rsrsrs

  • Responder traveco ID:fygmlbl43

    poe no rabo dessa safadinha sem dó, ate arrancar sangue…

    • Anônimo ID:8ds77kjqrc

      Verme maldito! No seu rabo um ferro em brasa rasgando seu resto anal maldito infernal

    • traveco ID:fygmlbl43

      bota meu cacete 23 cm no seu rabo…

    • traveco ID:fygmlbl43

      um viadinho vc gosta de ferro sou uma garota que tem um cacete de 23 cm e maior q o seu sua bicha…

    • Pedo Bear ID:e9q2i8d9d

      sempre quis enrabar uma garota com pal, tem contato?

  • Responder Anonimo ID:5unpwbbgm0

    Monstro. Vc monstro se isso aconteceu com a garotinha. Vc deve receber no seu cú velho , um consolo untado com molho de pimenta malagueta.

  • Responder Anônimo ID:hecya6w8j

    Desgraçado nojento tomara morra logo

  • Responder Anônimo ID:5unpwbbgm1

    Idiota, tarado, tomara que a PF de pega…

  • Responder Anônimo ID:fygmlbkv1

    asuausuaus soa mto cômico tudo isso… enquanto isso a PF e MPF não tem descanso
    hehe

  • Responder Carlos ID:7n7ejxsn43

    Gostei, bem elaborado. Isso é só um conto. Se não curti, por que leu ? Pelo título já se sabe o que vai ler.x

  • Responder junior ID:fygmlbkv0

    porra seu velho pedofilio. porra a propia nata si eu pego meto a porrada seu verme