#Incesto #Traições

Estou quase transando com meu pai (Parte 3 final)

985 palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Th

Leia o conto anterior pra entender melhor essa história de uma filha que começou querendo aprender a dirigir e acabou ganhando várias experiências.

Depois daquela aula no Parque com meu pai, cheguei tão sedenta em casa que acabei por despertar o tesão adormecido do meu marido que só vivia na empresa.

A nossa noite de amor foi tão boa naquela quinta-feira que meu marido me levou para acompanhá-lo na reunião com um grande fornecedor em uma região próxima aqui ao interior de São Paulo e poderíamos usar o restante do final de semana para namorar.

Embarcamos na sexta à tarde e voltaríamos somente na segunda-feira.
Eu achei que seria ótimo sair um pouco daquela atmosfera de aulas no colo do meu pai. Eram 3 aulas na semana, que viraram 4 e meu pai já estava querendo dar aula todos os dias pra mim. Ele estava começando a ficar viciado na minha bunda e eu em sentir seu cacete duro me cutucando.
Acho que aquela sensação de proibido mexeu muito com a gente, eu juro pra vocês que estou me sentido pirada e me julgo muito.
Por fim chegou a Segunda-feira e eu ao invés de colocar minha cabeça no lugar, estava morrendo de saudade do colo do meu pai. Sei lá, parece que eu tinha um dever de servidão a ele, meu pai sempre foi carinhoso e tudo mais. Não sei se devido sua voz grave, algo nele me dominava, tanto que na última aula praticamente eu me esfregava em seu colo até ele gozar e saímos como nada tinha acontecido, como pode isso??

A todo momento me via sentando no colo do meu pai.
E mais uma vez estava eu chegando na casa do meus pais vestida somente com um fino vestido, deixando evidente os bicos do meu seios eretos e acreditem, após ouvir vários relatos aqui no site fui sem calcinha. Ao abrir o portão encontrei meu pai deitado no sofá com uma leve manta por cima. Perguntei da mãe e ele informou que ela está numa vizinha a 3 casas acima da nossa rua.
Meu pai logo levantou, senti que estava inquieto e vi que estava com uma samba canção de seda, daquelas que tem abertura na frente. Eu bati o olho e meu rosto já queimou pois a cada passo seus pênis vinha balançando e ele falou: Vamos a aula meu amor? Perguntei se iria trocar roupas, ele ignorando minha pergunta, indo em direção à porta apenas colocou uma camisa e disse: vamos logo filha, antes que sua mãe chegue!

Pensei melhor e entendi qual era a dele; mamãe já vinha perguntando muito sobre as aulas e se ela me visse com aquele vestido, juntando meu pai com aquele shorts de dormir poderia dar merda, nisso com o coração disparado já entrando no carro fomos direto ao Parque.
Nei dei a volta por fora, já cheguei montando eu sem colo e meu pai suspirou. Dessa vez eu vi a tática do meu pai, assim que eu arrumo o retrovisor direito, ele levanta a parte de trás do meu vestido me fazendo sentar praticamente nua em seu colo.
O contato da nossa pele, suas coxas grossas e seus pelos me fazem ficar completamente molhada.
Aquele dia o safado do meu pai não teve pressa, primeiro fiquei com o cacete dele completamente duro, pra fora do shorts… sim, eu podia sentir a cabeça molhada, atolado do meu rego na entrada no meu cuzinho. Ficamos assim por um bom tempo, nem sabia que era possível sentir tanto tesão com aquele pinto tentando deflorar meu cuzinho. Mas ali eu era virgem, só sabia sobre relatos de amigas e algumas amavam outras odiavam... pelo visto vou amar rsrs Mas ele queria mesmo era sentir minha buceta, pois ele parou, arrumou o banco e de uma forma bem cínica, segurou em minha cintura, me tirou de cima do pau dele e me colocou na posição preferida, a cabeça do seu pinto cutucando minha vulva, assim como fez na nossa primeira aula que eu fui de shorts.
Novamente meu corpo entra em êxtase total, sinto a cabeça do seu pênis, ela tá muito molhada, começa encaixar me penetrando lentamente, eu dou um gemido… anheee Paiii, a respiração dele ofegante, me juntando numa fincada gostosa onde senti que sentei em seu saco quente e disse no meu ouvido: fica quietinha que papai já vai dar o que você quer, eu sempre te dou tudo lembra!?
Eu simplesmente grudei no volante e sentava como uma cadelinha obediente, nem sei quantas vezes gozei, de repente sinto seu pau latejando e sinto jatos e jatos de porra dentro de mim. Nem sabia que um homem poderia gozar tanto.

A partir desse dia desisti de tirar a habilitação, às vezes pedia aula para meu pai. Outras apenas passava a tarde ajudando ele em casa mesmo com seus afazeres. Meu pai tinha um quartinho, uma pequena oficina nos fundos de casa então passava minhas tardes lá com ele quando mamãe saia.
Comprei uma grande poltrona de dias dos pais pra ele então passamos a assistir tv juntos, comigo sentada no colo dele na sua grande poltrona, nessas de me colocar sentada com seu pinto na bunda, acabou comendo meu Cú ali na poltrona. Até hoje faço amor com meu Pai, mesmo faltando agora nesse exato momento 5 meses para o “netinho" dele nascer.

Se gostou vota e comenta comigo e me conta suas histórias ou fantasias que tem vontade.

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Michele Souza: Ficou muito bom, conta para gente como era as transas fora do carro agora e como ele comeu seu cu

    Responder↴ • uid:jw9lav2aops