# # #

Suruba de carnaval #2

2238 palavras | 0 |4.00
Por

Dando seguimento ao relato do carnaval passado l, onde meu primo e meu irmão revezaram nossos cuzinhos .

Bom dando continuidade ao relato anterior.
Depois de jantarmos eu estava sendo a sobremesa dos meninos meu primo Carlos estava tendo sua primeira experiência comendo um cuzinho enquanto eu me deliciava chupando o pau do meu irmão.
Já estavamos os três na maior putaria.
Até que meu amigo Gaby bateu em casa para me convidar para irmos a uma festa.
Gaby e eu já tivemos algumas experiências Gaby tem namorado já e já e assumido então sempre falamos sobre nossas aventuras e como ele e seu namorado aproveitam curtiam as noites.
Então meu irmão abriu o portão Gabi entrou quando chegou na área da piscina o comprimento , perguntei como estava as coisas e perguntei se queria tomar algo?
Servi o licor.para ele sentamos os quatro ali e seguimos conversando.
Então perguntei se ele estava com a higiene em dia.
Depilado e com a chuca , ele disse que claro né só tenho uma oportunidade de sair quando meu namorado não está na cidade então estou sempre preparado.
Como já estava Altinho e sabia que Gaby seguiria a brincadeira levantei da minha cadeira me ajoelhei na frente do meu irmão tirei sua bermuda e sua cueca deixando seu pau que estava mole de fora , então dei continuidade ao boquete que estava fazendo antes de Gaby chegar.
Enquanto fui me pelando e tirando meu calção puxei para baixo enquanto Gaby me ajudou tirando me deixando pelado então comecei a chupar.o cacete delicioso e.rebolar meu rabinho , quando senti que meu primo já estava com o pau de fora.
Então senti uma língua dando uma lambida deliciosa no meu rabo que já estava piscando era Gaby então empinei bem olhei para traz e perguntei Gaby quer mamar ?
Ele falou que estava só esperando o convite.
Então parei por um minuto peguei a cadeira que imprimo estava sentado e coloquei do lado da cadeira no meu irmão.
Os dois sentaram com os paus de fora Gaby já estava tirando a bermuda e para nossa surpresa delineada uma marquinha de biquíni linda.
Aquela bundinha empinadinha com marquinha estava pedindo pau de todo jeito.
Então nós ajoelhamos em frente aos nossos comedores colocando nossas bocas a suas disposição.
Oque foi mais que bem aceito , iniciamos aquele lindo boquete duplo eu chupando meu irmão enquanto Gaby se deliciava com o cacete do primo.
Trocamos na sequência , aquilo estava incrível aqueles dois machos loucos de tesão e nos éramos suas putas e prontas para deixar seus pais limpinhos de ficarmos com nossas bocas e cuzinhos cheios de porra.
Então mudamos a dinâmica entramos na piscina e os meninos sentaram na borda estávamos muito putinhas hora uma hora outra eu chupava babava e gemia.
Então meu primo quiz fazer uma posição diferente que ele tinha visto em um vídeo.
Pediu que eu deitasse na cadeira de banho de sol , veio por traz da minha cabeça e pediu que eu chupasse com ele enfiando o pau por cima oque fazia com que quase me engasgadas pois a cabeça do pau estava na minha garganta eu quase não conseguia respirar.
Mas estava ótimo já estava quase gozando de tanto tesão então levantamos então olhei meu irmão estava sentado na escadinha da piscina enquanto Gaby estava mamando no cacete dele que cena virei , fiquei de quatro na cadeira oferecendo meu cuzinho para o primo que já me segurou pela cintura esfregando aquela bela vara em meu cu.
Dei uma lubrificada e abri bem para entrar , oque aconteceu fácil pois já tinha uma boa estrada em dar meu rabinho.
O primo segurou na cintura e começou a socar enquanto eu tinha em minha visão a maravilhosa cena ,meu irmão tendo seu pau chupado .
Não demorou muito para ele gozar oque já havia acontecido várias vezes comigo, pois ele gozava em jatos fortes e muito fartos.
Gaby quase se afogou mas deu conta engoliu oque caiu na boca e o restante que ficou no rosto e no pescoço foi passando o dedo e limpando.
Então Gaby continuou chupando meu irmão até ele se recompor , veio para nosso lado puxando meu irmão pelo pau.
Pegou uma cadeira mais alta meu irmão sentou na cadeira Gaby virou de costas para ele , pegou o lubrificante lambuzou o cuzinho e também o pau.
Foi forçando até entrar , Gaby era bem acostumado pois ele e o namorado fodiam direto e seu cu já estava acostumado.
Então meu primo tava quase gozando e pediu para gozar na minha boca oque foi muito bem atendido.
Virei de frente sentando na cadeira e iniciei uma maravilhosa punheta que resultou em uma explosão de gosto farto e bem branca oque aproveitei até a última gota.
Sentamos para ver meu irmão comer com cuzinho do Gaby que gostava de ser assistido era quase uma atriz porno
Então Gabi levantou e sentou de frente para meu irmão de costa para nós para nós dar um show.
Nossa nunca tinha visto e nem pensado em dar o cuzinho nessa posição. Ele empinou bem a bunda segurou o pau e foi sentando o cuzinho acostumado engolia todo o pau então Gaby tirava e colocava novamente como se estivesse nos provocando.
Aquela cena acendeu novamente o tesão no primo que já estava de pau duro de novo então segurei o pau do primo e tive uma ideia puxei ele para perto do Gaby comecei a esfregar a cabeça a junto do pau do meu irmão que entrava e saia com enorme felicidade esfregava então senti que Gaby estava entrando no clima.
Começou a forçar mas não entrava.
Ficamos nessa brincadeira uns bons minutos eu esfregava o pau do primo no cuzinho de gaby e chupava aquela brincadeira estava uma delícia.
Então resolvemos apimentar mais Gaby disse que aguentava os dois paus.
Nossa que loucura meu amigo estava louco pois eram dois pais e pais grandes.
Então ele pegou o lubrificante e passou bastante no cuzinho e nos paus , se posicionou e pediu que eu ajudasse a direcionar, oque era bem difícil pois estavam muito escorregadios e quando forçavam a entrada escapava , saia entrava um só. E na cadeira também estava desconfortável e desajeitados.
Falei vamos para a sala lá tem puff , sofa e também tem o diva.
Então entramos meu irmão deitou no divã colocou duas almofadas em seu pescoço ficando em uma posição bem confortável então Gaby veio por cima engatinhando se posicionou e meu primo veio por traz.
Fiquei do lado para ajudar , mas com uma pontinha de medo pois sabia se conseguissem eu seria o próximo a ter de.aguentar os dois.
Então com as duas mãos segurei os dois paus na entrada do cuzinho , segurei firme.
Gaby foi forçando e rebolando pare ia ser impossível mas o tesão que estava no ar deixava aquela situação cada vês mais exitante.
Então senti que passou as duas cabeças quando Gabi deu um gemido mais alto , peguei o lubrificante e fui virando aos poucos.
Meu irmão que estava por baixo não tinha muito espaço para penetra , apenas estava acompanhando.
Mas meu primo que estava atrás não estava para brincadeira.
Assim que passou a cabeça iniciou os movimentos de bombadas meu irmão só acompanha e e Gaby delirava gemia se contorcia , quase chorava de tesão.
Gabi com as duas mãos no peito do meu irmão cm a bunda empinada , meu primo segurando ele pela cintura já fazendo movimentos dem largos de ir e vir.
Eu já estava criando coragem , fiquei de 4 ao lado oferecendo meu cuzinho para meu primo brincar enfiar o dedo enquanto eu tinha o pau punheteado pelo meu amigo Gaby , nossa eu já estava subindo as paredes.
Então me posicionei ao lado do Gaby com o pau próximo da boca dele e do rosto do meu irmão.
Gabi veio para beijando e chupando enquanto tinha o cuzinho arrombado.
Eu e Gabi já fizemos troca troca , mas tanto eu quanto ele preferimos der penetrados.
Mas terno pau chupando ele me dava bastante tesão. Mas assim como eu Gaby também preferia gozar com um pau nos nossos cuzinhos.
Meu irmão também queria poder socar também então disse agora e minha vez de ficar por cima.
Gaby saiu quando os pais saíram chegou a dar barulho.
O pau do meu irmão estava vermelho de tanto meu primo roçar.
Então mudaram a posição meu primo sentou invés de deitar pois seu pau era maior e meu irmão ficou atrás sem dificuldades Gaby sentou no pau do primo escondendo todo ficando só as bolas de fora aí foi a vês de meu irmão colocar o pau junto forçou um pouco mas não entrou então peguei o Luan e.colocoqiei.em seu pau e no pau do primo que tirou e colocou desta vez junto segurei denovo os dois paus juntos para Gaby ir sentando oque desta vez entrou sem muito esforço Gaby já estava se acostumando.
Então meu irmão começou a aumentar as estocadas podia ver ele e meu primo batendo as bolas que tesão.
Eu como estava meio deslocado comecei a chupar o pau do Gaby que estava sobre a barriga do primo , senti que em seguida ele gozaria.
Então aumentei a velocidade até sentir os jatos na minha boca e na barriga do meu primo enquanto estava lambendo e limpando toda aquela porra Gaby aumentou o gemido pois meu irmão começava a gozar junto com meu primo que teve seu pau ensopado da porra do meu irmão.
Meu irmão estava terminado as estocadas quando meu primo começou a gozar os três pareciam estar entrando em choque de tanto tesão e orgasmo.
Quando tiraram os paus era um rio de porra que infestou a casa com o cheiro e mancho o divã, então os quatro muito suados e exaustos fomos para o banho nossos machos estavam acabados com os paus já secos de tanto que gostaram.
Entramos no chuveiro e meu primo pediu para damos banho neles , tanto eu quanto o Gaby adoramos.
Iniciamos lavando seu paus e chupando abrindo lavando bem a cabeça. Depois ficamos de quatro e.os dois lavaram nossos cuzinhos.
Deixando bem lavadinhos ficamos uma meia hora nos banhando então o primo disse que queria mijar então virou para o lado e começou a soltar jatos de urina Gaby então pegou em seu pau que ainda estava soltando aquela jato amarelo e abaixou levando em direção a boca.
O primo foi enfiando em sua boca e passando no seu rosto , ficamos eu e meu irmão olhando até que Gaby me puxou e disse vem experimentar tu vai gostar , estava já nas gotas finais mas já estava ali então me permiti está experiência abocanhei sentindo um gosto salgado e amarga ao mesmo tempo , porém bem quente.
Não vou dizer que gostei apenas achei diferente.
Então meu irmão pediu se podia mijar também , desta vez Gaby me puxou para baixo a ficamos lambendo os dois paus eles encostavam os paus enfia vamos os dois na boca passávamos em nossos rostos até que meu irmão disse que ia mijar Gaby me puxou e colocamos a boca junto , nossa o primeiro jato foi no rosto nariz até acertar a boca.
Nós beijamos beijamos os paus lambemls.fizemos nossos picolés.
Foi uma loucura total , mas eu não tinha feito DP mas estava começando a sentir uma pontinha de vontade.
Então saímos do banheiro os quatro isto já era bem tarde então Gaby disse que teria que ir pois trabalhava no outro dia.
Então levei ele até o portão me despedi.
Ele me agradeceu a putaria.
E prometeu que em uma próxima levaria seu namorado.
Então voltei para dentro de casa , meu irmão e meu primo estavam jogando vídeo game pelados. Me despedi dando uma chupada no pau de cada um deles e fui para meu quarto , minha cabeça estava a mil lembrando da DP e com um misto de medo e curiosidade.
Mas sabia que iria me arrombar.
Então liguei a televisão para olhar algo até vir o sono mas estava com muito tesão no cuzinho ainda ,porém sabia que aquela seria só a primeira noite de 4 dias e se bem conhecia meu irmão ele ia querer repetir a dose e quem sabe até Fazer uma DP comigo então fui dormir pois no próximo dia tive de passar a noite com a bunda na frente do ar condicionado pois não só fiz uma DP maravilhosa como tive de dar conta de 3 machos que estavam sedentos.pelo meu rabo.

Screenshot-2024-04-01-14-28-31-172-org-telegram-messengerScreenshot-2024-04-01-14-28-01-980-org-telegram-messenger

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos