# # #

Minha mãe linda – parte 1

1091 palavras | 0 |2.91
Por

As coisas não sairam como planejado e acabei engravidando minha mãe.

Vou contar algumas historias que tive com minha mãe, eu tenho 21 anos mas quando isso aconteceu eu tinha 13, eu moro com minha mãe que na época tinha 30 anos, ela é loira (cabelo pintado.) baixinha 1,60 (naquela época eu já tinha o tamanho dela.) ela tem peitos bem pequenos mas a bunda é bem grande e durinha, ela faz academia então ele é bem magrinha e definida.
Minha mãe é MUITO bonita, oque atrai muita atenção dos homens, minha mãe é muito bobinha quando o assunto é sexo, não que ela não goste, mas ela é muito facil de convencer e de fazer de boba, oque já a levou a situações bem ruins que eu já presenciei e que no futuro ela me contou tambem.
por exemplo, quando eu era bem pequeno eu já vi homens colocando coisas no copo da minha mãe e depois de um tempo levando ela tonta pro quarto para foderem ela, e tambem já espiei 3 caras se revezando para comerem ela no banheiro na casa da minha tia quando ela ficou bebada numa festa de familia, eu era pequeno então não fazia ideia do que estava acontecendo, minha mãe no futuro me contou que um primo mais velho meu já a estrupou algumas vezes e até a engravidou, o que a fez ter que abortar o bebe, e depois desse incidente meu primo não a procurou mais.

Talvez alguem diga que ela é safada ou puta por permitir essas coisas de acontecerem… mas não, ela é só burra mesmo.
Por esse motivo e outros aprendi o que é sexo muito cedo, e depois dos 11 consegui deixar ela longe desses problemas porque eu era bem ciumento e comecei a proteger ela desses tipos de situações.
Mas é claro que crescer vendo essas coisa ia ter uma consequencia, e a consequencia foi eu começar a ver minha mãe como uma gostosa que eu adoraria foder, antes de eu foder ela, eu já tinha tirado uma casquinha dela algumas vezes, como encoxar ela num abraço e até um dia que ela ficou bebada em outra festa da minha tia e eu e meu primo esfregamos nossos paus na bunda dela enquanto ela estava desmaiada na cama, irei contar essa historia agora.

Minha mãe estava desmaiada na cama da minha tia e o resto do pessoal estava na festa fora da casa, foi ai que eu e meu primo aproveitamos para tirar uma casquinha dela.
Eu e meu primo tinhamos uma tara pela mãe um do outro e sempre estavamos fantasiando de comer a mãe do outro, quando vimos minha mãe vomitando no meio de todo mundo e sendo levada para o quarto por uma amiga dela meu primo veio correndo até mim um tempo depois falando.

–primo, primo, a tia tá desmaiada lá no quarto da mãe, vamo lá tentar comer ela cara é nossa unica chance.

Ele ficou todo euforico tentando me convencer, mas nem precisou argumentar muito, concordei na hora, chegando lá ela estava de brusos com um vestido preto curto, ficamos apalpando a coxa dela pra ver se ela acordava e depois de um tempo eu subi o vestido dela para revelar aquele bundão e depois de umas apalpadas e palmadas meu primo tirou a calcinha dela e colocou no bolso dele.
A bunda da minha mãe é a mais linda que eu já vi, como já falei ela tem uma bunda bem grande, rodondinha e durinha, ela tem tambem uma tatuagem de dragão oriental na parte mais embaixo da nadega esquerda dela, mas oque mais me deixa louco no corpo dela é sua buceta, ela tem uma buceta bem fechadinha, não da para ver os labios vaginas dela, é sem pelo e é um pouco mais escurinha do que a pele dela, normalmente uma bunda muito grande acaba tapando a bucetinha, mas no caso dela não, ela tinha um espaço circular na região onde a coxa e a bunda começam que deixava a buceta bem amostra e ela ainda era saltadinha pra fora, era como se fosse anatomicamente feita para aceitar um pau com o minimo de dificuldade.

Quando vi porem meu primo subindo encima dela e já presionando o pau dele na buceta dela eu fiquei um pouco desconfortavel e sentindo um pouco de culpa, afinal ainda era minha mãe ali.

–Ei primo pega leve, vamo só esfregar na buceta e gozar na bunda dela, eu não quero que você enfie nela.

Lógico que ele ficou bem decepcionado e recramou, mas não teve jeito, era isso ou eu batia nele, então ele aceitou.

–Beleza então, mas quando você quiser enfiar na minha mãe eu não vou deixar tambem.

E então ele começou a esfregar na buceta dela com vontade, de vez em quando ele se fazia de besta e enfiava a cabecinha dentro dela, mas eu brigava e ele tirava.

–Vo goza.

Ele falou e meteu o pau até a metade dentro dela, eu puxei ele pra tras mas acho que o babaca conseguiu dar uma leitada dentro dela porque eu vi dar uma pulsada lá dentro, o resto ele jogou na bunda dela foi uns 3 jatos e o resto gotejou nas coxas dela.
Depois de uns tapas e uns xingos era minha vez de brincar com ela, adimito que o nervosismo sempre foi meu inimigo nessas horas quando subi nela e vi minha mãe deitada toda fofinha com a bunda gozada e meu pau apontado bem para o lugar de onde sai eu não aguentei, eu mau encostei a cabeça na buceta dela e imediatamente gozei litros encima daquela bucetinha.

–Caralho primo, desliga a torneira kkkk.

Eu realmente gozo bastante, pra mim é normal gozar uns 10 jatos de porra quando gozo, e naquela hora não foi diferente, cada jato pintava uma parte diferente da bucetinha dela de branco, até começar a formar uma piscina de porra naquele espaço que comentei deixando a bucetinha dela submersa, o cheiro de buceta misturado com porra começou a ficar bem forte e isso me deixava mais excitado.
Depois de tudo isso saimos e deixamos ela lá toda gozada com o vestido arriado, depois de um tempo ouvimos nossa tia falar para uma amiga na cozinha.

–Alguem entrou no quarto e estuprou ela, tá com a bunda e a perereka toda gozada.
–Meu deus…

Agente ficou rindo que nem bobo e ficamos jogando a noite toda até dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos