# # #

Pelada na casa do meu Tio e masturbando (menina) (verídico)

1303 palavras | 42 |4.70
Por

Oi! Podem me chamar de Airi.

Vou contar sobre as experiências que tenho na casa do meu tio, que começaram quando eu tinha 7 anos. (≧◡≦)

Esse é um conto verdadeiro!!

Quando era criança, fui convidada pelo meu Tio a passar as férias de verão na casa dele. Tinha por volta de 7 anos de idade, e acho que nesta primeira vez fiquei cerca de 1 mês por lá.

Cheguei na casa do meu Tio vi uma casa grande, com uns 5 quartos e piscina. Ele tem a casa toda para ele, em uma cidade meio de interior, com bastante verde.

Provavelmente era Janeiro, e lembro de estar um calor infernal. Passava a maior parte do tempo na piscina, lendo a coleção de “Naruto” do meu tio e jogando no videogame dele, pois na minha casa não tinha.

Tenho problema de insônia e ficava até de madrugada jogando. Meu tio questionava sobre eu não conseguir dormir, mas não me obrigava a ir para a cama cedo igual minha mãe.

Certa vez, de madrugada, estava de pijama deitada na cama tentando dormir até que meu Tio apareceu. Ele disse ter um “encantamento” para dormir, e curiosa, perguntei como era.

Ele disse que só funcionaria se eu ficasse pelada. Fiquei com vergonha, mas eu já tinha ficado pelada na frente de minha mãe ao tomar banho outras vezes, então não vi grande problema. Ele me convenceu e me levantei da cama e comecei a tirar o pijama. Primeiramente a camisa, depois a calça e a calcinha, na ordem como sempre faço.

Tenho olhos castanhos, cabelo preto, pele branquinha, altura e peso na média. Olhos um pouco puxados devido ser mestiça com parte de ascendencia oriental, com as partes íntimas rosinhas feito flores de Sakura, e não tinha nenhum pelinho no corpo por conta da idade. (✯◡✯)

“Pronto, agora deite assim, pelada, de barriga para cima” – Disse meu tio.

Obedeci e deitei. Senti uma sensação boa em estar pelada na cama, o contato com o lençol na pele. Nunca tinha deitado pelada antes.

Meu tio colocou na televisão que fica na frente da cama um vídeo curto de uma menina da minha idade se masturbando com os dedos, ela gemia timidamente e gozou no final do vídeo.

“Faz igual a ela, você vai gostar”

Disse meu tio enquanto pegava na minha mão direita e a levava para minha vagina. Disse que se eu começasse a me tocar ali, seria gostoso e me ajudaria a dormir.
Ele guiou meus dedos a massagear o clitoris, e de fato comecei a sentir uma coceirinha gostosa.
“Agora continue como quiser” – Disse ele.

Continuei a me masturbar sozinha, e depois de alguns minutos senti o orgasmo se aproximando e parei com medo.

“Pode continuar, não precisa ter medo, só vai ficar ainda mais gostoso” Disse meu Tio.

Voltei a me masturbar, me contorcia e gemia feito a menina do vídeo. Num instante, veio a explosão do prazer do orgasmo que percorreu todo o meu corpo. (≧◡≦) ♡

“Bom, né?” – Falou meu Tio.

“Sim… (.❛ ᴗ ❛.) ” Respondi com a respiração ofegante enquanto levantava a minha mão para a testa.

“Isso se chama masturbação. O gostosinho que você sentiu no fim se chama orgasmo, ou gozar. Você gostou de gozar?”

“Gostei. Coloco a roupa de volta?”

“Não. Você deve dormir melhor agora que gozou e está pelada. A partir de agora, você pode ficar só pelada aqui em casa. É gostoso, está calor e você pode se masturbar sem a calcinha atrapalhando”

“Tá” – Respondi, e logo peguei no sono.

————–

Acordei de manhã pensando no que ocorreu naquela noite. Tive um bom sono que não tinha há muito tempo.
Fui pelada para a sala, ainda com vergonha mas ao mesmo tempo gostando >///<
e vi meu Tio na cozinha. Ele disse que iria preparar o café da manhã e com naturalidade ignorou que eu estava sem roupa.
Cheguei na sala e deitei no sofá enquanto jogava Mario no Nintendo DS.

Ele me chamou para comer e sentei na mesa da cozinha. Conversamos sobre uma fase do jogo que eu estava com dificuldade, e depois ele disse que não fez tanta comida pois estava perto da hora do almoço e para não ter problema na digestão se eu fosse pra piscina.
Perguntei se poderia entrar pelada, e ele respondeu que sim, que eu ia gostar mais do que se estivesse de biquini.

Fui para a piscina com meu Tio junto, ele tirou a camisa e ficou só de short e sunga. Conseguia ver o formato do pênis ereto dele pelo short.
Eu já estava dentro da água, e ele me olhando de fora da piscina perguntou se eu já tinha me masturbado novamente desde então. Eu falei que não.
Ele disse “quer ver como homens se masturbam?”
“pode ser” – respondi
Ele tirou o pinto duro feito rocha de dentro da sunga e começou a chacoalha-lo.
“É assim. E quando a gente vai gozar, sai um líquido branco quentinho e gostoso, como se fosse leite.”
Fiquei observando ele se masturbar e comecei a me masturbar também.
“Vou gozar, vem aqui, coloca a cabeça perto e abre a boca, vou te dar o leitinho” – Disse meu Tio
“Não é xixi? (⇀‸↼‶) ” Perguntei apreensiva
“Não kk”

De dentro da piscina, fui para a borda e me levantei um pouco com as mãos no piso, ficando fora da água da cintura para cima, enquanto meu tio ajoelhado na parte de fora ajeitou a altura do pênis dele com a minha boca e ejaculou.

“Gostoso? Essa é a prova que eu me senti bem me masturbando para você”
“Gosto estranho…” Falei e engoli todo o sêmen.

Meu Tio entrou na piscina e eu comecei a me masturbar.
Fiquei meio desconfortável de me masturbar em pé, então saí da piscina e deitei no piso quente do sol, me tocando enquanto estava deitada olhando para as nuvens. Foi relaxante… (◕‿◕✿)

Depois, meu Tio voltou e preparou o almoço.

———

Já era de tarde e eu continuava pelada no quarto lendo mangá, enquanto imaginava se o Naruto e a Hinata se masturbavam também.

Meu Tio chegou no quarto e me convidou para ir no quarto dele ver vídeos no pc. Eu fui.
Ele me mostrou vários vídeos de outras crianças por volta da minha idade se masturbando e transando. Uma menina se masturbando com escova de dentes e outra com um vibrador chamou minha atenção e disse que queria experimentar também. Um menino fofo por volta de 11 anos com o pintinho duro se masturbando foi o vídeo que mais gostei. (˃ᴗ˂)

Quando os vídeos mostravam o rosto das crianças, elas estavam rindo ou com expressões de prazer, nunca considerei que elas ou eu mesma estava sendo “abusada”.

No fim, eu e meu Tio escolhemos um vídeo onde tinha um menino e uma menina com uns 12 anos de idade que pareciam ser europeus transando, e nos masturbamos juntos para esse vídeo. Meu Tio gozou primeiro, ele revezava o olhar para o vídeo e para mim. Eu um gozei um pouco depois. (.❛ ᴗ ❛.)

———–

Os dias foram passando, e eu continuava pelada e me masturbando pelo menos 3 vezes ao dia. Cerca de 2 semanas depois, meu Tio convidou alguns amigos para a casa dele, mas como estou cansada de escrever, essa história e de como eu perdi a virgindade fica para outra parte, caso esse conto for bem vindo. Até hoje gosto de visitar o meu tio para fazer sapecagens, então tenho bastante coisas para contar. UwU

1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 80 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

42 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juli ID:1ckhfp6e5m60

    Muito bom…

  • Responder ed ID:1erdj96rnlf6

    Nossa…

  • Responder aa ID:8ef2spjk0i

    Eita

  • Responder mai ID:8ef2spj8ri

    Já tem pt 2?

  • Responder Rob ID:7rmvd6tcd1

    Amei

  • Responder Palloma ID:5pbbkdis6i9

    Queria ter tudo um tio assim que me ensinasse, o meu foi me usando sem se importar, mas já acostumei

  • Responder mai ID:7rmvd6tcd1

    pt2?

  • Responder @manotoshy ID:w738y142

    Esse conto nem dá tesão. Pq é muito fofo kkk.
    Tá muito kawaii mesmo kkk.
    Mas é bom demais.
    Sou de Curitiba Paraná.

  • Responder Ac ID:1360jplzrb

    Muito kawaii

  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Gostei do seu conto airi. Tbm curto sexo com novinhas (se é q me entende🙈🙈🙈🙈). Me chama para conversarmos. TELEGRAM: @nymos23

  • Responder anonima ID:nili1ad9a

    muito delicioso, só faltou o sexo, espero que voce conte como e quando transou pela primeira vez na proxima parte

    • Flagras caseiros ID:1dw6tgwenkix

      Com qts anos começou a se masturbar? Quer conversar sobre?

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      Tenho uma história para contar. Quer ouvir??
      @Manuel_Catingueira
      Me add no telegran

  • Responder valentina ID:3vtfolect0b

    tenho 13 anos, menina, e combinei de transar com meu namorado quando eu ou ele estiver sozinho em casa, tou querendo muito e me masturbo todos os dias pensando nisso, mas somos virgens e nao sabemos nenhuma posiçao sexual, e ele tem vergonha de comprar camisinha, alguem pode dar alguma dica? obrigada
    ah sim, e obrigada pelo conto airi, dei uma gozadinha gostosa lendo, eu tb queria ficar assim somente pelada kskskk

    • Psicólogo ID:1so9qwoh

      Boa tarde, posso ajudar, deixar seu contato que eu tiro suas duvidas

    • Rafaella ID:7xbyxpzfi9

      Valentina.. assista o xvideos, xhamster… etc e tal..

    • Junior ID:2ql4an042

      Ele pode pedir pra algum amigo mais velho comprar, ou você mesma pode comprar ou ate mesmo pegar em qualquer postinho de saúde de graça, quanto as posições, bem, como ele não tem nenhuma experiência nisso, você vai precisar guiar ele pelo seu corpo, você já se masturba então conhece as partes mais sensíveis do próprio corpo, vá guiando ele, faça ele caprichar no oral, coloca um dedinho e vai aos poucos penetrando o dedo, quando você gozar ou estiver chegando perto de gozar é o melhor momento para ele penetrar. Posições= você pode deitar de barriga pra cima com as pernas levantadas e ele vi por cima encaixando gostoso em você, ou com você de quatro pode ser também, mas pra tirar a virgindade eu gosto mesmo da cavalgada, ele deitado na cama e você por cima vai encaixando gostosinho o pau dele em você, quando sentir que não vai mais, aí você solta o peso de corpo pra baixo e deixa a gravidade agir, pronto, vai romper o hímen e aí é só ficar kikando gostoso, quando cansar para de kikar e fica rebolando no pau dele, faça movimentos para frente e para trás só com o quadril e você vai sentir prazer como nunca sentil antes. Boa sorte com a primeira vez e se quiser depois conta aqui como foi tá.

  • Responder aaa ID:8bvupujk0c

    fiquei molhadinha, quando vai ter a parte 2?

  • Responder Wagner II ID:1dvh6tqrt819

    Gostei muito do seu conto, tenho vários tmb,leia o último que publiquei e me diga o que achou.
    Meu telegram
    @antoniowagner

  • Responder Moreno Safado ID:1eijdbpold4w

    Quem dera tivesse uma sobrinha assim

  • Responder Yuri ID:830xog1d9b

    me pareceu fofo, e fico feliz que vc tenha gostado, mas eu nunca teria convidado amigos nem nada algo assim

  • Responder Miguel ID:xe32aim0

    Conte com quem você perdeu a vingindade. Se foi com algum filho de um amigo do seu tio.

    Seu conto ta maravilhoso

    • ELO SAL ID:xgn3w0ql

      pfvr faz a parte dois, fiquei toda molhadinha imaginando todas as cenas, ahhh que conto maravilhoso.
      parabéns meu amorzinho Airi.

  • Responder Junior ID:2ql4an042

    Pode continuar gatinha. Inveja desse tio sortudo.

    • anonima ID:nili1ad9a

      até eu que sou mulher tou com inveja… do tio e da menina

  • Responder aniki ID:i1kgr9voqvu

    Kawaii ne!? (♡◡♡)
    Continua!

    • Adoro putinhas ID:gp1fs2mv4

      Que delícia de conto

  • Responder tsunami ID:7rmvd6tcd1

    Continua

  • Responder @manotoshy ID:1coll28e8y7x

    Que delicia de conto.
    Quero ter uma menina assim para mim.
    Sou de curitiba, se tiver alguma e queira conversar.
    Me chama no telegram.

  • Responder @Schalk1822 ID:1dotpfib3bj2

    Gostei do seu conto. Se quiser trocar ideias.

  • Responder @observador ID:83101xtbm1

    muito bom seu relato.. continue a escrever e não sei pq veio uma voz enquanto eu lia de anime kkkk bjos ate

    • anonima ID:nili1ad9a

      parece uma loli escrevendo

  • Responder Hirinho ID:xe32aim0

    sensaçao de liberdade rs

  • Responder luiza ID:7rmvd6tcd1

    aaaa quero um tio desses para mim tambem

    • Touro quer ID:81rdts6544

      Kkkkkkk e eu uma sobrinha como vc!!

      [email protected]

    • Psicólogo ID:1so9qwoh

      Oi, posso ser seu tio?

    • Nicky ID:g3iqevxij

      Delicia neh Luiza deixe seu telegram

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      Gostou? Tenho histórias para contar

      @Manuel_Catingueira
      Meu telegran

    • MANUEL ID:38py1e2vm9a

      [email protected]
      Meu email

  • Responder Casado Interessante ID:hhbjfqqgved

    Que delícia de conto. Você tem que idade hoje, amor?

  • Responder eu ID:16d5nlyjoia

    delicia