# # #

Acho que flagrei meu vizinho fodendo a sua irmãzinha

601 palavras | 19 |3.96
Por

Opa, eae pessoal
Esse não é bem um conto, mas sim um relato de algo que nem aconteceu comigo, mas que eu presenciei faz alguns dias.
Pois bem. Eu tenho um vizinho, que, se não me engano, é viúvo. Ele tem dois filhos, um rapaz que tem mais o menos a minha idade (22 anos), e uma garotinha, que deve ter uns 8 anos, no máximo. Na casa só vivem eles.
O rapaz é até bonito. Vive em academia, se cuida bem. A garotinha também é uma criança bem bonita. Loira, pele clara, do rosto delicado, mas ainda franzina.
Não somos tão próximos. Nunca fui muito com a cara do rapaz, e nem ele com a minha, portanto, vivemos nossa vida sem nenhum tipo de amizade.
Eles moram bem na esquina, e os fundos da casa deles da reto na lateral esquerda da minha casa, e como o nosso muro é meio baixo, consigo ver todas as janelas dos quartos deles, com a visão a partir da área de minha casa.
Pois então. No mês passado eu estava no horário da tarde no meu trabalho, e saia de casa as 15:00 horas, mais ou menos. Bem nesse mês, minha cidade tava enfrentando uma onda de calor insuportável.
Como de praxe, as 15:00 da tarde eu sai pra ir trabalhar. No que eu olho para o lado, no sentido da casa do meu vizinho, vejo ele na janela aberta (muito provavelmente por conta do calor), sem camisa, e vejo também um par de pernas “pequenas” erguidas pra cima, enquanto ele as segurava, e fazia uns movimentos típicos de relação sexual.
Na hora eu tomei até um choque. Olhei para a frente, entrei no meu carro, e fiquei disfarçando uns segundos, como se eu não tivesse visto nada. Na minha curiosidade, olhei novamente para a janela do quarto dele, e agora ela estava com a cortina fechada.
Sai com o carro, e fui trabalhar. Na hora, eu nem reparei muito, tamanho o baque que tomei ao ver a cena, já que não é normal alguém fazer sexo na janela do quarto, sendo que qualquer um que passasse na rua, poderia ver ele ali, mas depois de um tempo, eu comecei a lembrar do ocorrido, e me veio a mente aquele par de pernas juvenis no qual ele segurava.
Ele tem uma namorada, e ela tem umas pernas bem mais grossas do que aquelas que vi. Então lembrei de sua irmã pequena. Ela batia exatamente como sendo a dona daquelas coxas. Mesmo tamanho, ainda não muito desenvolvidas, pele da mesma cor…
Tenho quase certeza que era a garotinha que ele fodia com tanta vontade naquela janela. Lembro de ter passado pela frente de sua casa logo após ter visto aquilo, e ela estava toda fechada. A garotinha estuda de manhã, e nesse horário, de tarde, ela sempre ficava na área da casa brincando. Naquele dia ela não estava. É praticamente certeza que era ela mesmo.
Agora é só reparar. Se a garota começar a encorpar rapidamente, sem dúvidas saberei o que está acontecendo diariamente na casa do meu vizinho kkkkkkk
Ainda não tinha comentado sobre isso pra ninguém, e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Como eu disse, pessoal, isso não é nenhum conto erótico, nem nada do tipo. É só um relato do que presenciei. Me diga o que você faria no meu lugar. Se falaria pra alguém, denunciaria, ou deixaria eles viverem suas vidas em paz.
Por enquanto, isso é tudo. Abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza ID:1d072d8gt8f4

    Gostoso telegram: Luiza646

  • Responder Maringá ID:1cs3js5qzb8w

    Bom, você teria que chegar nele e dizer, cara desculpa eu acabei vendo você fudendo sua namorada, aí se ele ficar nervoso gaguejando para responder, vc interrompe dizendo, engraçado sua namorada é Tam pegena que parece sua irmãzinha, eu adoro baixinha também

  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Quando eu ainda era um moleque de 17a fiquei sabendo de um caso semelhante na rua da minha casa, onde um garoto de uns 15 pra 16 ( não lembro ao certo, mas ele mantinha relações com a própria irmã que na época tinha uns 11a , ela era muito linda e ele fazia questão de intimidar qualquer um que olhasse pra ela. Aos 14a ela engravidou e teve um filho com necessidades especiais (todos afirmavam ser filho dela com o irmão), anos depois ele foi denunciado e preso por abusar da irmã e de outras meninas menores de idade

  • Responder Cecio ID:giqm6tgd3

    Era irma ou filha?

  • Responder Louco por contos ID:5pbaun3doii

    Coisa que eu adoro desde sempre é ver pessoas fudendo!Ô,coisa boa!🤤

    • @Stillvirgen ID:3ynzgpwqb0i

      Nem sei o que pensar kkkkkk

    • Louco por contos ID:5pbaun3doii

      Tbm aprecio muito assistir uma boa foda!

  • Responder avo ID:1d6b8zjfnlby

    eu ja presenciei situacoes assim,mas tambem faco,e gosto muito,ja cravei o pau em varias

  • Responder Mauro gay ID:1dai70158k

    Que horror cara denuncia pelo amor de Deus tadinha da garotinha

    • Adimy ID:g3jmh5zrb

      Cara na boa se vc não for tirar proveito dessa situação querer comer ou dar pro cara deixa quieto…..

  • Responder Jon ID:1dak0916zi

    Tu quer opinião, mesmo kkkkk? Então, tenta conversar com o cara, se quiser experimenta (claro!). Tenta tirar um foto deles no ato kkkk aí vai ser melhor pra vc, boa sorte!

  • Responder Bianca ID:3vtfoleot0a

    Guilherme…kkkkkkkkkkk

    • Ronny sousa ID:on92xrnzra

      Faz amizade com o vizinho kkk

  • Responder Jucao ID:1eiidwhx7u1d

    Nossa.. deve ter sido uma cena excitante…
    Quando eu era pequeno adorava ficar vendo alguém transar ou mesmo só de imaginar, Ficava de pau duro na hora,
    Acho que até hoje sou voyeur. Sinto muito tesão em ficar assistindo.

    • Rudy Long ID:1cyjxjzqop4k

      Pois é, ver também é muito bom, principalmente para que gosta de punheta. Tem dias que eu pago para ver alguém fudendo. Punheta é muito bom.

  • Responder Bianca ID:3vtfoleot0a

    Quando eu tinha uns 8 anos meu tio vinha na minha cama a noite batia punheta e gozava na minha bunda eu ficava com vergonha e fingia que estava dormindo o pau dele era enorme

    • Guilherme ID:g3ipy99qk

      Me deixa.punhetar e gozar encima da sua bunda tb Bianca?

  • Responder Observador ID:1e9d6k06ucrb

    Eu nao pediria opiniao do pessoal daqui kkkkk mais facil eles falarem pra vc se juntar a eles

  • Responder Lucas ID:fgqran342

    Eu pedia pra comer ela também e ameaçava denunciar se não deixasse